Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 15

| | |



Chorei cada vez mais alto quando notei que eram todos que estavam me abraçando. Quando consegui me acalmar levantei o rosto da rodinha em busca de ar, ri quando notei que todos fizeram o mesmo. Harry passou a mão pelo meu rosto tirando o molhado.
Zayn: Você ta mais calma?
Eu: talvez um pouco.
Todo mundo se largou e deitamos no chão da sala.
Eu: essa é a hora que eu peço desculpas né
Ouvi a risada deles ecoarem e seus olhares se voltarem pra mim.
Liam: quem sabe né, o que você quer fazer?
Eu: alem de pedir desculpas, eu gostaria de comer algo que você tava fazendo na cozinha.
Liam riu.
Liam: era só uma macarronada.
Zayn: todo mundo sabe que macarronada é a comida favorita da Sn.
Eu: cheguei a ate sentir o cheiro óh... hum.
Bruna: larga de ser tapada, todo mundo ta sentindo.
Eles caíram na gargalhada enquanto eu mostrava linguá pra ela, bem tentava né.
Eu: cade o Victor? Eu vi ele na praia com vocês.
Letícia: ele disse que precisava ir em casa mas que voltava amanha para o Natal.
Senti meu peito doer, amanha já era o Natal.... E o Niall não estava aqui. O silencio reinou na sala, ficamos apenas ouvindo um a respiração do outro.
Eu: Me desculpa gente, eu só tenho problemas com essa casa.
Falei baixo e o silencio continuou e eu pensei que havia falado baixo demais e ninguém tinha ouvido, ate alguem responder.
Bruna: todos nós aqui sabemos disso, mas o que eu não entendo é porque se o Brasil não te faz tão bem, porque quis vir?
Eu: hm, eu só queria ver como eu iria reagir, eu so não esperava ter que vir para esta casa, aqui! e-eu sabia que era o sonho dos meninos conhecer o Brasil e pensei que essa era a oportunidade certa.
Harry: teríamos outra oportunidade Sn, porque você sempre nos coloca acima de você mesma?
Eu: se eu for colocar me colocar acima de tudo, eu só irei piorar, eu sei que vocês me fazem bem, eu sei que estou bem quando tenho vocês ao meu lado, me fazendo rir, me fazendo chorar mas de tanto dar risada, eu só não sei como reagiria se eu fosse o centro de tudo, eu não sou assim, bem não agora.
Louis: você ja foi orgulhosa?
Eu: gente, eu já fui de tudo na minha adolescência, ate larguei das meninas para poder andar com os fodinhas maconheiros da escola.
O silencio reinou novamente.
Luiza: pior tempo da nossa vida, voce não olhava na nossa cara direito e quando eu pedi para falar com voce, voce deu um show na frente da escola, nós xingando e dizendo que se voce estivesse com a gente, voce nao seria nada.
Ela falou baixo, com certeza estava com vontade de chorar ao se lembrar.
Eu: eu nunca estive tão errada na minha vida, eu nunca vou poder agradecer por voces nunca terem desistido de mim.
Bruna: uma promessa que fizemos aos 5 anos naquele parquinho, nunca deixaria isso acontecer, por mais que eu quisesse te espancar ate a morte quando voce falou tudo aquilo.
Ri e as lagrimas cairam, os meninos estavam quietos provavelmente absorvendo tudo.
Eu: bem, o que iremos fazer para o Natal?
Zayn: estava pensando em...
Bruna: em nada, minha mãe ira trazer a comida, junto com a mãe da Lets com a sobremesa, e a mãe da Lulis, vai trazer a barriga junto com a gente.
Em menos de 2 segundos caimos todos na gargalhada enquanto se levantavamos.
Luiza: idiota! ah gente a arvore chega amanha de manhã
Eu: meu Deus teremos tanta coisa pra fazer, e a Cintia?
Meninos: quem é Cintia?
Ah é tinhamos esquecido de contar pra eles.
Eu: eu e Luiza encontramos ela em uma loja hoje, chamamos ela para dar uma passsada aqui amanha, só que ela nao se lembra como chegar aqui, então um de nós terá que ir busca-la.
Zayn: pera, essa ai é a Cintia, ex do Victor?
Assentimos e ele disse um ''ah'' compreendendo.
Louis: bem, o Victor disse que ela é bem gata, se for mesmo eu posso superar a minha ilusão com a mãe da Sn, e vou busca-la, só me diz aonde tenho que busca-la.
Leticia: nossa já conhecesse tudo por aqui?
Louis: oh, idiota, o carro do Harry tem gps.
Todo mundo riu enquanto ela partiu pra cima dele pra morder o braço enquanto ele soltava gritos afeminados, todos foram para a cozinha e antes que eu pudesse acompanha-los, Zayn puxou meu braço, chamando minha atenção.
Ele olhava para os seus dedos, e quando seus olhos se encontraram com os meus notei que eles pediam desculpas.
Zayn; sn, eu...
Eu: ta tudo bem Zayn, voce quis defender o Niall e...
Zayn: mas você tambem é a minha amiga, e eu errei, eu só odeio ver esse tipo de coisa, ver voce se machucando, o niall se machucando e tudo isso por um amor que voces construíram desde a primeira vez que se viram.
Eu; heyy não foi! eu o odiei, ele ficava vermelho só de me olhar.
Zayn: o garoto era um virjão, pare.
Nós dois rimos e eu tive que morder minha lingua para parar.
Eu: deixa ele saber que você ta dizendo isso... ele deu noticias?
Zayn: eu liguei pra onde e ele parecia estar triste, por causa da voz, mas ele mentiu dizendo que tinha acabado de acordar, ele esta em Londres, a familia dele tá la.
Maura, Greg, Bobby....
Eu: o meu boneco de porcelana também?
Zayn fez cara de confuso e depois riu.
Zayn: não sei se o Theo foi, mas se o Greg esta lá com certeza Denise e ele tambem.
Quase soltei um barulho de frustração. Eu queria tanto ve-lo.
Eu: eu espero que o Niall volte para o Ano Novo.
Zayn: eu também... eu tambem.
Abri os braços e Zayn não demorou para que correspondesse, afaguei seus cabelos e ele fez o mesmo nos meus.
Eu: a minha vontade hoje mais cedo, era de quebrar a sua cara.
Ele riu e me apertou mais.
Bruna: lembro que no começo, pra abraçar a Sn tinha que amarrar ela, e deixar bem presa.
Nós dois se soltamos e olhamos para ela rindo, mostrei o dedo do meio enquanto ela ia ate o Zayn o beijando.
Eu: a macarronada tá la?
Ela mumurrou alguma coisa e eu resolvi sair dali. Aquela macarronada estava uma delicia, só pelo cheiro.

