Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 9

| | |



Louis gargalhou, sabia que ele tinha feito aquilo de proposito, bloqueei a tela do meu celular e o guardei no bolso do short olhando em seguida para o Niall, que estava virado para a vista, me virei fazendo o mesmo, ficando do seu lado, senti ele me olhar pelo canto do olho então resolvi puxar algum assunto.
Eu: hey Niall o que você acha que vai rolar na casa da le?
Ele riu me olhando.
Niall: comédia do século! Falando em comédia, porque a senhorita estava tão risonha hoje?
Ele disse aquilo e me deu vontade de rir.
Eu: acho que foi os calmantes de ontem.
Niall: você tomou calmante? Depois daquilo?
Eu: sim Niall, eu não iria conseguir dormir numa boa. Ei vamos esquecer isso só...
Niall: sn vai no médico.
Eu: oi?
Niall: sim, você está desmaiando depois que veio pra cá, você não tá....
Eu: grávida? Niall você tá doido?
Ele sorriu e eu quase gargalhei dessa idiotice.
Eu: depois dessa, vamos? Quero passar no mercado e comprar algumas coisas pra amanhã.
Ele assentiu colocando os óculos e passando o braço por meus ombros e apontando seu celular na nossa frente.
Niall: faz careta.
Eu ri e coloquei a língua pra fora e fiquei vesga e em seguida ele bateu a foto e beijou minha cabeça em seguida, fazendo nós dois rimos. Ele continuou com o braço ao meu redor e olhamos para frente, todos estavam nos olhando e sorrindo maliciosamente. Niall me soltou e coçou a cabeça, e eu voltei a pegar meu celular os encarando pouco depois.
Eu: ei vamos pra casa? Temos um jantar e quero passar no mercado antes! Vamos.
Eles começaram a rir, enquanto eu já descia na frente indo pra van, esperei algum tempo lá fora e tirei fotos com algumas garotas que chegavam falando comigo, em seguida todos já estavam descendo, mark passou por mim e riu. 

