Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 16

| | |





Na sala todos ainda conversavam animadamente, suspirei fundo e me virei para a janela olhando para o lado de fora, vários fogos começavam a ser soltos formando varias cores no céu, algumas pessoas passavam pela praia, suspirei novamente e dessa vez senti um cheiro maravilhosamente bom, me virei e olhei para a mesa que tinha acabado de arrumar, era uma das sobremesas, fui devagar olhando para todos que não davam a minimaZayn estava brincando de aviãozinho com o irmão da Bruna, enquanto ela conversava com os pais, minha mãe havia ingressado em uma conversa com Bruno e Louis, Luiza e Harry estavam conversando com os pais dela e Harry se distanciou para atender o telefone, Liam e Letícia estavam rindo de algo que o pai dela fazia e eu? eu  estava com o garfo pronto para tirar um pedaço da torta de limão que parecia estar incrível e assim que coloquei na boca comprovei que estava certa. 
 
Eu: hum....hu-mmmm Meu Deus que maravilha, gente, isso poderia ser considerado a melhor torta de limão do mundo. 
Fiquei resmungando sozinha o quanto estava gostoso que nem vi Liam e Letícia se aproximarem, olhei para a porta e eles estavam abracados e sorrindo pra mim, fiquei sem graça e soltei o garfo na mesa delicadamente enquanto eles riam e vinham se sentar, logo fiz o mesmo. 
Liam: saudades de ver você e o Niall comendo as coisas antes da ceia. 
Eu: este ano estou sozinha. 
Letícia: aposto que ele fez o mesmo la. 
Ri alto. É claro que ele havia feito. 
Eu: as melhores coisas nunca mudam.  
Pisquei o olho e ela riu, provavelmente lembrando do Victor também. 
Liam: por que você não fala com ele? 
Eu: pedi para que ele voltasse e ele pediu para que eu devolvesse o celular. 
Letícia: ele ta machucado. 
Eu: é claro que esta e por minha causa. 
Liam: você não deveria se culpar tanto. 
Eu: Liam, eu sei exatamente o que eu fiz, sei exatamente o que ele fez, mas as coisas fugiram de controle de ambos. 
Leticia: sabemos disso e por isso viemos aqui, vai atrás dele antes que seja cada vez mais tarde. 
Eu: você acha? 
Liam: temos certeza disso, vai em busca do que você ama sn. 
Letícia: eu te odeio por ser tao orgulhosa. 
Eu ri mas as lagrimas  ameaçaram a aparecer. 
Eu: e eu odeio vocês por serem tao incríveis. 
Eles riram e Leticia soltou um "aewn" fazendo nos duas se levantarmos para se abracar. 
Liam: também te amamos, mas pelo amor de Deus vê se cria vergonha e vai atrás do Niall, esse é o primeiro natal que passamos longe um do outro. 
Eu: vou pensar, mas não prometo, eu tenho que contar uma coisa para todos vocês antes. 
Letícia: amiga, tenho uma coisa para confessar já faz algum tempo na verdade, mas eu e as meninas não tivemos a coragem de contar pra você, porque não sabíamos como você iria reagir...
Eu: Credo, fala logo.
Letícia olhou para o Liam e em seguida baixou a cabeça mas me encarou novamente.
Letícia: aquilo tudo, faz algum tempo que contamos para os meninos.
A encarei surpresa e Liam se encolheu como se esperasse a bronca. Eu consegui apenas sorrir.
Eu: não tem problema uma hora ou outra vocês iriam saber de qualquer maneira, e vocês ainda estão aqui, então.... 
Liam: sn, nunca vamos a lugar nenhum separados, se tornamos um , se eu e os meninos  eramos assim desde o inicio e desde aquele dia que o Harry apresentou vocês para a gente, nós nos tornamos uma família de irmãos, bem irmãos não namoram, mas somos uma família de irmãos casais. 
Gargalhei alto com a Letícia mas fomos interrompidas por fogos e mais fogos la fora e o grito do Harry com "Merry Christimas". 
Zaynvamos comer!!!
Liam: cala a boca zyniall não esta aqui! 
Liam gritou e Zayn o mostrou dedo do meio e em seguida começou a se desculpar repetidamente. Logo em seguida todos estavam se encaminhando para a mesa de jantar, a ceia ocorreu cheia de graça por parte do Harry, que arrancava risadas de todos, nessa, Letícia se empolgou tanto que quase cuspiu a farofa na mesa, se desculpou rindo e eu não sabia se ja estava chorando de tanto rir ou se estava chorando porque eu sentia falta disso por mais que sempre tenha passado na casa de cada um deles, mas a nossa família unida eram outros 500. 
A campainha tocou e eu me levantei para atender, respirei fundo e ri quando a risada escandalosa do Louis ecoou ate a sala, esperei me recompor mais e a campainha tocou de novo. A Abri e fui surpreendida no ar. 
Eu: seu otário eu to de vestido me solta!  
Gritei rindo e ele me colocou no chão beijando meu cabelo em seguida. 
Victor: feliz natal gata! 
Eu: Feliz natal amorzinho. 
Eu o abracei e carreguei ele para a cozinha. 
Victor: Feliz Natal família! nossa nunca vi essa casa tao cheia. 
Victor  foi se sentando e conversando com todo mundo, meu celular apitou e eu fui pega-lo, era uma mensagem da Cíntia dizendo que  estava a caminho da loja. Voltei para a cozinha e avisei ao Louis que quase deu um pulo e pegou as chaves do carro do Harry. 
Eu: hey você não bebeu ne? 