No dia seguinte acordamos com a campainha e todo mundo se assustou com um grito feminino, descemos todos correndo e começamos a rir quando vimos Liam segurar uma garota semi desmaiada em seus braços enquanto ele estava quase desesperado. A garota era Directioner e trabalhava para a loja que tinha vindo entregar a arvore de natal, o Liam abriu a porta e ela caiu dura, tadinha. Assim que conseguimos instalar a arvore em um canto da sala, eu e as meninas subimos para se trocar, Cintia havia mandado mensagem no meu celular dizendo que teria que ir para a casa dela, e assim que as coisas acalmassem ela mandaria mensagem dizendo que poderíamos se encontrar para ela vir, contei para o Louis e vi ele se sentir meio desapontado, mas fazer o que né. 
Os meninos estavam sentados no sofá conversando sobre algumas coisas e reclamando do quanto era calor aqui no Rio enquanto eu e as meninas se preparávamos para limpar a casa.
Luiza: que folga é essa? GENTE TEM MUITA COISA PRA FAZER, TOMEM VERGONHA NESSA CARA E CORRAM PARA ARRUMAR A DROGA DESSA ARVORE, NÃO ME DEIXEM NERVOSA.
Harry foi o único que não se surpreendeu e apenas se levantou e pegou as caixas de enfeites para cada um.
Eu: a estrela é minha!
Louis: sua uma ova! é minha! Eu sempre coloquei na minha casa.
Eu: uma pena, a verdade é que a casa é minha, e eu coloco a ESTRELA!
Gritei e ouvi a risada alta do Zayn, que milagre é esse? Olhei e entendi o motivo, Letícia havia derrubado agua gelada sem querer no Algodão e o bichinho estava reclamando com uma cara nada boa.
Letícia: que cachorro estressado.
Liam: cada dia mais adquirindo os defeitos da mãe.
Eu: nossa Liam, ainda bem que voce é cantor se fosse comediante já estaria passando fome.
Ele me mostrou língua e foi se ocupar com a decoração.
Ligamos o som bem alto e passava alguns forrós e sertanejo, o engraçado era quando os meninos tentavam repetir as coisas, teve uma hora que o Harry ao inves de falar ''nois trupica mais não cai'' ele disse ''nuis troupinca? mais nou cain'' e eu particularmente tive que subir ate o banheiro para me aliviar porque eu nao estava mais aguentando segurar e a qualquer momento eu seria o motivo de piadinha por ter feito xixi nas calças.
Já era noite e estava a coisa mais linda, a arvore já contia seus presentes, o quintal e a mini ponte para a praia contia luzes, e todos estavam parecendo gente decente, todos arrumados, apenas a mesa estava vazia, não havia chegado ninguem ainda. Ficamos todos sentados nos sofás esperando a campainha tocar, não demorou muito Bruna correu para abrir e eram seus pais e seu irmãozinho, Bruna o pegou no colo e ficou rodando o coitado ate ele dizer ''para Bruna me larga''. Ela praticamente quebrou o pescoço dos pais ao puxar os dois para um abraço. Logo eles vieram conversar com a gente e desejar o tal ''Feliz Natal'' logo Bruna levava as travessas com a comida para a cozinha. Minha mãe chegou com o seu tal novo namorado e ele estava meio nervoso ao me conhecer. Seu nome era Bruno.
Harry: hey mate, se preocupa não, essa ai só tem cara que morde mas não faz nada alem de ladrar.
Eu: voce ta me chamando de cachorro Harry?
Harry: voce? Não magina, falei do Algodão.
Todo mundo caiu na gargalhada e Algodão latiu em forma de protesto, esse é meu garoto.