Eu- Where we going today mark? 
Todo mundo riu até ele abrindo a porta da van pra mim. Mark: mercado mercado mercado. 
Gargalhei enquanto todos se acomodavam. Quando chegamos em casa, Algodão estava dormindo no tapete da sala, percebemos que ele ressona muito forte para um filhote de labrador, ou é normal? Não sei. Deixamos as sacolas na mesa enquanto um dos meninos iam arrumar, olhei no relógio e já eram quase 18 da tarde, ficamos muito tempo fora, e apenas comemos alguns lanches no Mc que o Mark comprou pra gente comer na van, porque não daria pra entrar em qualquer fast food quando são amigas e namoradas de astros teens, só soube o que era isso quando vim ao Brasil sozinha, claro, de vez em quando alguns fãs reconheciam e vinham pedir foto, nada muito ao extremo disso, mas agora os garotos estão aqui, não tem como expor eles dessa maneira. Eu e as meninas estavam no meu quarto já com um monte de roupa que já queriam escolher, bem, eu ja tinha em mente o que irá usar. 
Eu: hey, seus pais já nos conhece, quem devia estar com esse coisa todos, são os meninos, principalmente o Liam. 
E lá me veio a vontade de rir, Luiza me deu um beliscão tão forte que água piscou em meus olhos. 
Letícia: é que faz tempo que eu não os vejo, to com saudades. Nos assentimos e percebemos o quanto a gente se dedicou lá fora, que esquecemos de quem nos colocou lá. 
Luiza: vamos lá? Iremos sair que horas Le? 
Letícia: bem, o jantar é as 21 então temos que bater papo e beber uma taça de vinho uma hora antes, então as 19 estaremos saindo de casa. 
Assentimos e corremos pra tomar banho e se arrumar, antes desci e encontrei os meninos rindo e jogando video-game, não era possível, eles demoraram um certo tempo até me notarem e ficaram quietos. Olhei o relógio do meu celular e o guardei encarando eles novamente. 
Eu: vocês tem exatamente, 40 minutos para todos estarem arrumados para sairmos, a casa da Let não fica tão perto daqui. 
E em seguida todos passaram correndo por mim, Louis passou e apertou minha bochecha, dei a volta pulando em suas costas e ele me deixou na porta do meu quarto. 
Louis: elas estão se arrumando? 
Assenti e ele tentou abrir a porta, não antes do Zayn aparecer e gritar um "você não é nem louco" gargalhei e Louis entrou no quarto com ele, falando alguma coisa, entrei no quarto e as meninas já estavam quase prontas, é, percebi que passei muito tempo com eles, então corri para banheiro e me livrei daquela roupa e tomei banho por completa, lavei o cabelo porque ele parecia que estava sujo, sai do banheiro depois de 20 minutos, me vesti e sequei o cabelo, passando perfume floral como toque final e olhei para as meninas que já tiravam algumas fotos, coloquei as mãos na cintura. 
Eu: então eu tenho que correr pra tomar banho enquanto vocês tem tempo para tirar foto? 
Elas riram e vieram pulando em cima de mim, fazendo todas nós cairmos na cama. 
Bruna: lembram de quando fizemos a mesma coisa com 11 anos, quando a Luiza deu o primeiro selinho dela. 
Luiza: aí meu Deus nem me lembre! Foi estranho mas tao engraçado. Soltamos uma risada. 
- nossa que paraíso hem. 
Olhamos para porta, Niall estava olhando para gente, por um momento parei pra observa-lo, seu cabelo loiro estava caído na testa, ele não iria arrumar, tinha certeza, estava com uma camiseta flanela cinza, seus braço branquelos estavam mais corados por causa do sol, desci o olhar para sua bermuda preta, contornava suas coxas e suas canelas finas, ele estava com um tênis que não valia a pena descrever o importante era que ela estava tão gato como eu lembrava. Olhei para seu rosto novamente e ele estava olhando pra mim com um sorriso sacana naquela boca rosada que eu gostaria muito de passar os meus lábios por ela, corei mais ainda com o meu pensamento do que por ele ter me pego no fraga, empurrei as pernas da Lets que estavam me me deixando dormente, me levantei calcando o meu salto, sentindo Niall ainda me olhar. Eu: vamos? Já eramos para ter saído!! 
Elas se levantaram rápido e eu olhei para a porta, ele não estava mais lá, agradeci mentalmente e em seguida nós descemos encontrando os meninos lá embaixo, pelo jeito todos estavam gatos porque as meninas suspiraram fortemente atrás de mim e foram até cada um deles com uma sede, acho que se eu, Niall e Louis não estivéssemos solteiros ou ate mesmo ali eles já estariam fazendo outra coisa. Louis mandou todo mundo parar com aquelas ousadias. 
Niall: vou buscar um carro em uma concessionária aqui perto, para o Mark ter um pouco de descanso cara. 
Liam: e vai deixar aonde? 
Eu: que pergunta né gente! Aqui ou lá em casa, eu hem! Algodão vem cá garotão. 
Ele veio correndo para os meus braços e eu acariciei seu pelo branquinho o cheirando em seguida, ainda tinha cheiro de limpo. 
Louis: eu que vou dar banho nele! 
Eu ri e soltei a bola de pelo no chão, e ele correu para o vazinho de água. 
Niall: daqui a pouco o papai tá de volta filhão. 
Todo mundo riu. 
Letícia: aí a sn diz "e a mamãe também filho" 
Ela disse imitando minha voz e todo mundo caiu na gargalhada enquanto eu dava um tapa nela. Mark já nos esperava do lado de fora, eu e Louis discutimos por alguns segundos sobre quem iria sentar na frente, e o viado venceu. O caminho fizemos alguma brincadeira de costume, mas a cada segundo que chegavamos perto, o clima foi ficando tenso e ninguém abria a boca para nada. Quando avistamos a casa dela, Letícia soluçou baixo, e olhamos em volta, tinha um parquinho alguns metros de distância, aonde nós sempre vinhamos brincar depois da escola, meus olhos piscaram com as lágrimas quando olhei para aqueles balanços e gangorras vazias e em seguida as olhei, certeza pensavam no mesmo que eu. 
