Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 17 (penúltimo)

| | |


Quando os pais da Lets foram os últimos a resolverem ir embora já era cerca de 04:00 da manhã, eu estava em um estado deplorável, quando dei por mim estavamos todos jogados no chão da sala totalmente acabados, inclusive Cintia que estava dormindo no ombro do Louis, falando neles, eu disse que em um certo ponto da festa, peguei os dois se beijando em um dos cantos da sala de jantar provavelmente bêbados? Então, foi engraçado por que o Victor que é ex dela estava gritando quando viu os dois, quando eles se assustaram, Victor disse para o Louis cuidar bem dela, porque ela era especial, confesso que nessa hora a bebida me deixou emotiva e algumas lagrimas caíram.
Eu não conseguia mover um braço, mas virei para o relógio da cozinha e vi que eram quase 13:00 da tarde, meu corpo todo doía, me estiquei e a situação melhorou um pouco, vi que todos já estavam acordados tambem mas não tiveram a capacidade de dizer um ''bom dia''.
Eu: bom dia né mal educados.
Ouvi uma sequência de ''afs'' e quase ri, adoro provocar eles.
Bruna: cala a boca pelo amor de Deus.
Eu: cade o espirito natalino?
Bruna: na casa do cara...
Zayn: BRUNA! isso não é hora.
Bruna: o que eu fiz? Droga, eu preciso de um banho
Ela se levantou meio cambaleando e seus olhos contia lagrimas e sua mão na cabeça indicando que rodou tudo.
Zayn: ninguém mandou beber tanto.
E eles dois subiram reclamando um com o outro. Louis se aconchegou mais na Cintia e passou a mão pela cintura dela, aah ta rolando algo ali sim! Harry e Luiza estavam quase embolados um no outro e voltaram a cochilar, Liam e Leticia conversavam na sua bolha de sempre e eu estava observando os casais com uma dor de cotovelo incrível. Porque por burrada eu não tenho meu garoto aqui, apenas o meu filho que estava deitado no meu colo, ressonando forte, incrivel como o tempo passa cada vez mais e ele fica parecido comigo e com o Niall, passei a mão pelo seu pêlo branquinho e fiquei ali, é meu amor você veio em uma ótima hora.
Não vi quando peguei no sono novamente, acordei e estava na minha cama, meu corpo já estava melhor então corri para 
uma ducha e escovei os dentes, coloquei um vestido solto e mesmo descalça, desci e vi as meninas reclamando sobre algo enquanto começavam a limpar a casa.
Leticia: Sn, ajuda o Harry lá fora.
Apenas assenti e fui ate lá, a bagunça ate que não era tanta, mas Harry estava em uma briga com o saco de lixo preto, fui ate ele e o ajudei, ele riu e tirou os cabelos molhados de suor da testa enquanto agradecia, por falar em suor, hoje era um dia quente.
Quando conseguimos deixar a casa toda limpa e organizada novamente, até parecia que havíamos feito uma festa rave nessa casa de tão bagunçada que ela estava. Nos sentamos no chão e ficamos ali apenas um olhando para a cara do outro todos soados, é... hoje lá em cima caprichou.
Harry: esse calor é normal mesmo?
Luiza: sim, já teve dias piores amor.
Louis: pensa só que louco fazer um show nesse calor.
Zayn: eu iria derreter
Bruna: você não é feito de açúcar amorzinho.