Eles se sentaram e não demorou muito para que novamente a campainha soasse, dessa vez eram os pais da Lets, ela correu para abraça-los e a sobremesa que eles trouxeram encheu a casa com cheiro maravilhoso, não que ela estivesse fedida mas...ah voces entenderam. A mãe da Luiza chegou um tempo depois, Harry que levantou em um pulo e foi atras dela já a abraçando, e dando seu lugar para ela sentar.
Quando todos estavam já sentados e conversando entre si, percebi que essa casa nunca teve um cheiro de familia tão forte. Só faltava uma pessoa aqui.
Eu: Voces irão ligar para o Niall?
Recebi olhares maliciosos e vi Zayn já puxar o celular do bolso. Ele colocou o celular no alto falante e colocou no centro da mesa, no segundo toque ouvimos o sotaque irlandes do Niall soar do outro lado, suspirei fundo.
Zayn: hey dude, o celular ta no alto falante
Niall: Oi gente! Feliz Natal!! Bem, aqui já acabou faz algumas horas.
A voz dele soou tão triste e a minha vontade era de morder ele pelo telefone mesmo.
Zayn: poxa Niall, eu vou passar o celular para cada um e voce fala com eles.
Zayn nem esperou resposta, tirou do alto falante e passou para a minha mãe, que falava toda sorridente com ele, mas Niall falou alguma coisa que seu sorriso se desmanchou, e ela se despediu e entregou o celular para o proximo, Bruno apenas deu Feliz Natal ja que ele não o conhecia. Quando o celular estava na mão do pai da Lets e ele estava se despedindo dele, senti minhas mãos tremerem e peguei o celular.
Eu: Feliz Natal, Niall
Ele ficou em silencio e eu pude comtemplar da sua respiração.
Niall: Feliz Natal, Sn.
Eu: hm, tudo bem?
Niall: na medida do possivel, e voce?
Eu: indo tambem...
Niall: e o Algodão? Diga que eu estou morrendo de saudades dele.
Gargalhei e ele riu junto, olhei para todo mundo que havia parado de conversar para me olhar, me virei e chamei o Algodão e aproximei o celular dele.
Eu: hey amor, o papai disse que ta morrendo de saudades de voce.
Algodão me encarou todo fofo e em seguida latiu e fez barulho de choro, coloquei o celular de volta no ouvido e Niall parecia gritar.
Niall: Sn, voce quer me fazer chorar mais ainda por sua causa? Como esse cachorro ta esperto.
Senti meu coração apertar e eu precisa dizer alguma coisa.
Eu: volta.
Ele ficou em silencio e respirou fundo.
Niall: eu não posso, tenha uma boa noite sn, passe para o Zayn por favor.
Não disse mais nada, apenas estendi o celular para o Zayn e praticamente corri para a cozinha, batendo as portas dos armarios ate encontrar o que eu queria, coloquei os pratos nos lugares, junto com os talheres e comecei a arrumar, em seguida passei a mão pelo meu vestido e me virei para a pia, respirando fundo ignorando a vontade de chorar.
- Sn?
Me virei e vi minha mãe vir na minha direção toda sorridente e cada vez mais linda.
Eu: Oi mãe, voce ta tão linda! Bruno esta te fazendo tão bem.
Ela riu e me abraçou forte.
Mãe: nunca quis que voce sofresse tanto minha pequena.
Eu: eu também não, e também nunca quis que fizesse ele sofrer.
Mãe: então abra o jogo.
Ela me piscou um olho e me deixou ali na cozinha olhando ela se distanciar como se tivesse dito para eu ir falar com o garotinho mais bonito da festa, o pior é que: esse garotinho da festa estava em Londres e não aqui.

