Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 10

| | |






Já estava quase na hora do jantar e só víamos as sombras do tio e do liam na varanda. Mãe da Lets já cansada de esperar assim como nós que já estávamos na segunda garrafa de vinho, se levantou e foi até lá e um pouco tempo depois trouxe os dois, pela cara do Liam estava tudo bem, ele já tinha tirado toda aquela tensão que ele trazia desde mais cedo quando soube, ou até mesmo quando viu o pai dela.
- bem vamos jantar? - pai da Lets perguntou e todo mundo assentiu.
Jantamos que foi uma beleza, estava sentindo saudades daquela comida com toque brasileiro. Sentamos todos na sala para contar as novidades e histórias que ocorreram durante esse tempo.
- Vocês irão marcar para ir na casa de todas? Vocês precisam ver a mãe de vocês. - mãe da Lets disse.

Bruna: claro que iremos tia, já até conversei com a minha mãe, e ela não vê a hora. 
Luiza: já falei com a minha também, ela está ansiosa para conhecer o Harry. 
Niall: valeu a consideração. 
Todo mundo riu e ela abraçou ele. 
Conversamos por mais algum tempo, Liam e o pai da Lets descobriram várias coisas em comum além dela, foi legal ver eles assim, fico imaginando qual seria a reação do meu pai se eu levasse o meu namorado para conhece-lo. Não durou muito para que fossemos embora, nós despedimos, e letícia prometeu que iríamos passar o natal e ano novo todos juntos. Tomará que de certo. 
Fomos para casa quase as 01:00 da manhã, cansados, mal chegamos e ficou cada um espalhado em um canto, menos eu, que tive a decência de subir e tomar banho e trocar de roupa, desci bocejando e encontrando Niall e Liam jogados pelo sofá, já dormindo, fui até a cozinha beber água, fui puxar a cortina da cozinha quando vi a chuva começar a bater fortemente contra a janela, mas espera, parecia ter alguém do outro lado, perto da ponte para a praia, não conseguia enxergar por causa da chuva e o sereno que ela já estava causando, puxei então a cortina de uma vez e resolvi ficar pelo sofá mesmo, Algodão desceu as escadas e latiu para a porta, gelei, passei a ouvir apenas o barulho dos meus batimentos se chocarem contra meus ouvidos, pensei em acordar um dos dois, mas preferi pegar algodão e deita-lo no meu colo no sofá para em seguida nós cochilarmos. 
Me mexi e senti uma dor terrível em meu pescoço, coloquei a mão ali e estremeci de dor, abri os olhos e vi, Harry e Louis conversarem nas poltronas, sussurrei um bom dia que foi recebido da mesma forma, então subi para o meu quarto, a janela estava aberta, e o chão molhado devido a chuva, fui até ela com a intenção de fecha-lá, vi um cara limpar o outro lado, só pode ser um paparazzi não é possível, ele mal sabe segurar uma vassoura, olhei para o céu e vi as nuvens escuras se formarem novamente. 
Eu- hey! Se for tirar as fotos, faça a vontade, não dou 5 minutos para que comece a chover! - gritei para ele e ele levantou a cabeça e acho que estava me olhando, não dava para ver direito por causa do boné, mas em seguida ele tirou e cabelos castanhos surgiram, em seguida ele correu os dedos e olhou para cima novamente. - AÍ MEU DEUS! NÃO ACREDITO! - Ele sorriu e eu fui sair correndo, quase escorreguei no chão molhado, corri as escadas a baixo e vi todo mundo me encarar. 
Eu: meninas! Vocês não vão acreditar!!!! 
Gritei animada e fui correndo para a porta e a abri, já o vendo sorrindo pra mim, pulei em seu colo e o abracei fortemente. xx: uau gata! Também estava com saudades! 
Sai do colo dele e parei para encara-lo, ele estava realmente muito gato. 
Eu: quanto tempo, porque veio até aqui na praia? 
xx: soube que vocês estavam aqui no Brasil, depois de todo esse tempo, pensei que estavam na sua casa, cheguei lá e sua mãe disse que estavam aqui, e vim aqui ontem e vocês não estavam fiquei até chuva eu tomei, vi mais tarde uma de vocês na cozinha, mas nem tchum pra mim, até fechou as cortinas. 
Mordi o lábio com culpa e comecei a rir. 
xx: o que foi? 
 Balancei q cabeça negativamente e o abracei novamente, logo em seguida o puxei pelo pulso em direção a sala, não tinha ninguém la, mas em seguida Bruna apareceu vindo da cozinha e quase entrou em choque quando o viu.
Bruna: NÃO ACREDITO! VICTORRRRRRRRRR!
Ela gritou e ele gargalhou e em seguida ela ja estava ele nos braços dele, foi ai que Niall veio descendo junto com os meninos, e Zayn foi o primeiro a fechar a cara para a cena ao lado, as meninas soltaram gritinhos e foram para cima dos dois, não sei como mas Victor conseguiu (tentou) abraçar elas, eles caíram no sofa, e as gargalhadas delas preencheram o local.