Louis: não, deixei para beber com companhia. 
Ele me piscou o olho e Bruna reclamou. 
Bruna: e nos somos o que, Louis? 
Ele rolou os olhos e deu um beijo nela. 
Louis: Zayn cuida da fera, to indo gente! Sn, como sei que é ela? 
Eu: ela é linda e tem os cabelos castanhos e grandes e vai estar na frente da loja seu imbecil. 
Mãe: sn! olha a boca! hoje não e dia para falar esse tipo de coisa. 
Minha mãe reclamou e eu ri. 
Harry: toma. 
Eu: acho que ninguém te chamou na conversa. 
Harry: e precisa? 
Louis: como vocês me envergonham, to indo!  
Eu: acho que minha mãe falou comigo 
Harry: e eu acho que estava falando sozinho. 
Liam: na moral, vocês tem quantos anos? 
Todo mundo caiu na gargalhada e eu o mordi na bochecha. 
Quando Louis voltou com a Cintia, ela estava meio vermelha mas ria de tudo o que ele falava. Estávamos sentados na sala tomando champanhe e outros  postavam fotos, ela foi falar com todo mundo e em seguida pegou sua taça e foi para o lado de fora conversar com o Louis, hum, interessante isso. Harry pegou o celular e apontou para mim. 
Harry: faça pose coisa linda! 
Luiza bateu em seu braço e gritou um "hey" fazendo nós todos rirmos. Segurei a taça de champanhe e dei o meu melhor sorriso, bem, eu tentei né. Harry bateu a foto e eu corri para ver, estava ate legal contando o fato que era eu ali. Deixei ele postar e fui ingressar em uma conversa com o meu provável padastro
Não demorou muito e Luiza apareceu gritando feito uma louca e vindo pra cima de mim quase me derrubando. 
Eu: o que foi garota?! 
Luiza começou a rir e eu estava mais perdida que barata quando sente cheiro de inseticida, eita sn. Harry subiu em cima da mesa de centro com o celular em mãos. 
Harry: quero a atenção de todos. 
Todo mundo olhou pra ele. 
Harry: harrystyles postou uma foto as 02:20 da Sn com a legenda "a garota de vermelho #merrychristimas" em 3 minutos, Niallhoran comentou a foto com "the most beautiful girl in the world, i miss"  
Minha boca secou e eu queria poder sair gritando e bater em todo mundo, tentei conter meu sorriso mas ele  estava quase partindo a minha cara. Niall é muito cara de pau mesmo. Senti todos os olhares pra mim e encarei todos, eles estavam sorrindo também. 
Eu: eu vou buscar mais champanhe. 
E todo mundo riu e Luiza veio junto comigo. 
Luiza: vamos juntas the most beautiful girl in the world, nossa que lindo isso, Harry nunca disse isso pra mim. 
Ela fez bico e eu ri apertando seu maxilar. 
Eu: Niall também não, deixou pra dizer isso quando terminamos e eu fiz ele ir embora. 
Luiza: sinal de que ele nao guarda magoa. 
Eu: ele quem sabe. Dei de ombros. 
Luiza: você também deveria saber que isso é um convite pra você ir atrás dele. 
Eu: porque todo mundo resolveu dizer isso hoje? 
Disse colocando a champanhe nas nossas taças. 
Luiza: porque é o que voce deve ir fazer, amorzinho. 
Ela pegou sua taça e saiu da cozinha, todo mundo da conselho e foge, isso é lindo, mas sera que eles estão certos? 
Victor: para de pensar sn! vamos dançar vem! 
Ele entrou feito furacão na cozinha e puxou meu braço quase derrubando minha champanhe e em seguida estava me arrastando para a sala aonde All I Want For Christimas Is You já tocava alto, esses meninos não perdem tempo.
Victor me abraçou e eu retribui, esse garoto ja esta ficando meio alterado.
Eu: Victor, voce acha uma boa ideia eu ir ver o Niall?
Ele me olhou e sorriu.
Victor: sabia que uma hora ou outra voce iria pensar nisso, voce já esta quase aceitando a ideia e já ta indo comprar uma passagem né?
Eu ri e ele aproveitou e tomou um pouco da minha champanhe.
Victor: humm essa é das boas, tem mais la?
Assenti e ele cantarolou a musica.
Eu: talvez sim, talvez não, não sei o que fazer quando ver ele.
Victor: sabe sim! você anda pensando nisso, so não quer aceitar, nossa como você ta complicada hem garota
Eu: nunca fui fácil
Victor: minhas bolas lembram bem disso ate hoje.
Quase cuspi nessa hora, começamos a rir igual loucos por lembrarmos da vez em que ele estava tentando me dar um beijo a força em uma das brincadeiras e eu simplesmente chutei seu saco.
Eu: só voce pra lembrar disso.
Victor: mas amor, falando serio agora, você ama ele, certo?
Eu assenti sem pensar duas vezes e ele sorriu.
Victor: e pelo pouco que conversei com ele, ele tambem te ama, e eu sei o que impede voces dois, e isso só ta em suas mãos agora, depende do que voce vai fazer quando estiver pronta para falar com ele, e ai sim, vai depender dele te entender, eu sei que voce não fez isso tudo por mal...
Eu não queria falar mais nada, minha garganta já estava forçando para abrir o berreiro e chorar ali mesmo, apenas passei a mão pelo seu pescoço e o abracei forte.
Eu: Obrigada e prometo nunca mais chutar suas bolas.
Victor: então posso tentar te beijar a força de novo?
Eu: se tentar não vai ser eu quem vai chutar e sim o Horan.
Victor riu alto e me largou indo em direção a cozinha.
Eu: ah Niall, não acredito que terei que fazer isso...