----------------------------------------------------------------------
Taranarãã!
Oi gente, vim com esse capitulo de Natal, ele terá a continuação no proximo, ainda tem surpresinhas para esse natal <3
Vou mandar as datas para voces, que voces podem ter a certeza que estarão os capitulos.
27/12 - Capitulo 16
29/12- Capitulo 17
30/12 - Capitulo 18 - Final :((((((((((((


9 comentários:

  1. Algodão puxou a mãe u.u. NA MORAL?SE fosse comigo OS MENINOS IAM VIRAR FAXINEIROS PROFISSIONAIS .
    E SIM: '( EU CHOREI. NIALL MEU AMORRR DIII MAIII LAIFE EU TE AMO, VOLTA LOGO P ksa: '( augudaum ta cm sdds (falei q ele é igual a mae)
    Parabens pati! Cada dia melhor, como você faz isso?é algum tipo de macumba?
    (Amo seus imagines veei*--*)
    A e plmdds termina esse imagine com estilo (todos os eps sao estilosos ne mas o ultimo e o ultimo) eu nem acredito!como assim vai terminar ?eu n to bem .
    -Duda

    ResponderExcluir
  2. Juliana esta desmaiada, coisinha vá devagar viu??
    Caraalho mas você é destruidora mesmo, meu deus cara que fanfic linda!!!!! Não canso dela!!!! Você tem minha permissão para fazer a quarta temporada, nem que ela tenga pouquíssimos capítulos! !! Sua fã aqui,, leio essa fic desda primeira temporada mas sempre tive preguiça de comentar,mas enfim, espero que você tenha muito sucesso com essa,e muitas,fics ok?! Feliz ano novo!
    Beijos com gloss de morango #carol

    ResponderExcluir
  3. Cadê o 27????
    Eu to com vontade d te ma sua LINDA, vc disse q ía posta hj, mas onde é q tá em???
    To começando a achar q vc quer q eu eu tenha um HEART ATTACK aki...
    MDS como vc e má...
    EU QUERO OS DOIS JUNTOS DNOVO...
    ;-);-);-)...
    TE AMO GAROTA...

    -LARY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary amor, peço desculpas a voce e as outras que estão lendo, nao consegui postar hoje, vim para o meio do mato, to sem internet e o 3g so funciona quando quer, e hoje nao quis (e meus pais nao deixaram ir na lan com a desculpa de "voce veio pra descansar esquece internet" o problema é que eles nao entendem que eu tenho compromisso, enfim, amanha provavelmente estou indo embora e assim que chegar eu resolvo e posto o 16 e no outro dia posto o 17 e dia 31 posto o ultimo (me desculpem pelo erro de ter colocado o 30) e tambem te amo <3

      Excluir
  4. Tentando me preparar pcicologicamente para o termino do "Trust In You,"EU NÃAAO QUERO QUE TERMINE.." ... Pati você é uma otima escritora,eu irei sentir falta disso tudo :'( !!!
    xx: LiahSantos *--*

    ResponderExcluir
  5. eu comecei a ler sua Trust in you agora no final mais do lendo a 2 temporada ou tentado pq nao ta abrindo nenhum capitulo tipo to surtado tentado saber oq aconteceu quando ela chego no brasil

    ResponderExcluir
  6. PATRICIA CADEEEE O 27 ?????????,

    ResponderExcluir