Zayn: ta bem ai Bruna?
Niall: e voce Sn? quem é ele?
Eu o olhei e sorri e ignorei aquela pergunta, eles ja se levantavam conversando.
Bruna: calma gente, esse é o Victor nosso melhor amigo desde o primário.
Victor: fiquei chateado por terem me deixado e terem vencido na vida.
Liam: ai na volta de voces ai, voces se abraçam dessa forma calorosa?
Victor: opa cara! elas são minhas melhores amigas, e eu sei muito bem que voces namoram, apesar delas terem me esquecido aqui.
Luiza: como voce é fresco.
Victor: as melhores coisas nunca mudam.
Ele piscou pra ele, e Harry engasgou, e eu tive vontade de rir, abracei Victor e ele beijou minha cabeça.
Leticia: vai cara, conta as novidades!!
Victor: vou primeiro cumprimentar os caras.
Ele foi na direção dos meninos e falou alguma coisa que eu nem as meninas conseguimos ouvir.
Eu: gente, cade o Algodão?
Louis: não vi ele ainda hoje.
Victor: quem é esse?
Bruna: cachorro do casal Horan.
Victor riu.
Eu: não é para rir bobão!
Ele me abraçou e me deu cocegas.
Bruna: ta nao enrola, conta as novidades!
Victor: bem, eu me formei ano passado em pedagogia e provavelmente eu comece a dar aulas na nossa antiga escola.
Foi involuntário, soltamos um gritinho e batemos palmas, os meninos resolveram se sentar a nossa frente, reclamando de algo, acho que eles estavam com ciumes.
Luiza: cara isso é incrivel! Parabéns Victor.
Eu: Vi, so uma pergunta, porque voce estava varrendo a rua quando eu olhei la de cima?
Victor: tem um segurança enorme ao redor da casa de voce, ele ja estava me olhando, então roubei a vassoura da vizinha e fingir estar la pra ele não me expulsar.
Niall: é o Mark, ele estava de olho por ai e me avisou que tinha um cara rondando, provavelmente paparrazi e eu pedi para que ele proibisse ele de chegar perto, pelo jeito não deu muito certo.
Eu o olhei torto e ele me olhou debochado.
Victor: poxa, Niall, é niall o seu nome né? Não ouço muito a respeito de vocês aqui.
Niall: que eu saiba, uma das nossas maiores fãs são as brasileiras.
Victor: e pelo que eu saiba, as garotas que eu conheço, não ligam muito para bandas de outros países.
Niall: então você precisa conhecer mais as garotas, Victor.
Não sei porque mas senti que eles estavam se xingando atraves daquilo, o clima ficou meio tenso, e Luiza ficava resmungando algo pra mim como se fosse eu a responsável por isso, pera, eu era?
Eu: gostaria que os dois parassem de ser infantis, Niall e meninos, nao precisam ter ciumes das garotas ou de mim, Victor foi criado com a gente, nosso melhor amigo, tudo bem, é estranho para voces, mas a gente so quer matar a saudades dele! E ele da gente
Louis: ninguem disse que estamos com ciumes.
Luiza: mas tambem não disseram que nao estão
VRÁ LUIZA! 
Victor: eu gosto de voces caras, voces mudaram minhas meninas para melhor, olhem so como elas estao gostosas! ta parei, eu estava morrendo de saudades delas, e na primeira oportunidade que tive, que foi de ontem pra hoje, vim para cá,  ninguem procurou ninguem nesses ultimos anos, por falta de tempo tenho certeza, mas eu amo elas, fui criado com elas, quero ser amigo de voces tambem! Principalmente de voce Niall, ja que a sn é minha ex namorada.
Niall: QUE?
Niall gritou e eu olhei surpresa para o Victor que começou a rir junto com os outros.
Victor: brincadeira, brincadeira! mas é serio que voces terminaram?
Merda, vai começar.
Eu: eu vou atras do algodão, antes que eu me estresse com esse papo de novo!
Ia levantar mas ele me puxou me fazendo sentar novamente.
Victor: hey calma, ok, não ta aqui mais quem falou! mas eai, vão passar quanto tempo aqui?
Liam: ate o ano novo, provavelmente.
Todo mundo assentiu animado, principalmente eles.
Luiza: e a Cintia? ainda estão namorando?
Ele se virou sorrindo na direção dela e soltou um claro e em bom som.
Victor: faz um ano que terminamos, Lu. Não tinha mais nada em que pudêssemos salvar no que ja tinha naufragado.
Harry: cara, isso foi profundo.
Niall: menos, Harry.
Olhei para ele que insistia em pisar no pe do Victor! que merda Horan!
Eu: pelo menos o Victor sabe quando um relacionamento acaba e não fica insistindo.