------------------------------------------------------------------------GENTE EU NUNCA VI VOCÊS DESSA FORMA, VOCÊS ESTÃO QUASE BATENDO AQUI NA PORTA DE CASA COM UM FACÃO EM MÃOS PRA ME ESQUARTEJAR, MAS EU AMO VOCÊS TA?
Me desculpem, peguei um transito enormeeeeeeeee ontem na descida da serra, cheguei em casa, só foi o tempo de tomar banho e cair na cama e apagar e acordar moída hoje. Mas eu estou aqui! Vim com o 16, amanha estarei com o 17 e dia 31 estarei com o ultimo, gente tá dando uma dor no coração, eu estou sofrendo to vendo vocês sofrendo, os comentários de vocês estão me auto destruindo. É isso gente, apenas aguardar agora! :(:
Beijosssssssss! E muito obrigada pelas criticas construtivas, pelo apoio, Desculpa desejar um Feliz Natal atrasado, estarei com vocês para o Ano Novo compartilhar minha dor e minha felicidade com vocês! Obrigada por ser os melhores leitores do mundo!!!!!!!


5 comentários:

  1. Maria Eduarda está desmaiadaaaa! Continua pelo a amor de deussss! Sua pft <3

    ResponderExcluir
  2. Segura esse forninho Duda.
    Amor eu tava quase fazendo macumba pra ti .
    -DUDA ahh tambem te amamos mt

    ResponderExcluir
  3. Onwt que fofo ^w^ estou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque amo a fic, mas triste porque vai acaba!
    •~•
    (Só tem um errinho ali no comentário do Niall, está i miss". Não seria: i miss you"??)
    Mau posso esperar pelo proximo! Agora é 11:55 da noite, falta pouco pra amanhã chegar...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Carol, desculpe houve um erro mas eu já consertei pode ir lá conferir! xx

      Excluir