Letícia: é essa casa amarela, mark. 
Mark assentiu e em seguida parou na frente da casa, era parecida com a minha, só que em tamanho, a dela era mais larga, eu a olhei e Liam segurava sua mão. Nós descemos e fomos caminhando ate o portão com o identificador, Letícia chamou duas vezes e em seguida uma voz não tão diferente da dela, soou do outro lado. 
"sim?" 
"mãe, sou eu... Lets" 
Não se ouviu mais nada além de um barulho como se batesse o interfone correndo, e não demorou muito para que a tia saísse com lágrimas borrando seus olhos e ela abrindo o portão tremendo e correndo para Letícia que a abraçou forte, as duas choravam, apertei a mão mais próxima ao meu lado, era Luiza que já estava quase chorando também. Elas se separaram e a tia olhou para mim e em seguida para todos, ela veio me esticando os braços e eu a abracei, e em seguida as meninas estavam todas ao nosso redor se abraçando em conjunto. Logo, ela cumprimentou os meninos, abraçou Liam forte e disse algo em seu ouvido que Liam sorriu e disse outra coisa, não quis prestar atenção, para não dar uma de gansa. - Oh meus queridos venham, entram, garotas vocês estão enormes. - Disse ela.
Sorrimos e entramos, la, uma poodle branquinha pulou correndo para os pés da Leticia, e ela correu e a pegou abraçando.
Leticia: Sua safada, que saudades! meu Deus, voce era recém nascida quando eu tinha voce!
- ela tambem sentiu sua falta, Lets
Não demorou muito para que elas duas se abraçassem novamente, em seguida ouvimos alguns passos vindos da escada, olhei e vi o pai da Lets descendo as escadas trajando um blazer preto e uma calça jeans, ele era um coroa bem conservado, só assim olhei para a Tia para olhar sua roupa, ela estava com um vestido branco, seu cabelo preto, bem parecido com o da Lets, estava preso em um coque alto, ele se juntou a ela, passando a mão por sua cintura esperando Leticia se virar e dar de cara com ele. E foi o que aconteceu, assim que o viu Leticia soltou uma especie de grito e pulou em seu colo.
Louis: cara, é sempre assim, ficamos longe da familia por tanto tempo, que achamos que nós acostumamos, mas não, isso nunca vai acontecer, sempre quando se encontrarmos, sentiremos essa dor que é matar saudade.
Olhei espantada pra ele, enquanto todos assentiam, foi tipo UAU!
Quando eles se separaram, Bruna foi direto o abraçar, em seguida a Luiza, e por ultimo eu, que tive que zoar um pouco, batendo continência pra ele que revirou os olhos e me puxando para um abraço.
Em seguida, ele estendeu a mão para todos os garotos, ate que seu olhar se travou com o do Liam, e ele ficou serio, puta merda, Liam chegou a congelar, e eu iria abrir a boca pra rir, antes de me sentir ligeiramente repreendida pela tia.
-  então o senhor é o famoso Liam Payne
Liam assentiu totalmente atordoado.
Liam: prazer em conhece-lo senhor.
- talvez não seja tão prazer assim, garoto 
KKKKKKKKKKKKK GENTE DESCULPA MAS NAO TEM COMO SE SEGURAR DIANTE DAQUILO, ATE OS MENINOS JA ESTAVAM QUASE RINDO DA CARA DO LIAM.
Eu: Hey tio!! pare de coisa, vamos tomar uma taça de vinho?
Ele riu e o Liam tentou acompanha-lo e isso ficou parecendo mais uma careta.
- Bebe vinho, caro Liam?
Liam: apenas uma taça, por favor.
Tio indicou a cozinha para nós garotas e fomos em direção a sala de jantar, sentamos todos, e Niall aproveitou para se sentar ao meu lado. Merda.
Durante a conversa com a taça de vinho em mãos, o tio fazia de tudo para deixar o Liam sem graça, mas ele estava se virando bem, aposto que aquilo era tudo uma brincadeira dele, pra assustar o coitado, ta conseguindo.
Niall: eu não disse que isso iria ser a comedia do seculo?
Quase pulei da cadeira quando senti Niall falar proximo ao meu ouvido, o olhei e ele riu voltando ao lugar.
- Sn e Niall, sem namoro na mesa ok?
A mãe da Lets disse e eu a encarei e a mesa voltou a atenção para nós.
Leticia: Mãe eles nao estao mais namorando faz um ano.
- como? eu vi a noticia que estavam namorando
Tio disse parecendo confuso, levei a taça a boca, bebendo um gole pequeno.
Eu: foi por contrato, nao durou 2 dias.
E nisso o assunto mudou para outro rumo, não tive a coragem de encarar o Niall depois disso. Logo, o tio se levantou indicando para que Liam se levantasse junto.
- iremos ate a varanda para poder conversar
Todo mundo gelou enquanto eles caminhavam para fora da sala de jantar.
Louis: é nesse momento que ele pega a espigada e poe o liam pra fora?
Todo mundo riu e logo em seguida fez sinal de silencio pra ele.
--------------------------------------------------------------------
OE OE OE CHEGUEI COM ESSE CAPITULO ENORMEEEEEEE! DISSE QUE IRIA POSTAR ONTEM, MAS ACABEI ENROLANDO, MAS TA AQUI AMORES!!!
XX

8 comentários:

  1. AAWN QUE PERFEITO *---* CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuul ameei lindoo..... Perfeitooo continua por favor <3

    ResponderExcluir
  3. - nova leitora >.<estou amando,anciosa para o proximo capitulo !!!
    xx: LiahSantos*----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Liah <3
      o proximo será semana que vem

      Excluir
    2. Obrigado Patricia <3
      eu esperarei anciosa. *---*

      Excluir
  4. Amei,continua♡
    ××:lari

    ResponderExcluir