Eu: não me façam rir, estou com calor
Cintia: idem, só de pensar que terei que ir para casa daqui a pouco já bate o desanimo, estou adorando ficar aqui com vocês.
Leticia: esse ''voces'' é apenas o Louis? porque desde que você chegou voces não se desgrudaram, e você foi logo ''conversar'' com ele.
Eu: eu e o Victor vimos bem o ''conversar'' dos dois.
Victor: essa conversa era interessante porque era um na lingua do outro.
Todo mundo gargalhou, bem esse todo mundo vulgo eu e o Victor que não valemos o prato que comemos.
Cintia: Voces dois calem a boca por favor!
Louis: como voces são irritantes!
Zayn: huuuuu a Cintia é a Summer Love do Louis
Eu e as meninas se entreolhamos e começamos a cantar.
- You Always will be myyy Summmer Loveeee!
Harry: não entendi o porque dessa cantoria desastrosa.
Eu: nossa desculpa se não somos a One Direction, otário.
Ele me mostrou língua e eu soprei um beijo.
Louis: e se realmente for?
Luiza: Meu Deus! Então você pode voltar para Londres com a gente, Cindy!
Cintia arregalou os olhos e começou a negar.
Cintia: não é bem assim que funciona, eu tenho meus pais minha irma aqui, criei minha vida aqui gente, vocês conseguiram vencer lá, porque vocês ja foram pra lá com esse proposito, eu não me vejo saindo daqui por causa de um cara que eu não sei se vai enjoar de mim a qualquer momento.
Silencio. Mais Silencio.
Louis apenas a encarava sem dizer alguma coisa ou sem demonstrar alguma expressão, Cintia estava certa.
Eu: não apresse, Luiza fica xiu, se um dia acontecer vai acontecer.
Liam: Sn tem razão.
Eu: eu sempre tenho.
Ele riu e deu um tapa leve na minha cabeça.
Zayn: ok vamos esquecer isso, e vamos comer?
Eu: eu to cheia, acho que nunca comi tanto em uma ceia.
Harry: já pode sair rolando.
Todo mundo caiu na gargalhada menos eu que dei uma risadinha falsa e me levantei.
Eu: Eu vou ligar para a minha mãe e ver como esta as coisas em casa.
Ninguem disse nada porque ja nao estavam preocupados comigo e sim com o que tinha de gelado na geladeira para eles devorarem, subi correndo para o meu quarto quase caindo de fuça no chão em um certo ponto, fechei a porta e disquei o numero da minha mãe, caiu na caixa postal, tentei novamente e dessa vez ela atendeu com uma voz de sono.
Mãe: Sn? Aconteceu alguma coisa?
Eu: ainda não, mas vai.
Mãe: o que houve???
Eu ri.
Eu: nada de grave, só preciso de conselhos e os seus são os melhores.
Ouvi ela dar uma risadinha e dar bom dia para alguem, alguem não, Bruno, eca.
Mãe: Bruno acabou de acordar, espere um pouco.
Não falei nada e esperei, ouvi alguns barulhos e em seguida ouvi canto de pássaros, ela estava no quintal.
Mãe: desculpa a demora, pode começar a falar, vamos.
Ri e comecei a explicar tudo para ela, havia tomado a decisão e precisava da ajuda dela.
Mãe: voce tem certeza disso?
Eu: dormi e acordei pensando nisso, e já esta na hora de acontecer né mãe.
Ela riu e concordou.
Mãe: já era sem tempo hem.
Conversamos mais um pouco sobre coisas banais e em seguida nos despedimos e eu desliguei me deitando na cama, um sorriso se formou em meu rosto, eu estava empolgada.

