Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 11

| | |





Niall arfou em seguida, meu coração se descompassou, eu não sabia o que dizer, apenas fechei os olhos e senti os lábios dele pressionados nos meus, sem movimento, apenas lábio com lábio, logo ele mordeu meu lábio e eu me controlei para não puxa-lo para um beijo de verdade. Eu não sabia o que eu estava sentindo, foi como se tudo voltasse a mil por hora na minha cabeça, como se tudo o que nós tivéssemos vivido nunca tivesse acabado, talvez nunca acabou, foi apenas uma distância, Niall ainda me amava.
Niall rolou de cima de mim quando ouvimos barulho de algo se quebrando perto da gente, me sentei no chão e olhei, todos estavam nos olhando com sorrinhos bestas na cara, até vítor, que mal havia chegado e já era team Niall, o que ele esse garoto tem pelo amor de Deus, eu sei que é o sorriso dele que faz todos caírem ao seu redor, o que eu fui arrumar.
Harry- bem, nem precisamos perguntar o que aconteceu.
Liam: temos que pegar esses cacos de vidro antes que alguém ou o algodão se machuque.
Luiza: me desculpem por quebrar, é que eu não esperava uma cena dessa.
Bruna: que cena, parece que nunca viu eles se beijarem.
Vítor: afinal, vocês terminam ou não?
Eu e niall falamos "sim" na mesma hora e nos entreolhamos.
Em seguida resolvi me levanta pra não ficar nessa situação embaraçosa, olhei para Niall e vi que ele tentava não rir diante da situação. Tentei ao maximo pra conseguir o mesmo.

Eu: Eu vou tomar café porque eu to morrendo de fome.
Não quis olhar mais para a cara de ninguem, apenas fui pra cozinha e comecei a fazer meu café o mais rapido possivel, eu não podia acreditar que mais uma vez eu tinha me cedido a ele.
Algum tempo depois, eles pareceram esquecer disso tudo, disse parecia! porque um tempo depois Zayn soltou uma piadinha e todo mundo começou a falar disso, apenas peguei meu celular e chamei Vitor para uma selfie.
postei a foto e senti que alguem me olhava, não iria buscar o olhar porque já sabia quem era. Leticia teve a ideia de que a gente podia passar a tarde assistindo alguns filmes, Bruna recusou e disse que iria para o quarto ligar para a mãe, para marcar um almoço, sei la o que era, Zayn disse que iria ficar com ela, safadinhos. Então, menos dois.
Assim que eles subiram, Harry e Luiza foram para a cozinha fazer pipoca, fiquei escorada no Vitor, já estava sentindo o sono chegar.
Eu: vítor, e cade a Cíntia?
Vitor: ela esta trabalhando naquela loja de roupas la perto da casa dela, lembra?
Assenti e disse que logo iria tentar fazer uma visita.
Logo depois, Vitor foi escolhido para escolher o filme, ele escolhei Carga Explosiva 2. Era o favorito dele, sabia. 
Não sei o que aconteceu, Liam e Leticia expulsaram Niall do sofa maior, e Niall perdido, ficou em pé, Harry e Luiza se sentaram no outro, e Vitor do nada se levantou do meu lado.
Vitor: pode se sentar, Niall. Eu vou me sentar no chão mesmo, tenho mais espaço. 
Ele olhou pra mim e piscou. Filho da puta. Niall se sentou do meu lado, com uma distancia significativa, mas nossos joelhos se encontraram.
O filme estava rolando, e Niall ja estava do meu lado. Liam e Leticia foram os primeiros a cair no sono. Luiza e Harry estavam prestando atenção no filme e Vitor, as vezes me dava olhadas e se segurava para não rir. Niall? já estava com seu braço por cima do meu ombro, aquilo cada vez estava me incomodando, Niall me cutucou e eu olhei pronta para mais uma ignorância. Mas suavizei quando notei seu olhar triste sobre os meus.
Eu: o que foi?
Perguntei baixo e o mais calma possivel, eu não conseguia ficar tão nervosa com ele me olhando daquele jeito, mas estava me incomodando ele ter mudado de uma hora para outra. Ele ficou em silencio. Eu já estava abrindo a boca para perguntar novamente quando a sua voz soou.
Niall: eu sei que voce contou para o Louis.

------------------------------------------------------------------
oi OI oi Gente! Como estamos nessa reta final...
Eu tive uma ideia! Vi em uma fic, gostei pra caramba da ideia, e resolvi usar! se a dona da fic ver, nao me xingue ok? dou creditos, mas não me lembro seu nome, sorry.
Que tal voces fazerem perguntas para as personagens??
Deixem nos comentarios, que antes do proximo capitulo eles irão responde-los!!
Beijosssssssssssssssss


13 comentários:

  1. - Isso tá ficando bom*---*

    ResponderExcluir
  2. wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow *----*
    -Duda

    ResponderExcluir
  3. Tia unipotato do social q faz isso de vez em quando kkkkkk n sou eu so lembrei. Estou adorando a sua fic perfect! #carol xx

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaa
    PFV...

    ResponderExcluir
  5. Que porcaria fui inventar de ler sa desgraça!? Agora to curiosa pra saber o que ela disse pro Louis! PATRICIA! NÃO VOU MAIS TE SEGUIR SE ISSO SIGNIFICA QUE VOU VOLTAR A LER FIC DESSES VIADOS, AINDA MAIS AS ESCRITAS POR VOCÊ! e não sei se é pq to lendo ou se realmente ta meio peeta e katniss ♥ Obrigada pela atenção. Te amo Paraba ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABERIA O QUE ELA CONTOU PARA O LOUIS SE TIVESSE LIDO OS CAPÍTULOS ANTERIORES U.U ADORO!!!! VOLTE MESMO, LEIA OS MEUS ANTERIORES, OBG DE NADA, E TAMBÉM TE AMO PARABA <3

      Excluir
    2. TU É MUITO CHEIA DE GRAÇA, SABE QUE MORRO DE PREGUIÇA DE LER ESSAS COISAS E FICA ME ENCHENDO DE CURIOSIDADE, GRANDE PARABATAI *palmas*
      GRANDE KKKKKKKKKK tem nem tamanho ♥

      Excluir
  6. MDS do céu
    Continuaaa...
    Viciei.
    Caralho vc escreve muito bm.
    Parabéns.
    Mas continua PFV...
    PLEASE...
    ~Ray.

    ResponderExcluir
  7. Aí pf posta o mais rápido possivel eu necessito eu visiei
    E minha linda vc escreve maravilhosamente Bjss

    ResponderExcluir