Soltei uma dessa e me levantei quase bufando de ódio, escutei um ''espera'' que não quis dar trela, subi atras do Algodão, ele estava me acalmando tanto desde que chegou, so ele sabia fazer isso, cheguei na porta do quarto, e quase hesitei, suspirei fundo, abri a porta e olhei ao redor por algum sinal daquela bola de pelos brancos, e nada! Olhei para todo lugar e nada, ele nao estava ali, mas aonde diabos aquele cachorro se meteu?
resolvi descer as escadas aos berros.
Eu: CADE O ALGODAO... EU NAO ENCONTRO ELE EM LUGAR NENHUM
Niall: bem aqui.
Olhei e aquela coisa estava nos braços dele, mordendo seu dedo, sentei no chão ao lado dele e passei a mao pelo seu pelo, em seguida ele estava nos meus braços.
Victor: voces tem ele a quanto tempo?
Louis: alguns dias, só!
Bruna: o que estamos fazendo aqui? vamos tomar café!
Se levantamos e eu fui ate a janela, com a intenção de puxar a cortina, bem que eu disse, já estava chovendo, beijei a cabeça do algodão e fiquei brincando com ele e fui para a cozinha, aonde percebi que os meninos estavam mais soltos com a presença do Victor, mas Niall ainda o olhava torto, ah so pra lembrar, eu e ele nunca namoramos, quero dizer, eu e o Victor, olhei confusa pra ele que estava preparando uma jarra de suco e fui ate ele enquanto os outros estavam em uma conversa.
Victor: e voce ta bem? a viagem te fez bem?
Eu: bem sim, mas esta casa não, já causei muitos problemas para eles nessas ferias.
Victor: quando sua mãe disse que voces estavam aqui quase não acreditei, elas esqueceram né?
Eu: então - ri - foi.
Victor: e pelo jeito, o seu namorado não sabe ainda de nada né?
Eu: se depender de mim, ele nunca vai saber, deles, só o Louis sabe, e outra, ele não é meu namorado!
Victor riu e mordeu meu rosto enquanto eu gritava e em seguida dei um tapa no braço dele.
Bruna: Victor, como voce e a Cintia terminaram?
Victor: não estava dando certo, acho que voces eram a alma do nosso namoro, assim que voces se foram, entre nós esfriou.
Niall: traduzindo, deve ser ruim de cama.
Olhei para Niall que falou em baixo tom, e só eu consegui ouvir, passei por ele e o dei uma cotovela na costela, ele se retraiu de dor e me encarou surpreso.
Eu: fica na sua! deixa ele!
Niall: mas eu não disse nada!
Eu: eu não sou surda.
Niall: não voce não é, mas fica prestando atenção em mim toda hora.
Eu: eu não fico fazendo isso!
Olhei e percebi que ninguem prestava atenção em nós dois.
Niall: ah fica sim!
Olhei para trás dele, e vi algodão correr com a sacola de alguma coisa para fora da cozinha.
Eu: merda! corre atras do algodão!
Niall olhou para trás e riu e voltou a me olhar.
Niall: corre voce!
Bufei e fui passar por ele, mas ele segurou meu braço e começou a andar na minha frente, que idiota! Eu iria pegar o algodão, comecei a correr e ele veio na minha frente, em seguida Algodão surgiu do além e passou na minha frente, para não tropeçar nele, me virei e se desequilibrei, Niall se bateu comigo e me derrubou no chão, caindo sobre mim em seguida, seus labios se encostaram de leve no canto da minha boca, e eu gelei. Suspirei fundo e abri os olhos, ele me encarava com aquele sorriso de merda na boca, foi involuntario, passei minha mão por sua boca.
Eu: para de sorrir desse jeito por um segundo por favor.
Encarei seus olhos, que ficaram um azul mais escuro, tirei a mão da sua boca, e ele não estava sorrindo mais. Ele se aproximou mais e apertou minha cintura, só assim percebi que ele a segurava.
Niall: só se voce parar de me olhar dessa forma.
Eu: e de que forma eu te olho?
Niall: agora? agora voce esta me olhando igualmente daquela vez em que eu tinha derrubado o seu perfume favorito, e em seguida eu te puxei para um beijo antes que voce ficasse totalmente puta da vida comigo
Eu sorri e ele tambem.
Eu: isso nao é uma posição favoravel.
Niall: voce nunca reclamou que eu fosse por cima.
Segurei os labios para não gargalhar mas mesmo assim saiu alguns resmungos.
Eu: voce não presta.
Niall: não perto de voce.
Ele piscou e eu não sabia o que dizer, ele estava se aproximando cada vez mais, esfregando de leve seu corpo no meu, mostrando quais eram suas reais intenções, parei tanto tempo para pensar nisso, que nem percebi quando seus labios roçaram nos meus,  eu levantei a cabeça o procurando, ele sorriu.
Niall: acho que temos que ir tomar café.
Eu: voce não ta nem um pouco se fodendo pra café, Horan!
Ele riu, e sua risada fez nossos peitos se tocaram, era sinal que estávamos muito perto.
Niall: eu acho que irei te beijar.
Eu: e eu acho que irei me arrepender de brincar com voce desse jeito
Niall: acho que agora eu não me importo, meu coração é seu...