Zayn: Como assim você vai para a casa da sua mãe?
Eu: é só por dois dias! Eu estou com saudade dela.
Bruna: você a viu ontem/hoje.
Eu: você tambem viu a sua mas já esta com saudades.
Arqueei a sobrancelha e ela assentiu bufando.
Luiza: mas voce vai estar aqui para o Ano Novo né?
Eu: mas é obvio que estarei gente serão só dois dias!
Harry: porque decidiu isso agora?
Eu: bem... porque... porque eu quis ué, é a minha mãe, e eu ainda não me acostumei com a ideia de que tem um homem lá em casa, por mais que o Bruno pareça ser legal, eu vou passar mais tempo com ele, para ter certeza que minha mãe fez a escolha certa.
Eles assentiram e pareceram acreditar a verdade é que isso é uma grande mentira, Bruno ate se ofereceu para me ajudar, que cara legal.
Liam: que dia você vai?
Eu: hoje a noite.
Eles assentiram meio tristonhos e eu apertei a bochecha de cada um.
Cíntia: gente, eu já tenho que ir, passo por aqui no ano novo novamente.
Louis: eu vou te levar em casa.
Ela assentiu e todo mundo os olhou malicioso, Louis já era acostumado então nem ligou, mas ela de palmito virou tomate.
Assim que eles saíram fomos assistir algum filme, eles né, os casais porque eu resolvi subir e arrumar minha pequena mochila com algumas roupas para esses dois dias.
É dia 28, eu estava na porta me despedindo de todos dizendo que logo logo estaria de volta, Algodão estava tristonho e eu conversei com ele dizendo para ele obedecer e comer tudo, eu realmente estava tratando-o como um bebe.
Assim que fechei a porta do carro do Mark ele me deu um sorriso cúmplice.
Eu: para o aeroporto Mark.
Mark: com todo prazer Sn.
Rimos e lá fomos, mesmo no aeroporto do Galeão eu já estava tremendo. Embarquei falando com a minha mãe, dando instruções e ensaiando os textos de quando alguém dos meninos ligassem atrás de mim.
As 11 horas dentro daquele avião já estava me deixando surtada, não conseguia dormir e nem ao menos olhar meu celular. Suspirei em alivio e em nervosismo quando desembarquei naquele aeroporto conhecido varias vezes.
Tive uma surpresa ao encontrar Paul parado na areá de desembarque e me lembrei de quando pulei nele quando voltei para cá. Ele sorriu e me abraçou calorosamente.
Eu: como sabia que eu... Ah Mark.
Ele riu assentindo.
Paul: então a senhorita esta fugindo do Brasil?
Eu: apenas por dois dias, rapidinho passa.
Ele me abriu a porta do carro e dando a volta entrando em seguida e começando a dirigir.
Paul: a sua sorte é que eu sei exatamente aonde a senhorita quer ir.
Eu: hum é serio?
Ironizei e ele me olhou bravo pelo retrovisor.
Paul: engraçadinha.
Eu: estou nervosa, Paullllll!
Paul: percebi assim que voce desembarcou e voce esta tremendo.
Assenti tentando sorrir mas não saia nada, Paul estacionou na frente de um dos hotéis que os meninos ja tinham ficado hospedados, então era aqui. O Olhei e ele me encorajou, sai do carro com a minha mochila e dei a volta dando um beijo no rosto do Paul.
Eu: obrigada por ser o melhor.
Paul: você diz isso para todos os seguranças.
Ele bufou e eu me segurei para não rir.
Paul: agora vai, quarto 509!
Dei um gritinho e entrei no hotel que estava vazio na recepção, apenas uma recepcionista que estava no telefone, nem me viu quando passei de fininho para o elevador.
Quando a porta se abriu meu corpo gelou e eu queria apertar o terreo e pegar o avião de volta, mas já estava aqui então teria que ir.
O corredor estava vazio e ele me lembrava aquele primeiro de quando eu e as meninas conhecemos o Harry. Sorri e procurei o quarto, 507...508...5-509.
Parei ali na porta e fiquei encarando-a. Procurei uma campainha e bufei quando não encontrei, era para facilitar meu trabalho, mas não! Então bati timidamente, e nada. Suspirei fundo e bati com mais firmeza duas vezes.
Ouvi algumas coisas lá dentro e em seguida o destranque da porta, quando ela se abriu dei de cara com um loiro com o cabelo todo bagunçado e com os olhos fechados de sono, ele estava com uma camiseta amassada que provavelmente colocou agora e de boxer, engoli em seco, enquanto o via quase adormecido ali na minha frente. Não por muito tempo, seus olhos se abriram e arregalaram ao mesmo tempo ao me ver, me encarou de cima à baixo e coçou os olhos.
Niall: Sn? O... O-oque faz aqui?
Eu: pedi para que voce voltasse e voce disse que não podia, então eu tive que vir atrás de voce...
Ele tentou sorrir mas sua reação de assutado ainda predominava, logo ele deu espaço para que eu entrasse e pediu desculpas.
Olhei meus dedos quando a porta se fechou e eu senti o silencio e constrangimento tomar conta, me virei para ele e ele tinha seus braços cruzados e me encarava.
Eu: Niall, voce disse que queria saber de tudo pela minha boca, comigo olhando nos seus olhos, e eu vim fazer isso, eu vou te contar tudo, agora...
------------------------------------------------------------------------
Boa Noite gente!
Como voces estão? Espero que bem.
Amanha já tem o ultimo :(
Vou contar um segredo para voces, essa fic foi escrita e reescrita 5 vezes desde 2012. Mas eu resolvi editar algumas coisas ainda nessa. E eu sem duvidas, tenho a tamanha certeza que esse é o meu melhor trabalho, e ele já esta chegando ao fim para poder dar espaço para outros projetos pelos quais eu já estou começando a escrever.
Amanha eu faço textinho gay de despedida da fic porque não quero chorar hoje!
Amo voces! xx


5 comentários:

  1. #RAYandRAFAsurtandoaki...
    Último capítulo amanhã... :-[
    OMG!!!
    I ♡ SUA PESSOA LINDA,TALENTOSA,PERFEITA,ETC...
    TE AMUUUUU...♡♥♡♥♡
    -RAYSSA

    ResponderExcluir
  2. Ai nem acredito ultimo capitulo amanha , Fic perfeita.Amo vc ♡♥♡
    -Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!!
      VC lê essa fic PFT tbm RAFA???
      -Rayssa...

      Excluir
  3. Puts véi o forninho tá caindo... Essa fic tá fedendo meus 100timentos.
    -Duda

    ResponderExcluir
  4. Quando vai sair o último capitulo Pati ( desculpa se esse n eh seu apelido )
    Bjss amo a Fic e vc tbm Liamda vc eh uma otima escritora
    -Eliza

    ResponderExcluir