------------------------------------------------------------------
Acho que voces irao me matar com esse final aksbkajas e por causa da hiper demora, quem desistiu de acompanhar a fic, peço desculpas! quem continuou eu digo que é um guerreiro, mas que quer me matar e cortar em mil pedaços, acertei né? Bem, peço desculpas tambem, tive aquele bloqueio basico ahsuahsa e eu estava escrevendo outras coisas.
AAAAAAAAAA tenho uma novidade!
Estou fazendo uma mini fanfic, com o Harry, e uma nova, ela é inteiramente Hot!
Fora outros one shots que eu estou fazendo!
O que acharam deste capitulo? 
lembrando que faltam apenas 8 capitulos para o final de Trust In You :((((



14 comentários:

  1. Continua Tuts Tuts u.u Não eu não parei de acompanhar você e nem vou,até porque você tem uma página salva no meu celular hahaha Pois é .-.
    Mas é isso continua cat e é isso.

    Tory Séquisse

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa u.u sim eu quero corta sua cara com a gillette ツ

    ResponderExcluir
  3. - ooooouws*----* ameei demais*---*
    xx _ LiahSantos

    ResponderExcluir
  4. Aaaah continuaaa♥ ××larissa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaa. Vou morrer de curiosidade.. :/
    xoxo:Micah..

    ResponderExcluir
  6. Você escrevendo cada dia melhor Pati >< *…*
    -Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohwn meu amor, muito obrigada <3

      Excluir
    2. Kkkkk obrigada vc por me fazer sorrir quando estou triste com seus imagines -Duda

      Excluir
  7. Você escrevendo cada dia melhor Pati >< *…* você quer me matar de curiosidade? Ahhhhh ������ oito cap ?Naoooooooooooo eu comecei a acompanhar esse blogue no início desse ano mas nunca fui de comentar mas aí eu tava louca por um imagine pra
    mim é fui pedir um do Nini (que foiiii muito perfect tipo parecpareceu que você fez um documentário da mivida pra saber como eu era pq me definiu) aí comecei a comentar . Lembro quando comecei a ler TIY eu lembro que já tava no cap 20 da primeira temporada daí eu fiquei a madrugs todavia todas lendo esse imagine e depois salvei nos favoritos ,seu blogue foi o melhor que eu já entrei (olha que já entrei em muitos) seus imagines são os melhores que já li . TIY foi o melhor imagine de temporada de todos os tempos ... Olha a conhecidenciaaaaa é com meu boy magia . Eu que parabenizar pelo blogo perfeito amora ����
    -Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, eu estava vendo os comentarios, e este havia ido para o spam, e eu so consegui ver agora, eu te amo garota, voce me faz chorar feito um bebe a cada comentario!!! Como voce faz isso? Obrigada mesmo por sempre estar aqui, obrigada por sempre comentar, voce me incentiva e muitooooooooooo!
      AI EU TE AMO COISA LINDA!

      Excluir
  8. Continua pelo amor d Deus
    Essa fic e muito pft...

    ResponderExcluir
  9. pati eu começei a ler a dois dias e nao acho o cap 18 o meu ta so ate o 17 como eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor aqui esta abrindo normal nas duas temporadas, caso voce ainda nao conseguir eu disponho os links aqui: o da primeira temporada: http://directionerdirectioner4ever.blogspot.com.br/2013/11/trust-in-you-capitulo-18.html
      e o da segunda: http://directionerdirectioner4ever.blogspot.com.br/2014/06/trust-in-you-2-temporada-capitulo-18.html

      Excluir