Imagine Louis Tomlinson para Dany

| | |


- Eu não amaria uma da forma que eu te amo


- Dany vem até aqui princesa, ajude seu pai.
- já estou indo. - Dany gritou da escada, largou a caixa de papelão no chão e abrindo a porta correu para a garagem aonde seus país guardavam as caixas que já estavam vazias, chegou lá e eles estavam rindo juntos, ela se encostou na parede e ficou os olhando, era incrível como mesmo depois de 20 anos de casamento eles continuam com um ar de apaixonado que até mesmo a enjoava. Ela pirrageou e eles a olharam. Ela riu andando até eles.
- digam, o que querem que eu faça.
- nada não, sua mãe foi mais rápida. - ela o olhou incredulo e fez uma careta.
- eu estava arrumando o meu quarto. - ela disse.
- pode voltar pra lá! Não, antes, vá no mercado pra mim? - foi a vez da sua mãe dizer enquanto já pegava dinheiro do bolso traseiro da calça e a entregando. - compre duas caixas de leite, é para o café de amanhã.
A garota assentiu e virou as costas já indo em direção a rua, haviam acabado de se mudar para lá, não conhecia quase nada, mas a mãe já tinha mostrado aonde ficava o mercado e lá ela foi.
Chegando lá, abriu a porta e foi direto para a sessão de laticínios, algumas pessoas a encaravam e ela se perguntou o porque, pegou as duas caixas de leite e se direcionou ao caixa.
Quando estava voltando para casa, percebeu que o céu estava escuro, logo no seu primeiro dia na cidade, já seria recepcionada com chuva. Foi entrar correndo pelo quintal quando as primeira gotas de água já caiam sobre seu cabelo. Fechou o portão e correu pela grama, ela só não esperava um garoto sair da garagem e se bater fortemente contra ele, fazendo ela cair de bunda no chão.
Uma risada soou em seus ouvidos quando ela afastou os cabelos do rosto e levantou o rosto. O garoto estendeu a mão e ela rodando, se levantou sem precisar da ajuda dele, ela viu pelo canto do olho, ele colocar a mão no lugar enquanto ela pegava a sacola de leite, e o encarou, ele tinha um sorriso lindo, mas seus olhos azuis eram melhores, ela acenou com a cabeça e em seguida empurrou a porta entrando na cozinha, colocou os leites na geladeira e tirou o casaco úmido, pendurando no cabide da porta, e saiu em busca da mãe ou do pai, encontrou a mãe na sala arrumando as pastas dos trabalho sob a mesa de centro, sua mãe virou os olhos e a olhou.
- o que foi? - ela perguntou.
- quem é aquele garoto na nossa garagem? - perguntou sem rodeios.
- nosso vizinho da casa da frente, ele se ofereceu para ajudar com as caixas, vocês se falaram?
- não, mas ele me derrubou no chão.
- não teria como te derrubar no teto. Ela se virou e o viu encostado olhando para ela, sorrindo, ela desceu o olhar pelo corpo, camiseta branca, como se ajustasse por seus músculos, uma bermuda jeans rasgada em um dos joelhos e um vans preto, ele é gostoso, ela voltou a olhar para a mãe e viu ele vir até ela estendendo a mão.
- dessa vez você irá pega-la né? Prazer sou Louis Tomlinson. Ela olhou para sua mãe, e ela viu a mesma balançar a cabeça como se dissesse "pegue!" e ela apertou a mão dele.
- Dany . E ele sorriu assentindo, e eles soltaram as mãos.
- bem senhora, eu tenho que pegar as últimas caixas. - ele disse olhando para a mãe dela.
- ah sim, está no quarto dela, leve louis lá, para pega-las. - ela disse e Dany arregalou os olhos.
- opa opa, um garoto no quarto da minha princesa? - o pai dela apareceu mexendo na carteira e ouviu a risada do louis.
- pai, princesa na frente dos outros? - ela reclamou.
- o que tem?
Ela balançou a cabeça e subiu as escadas, louis estava bem atrás dela e ela estava com e sensação de que ele estava olhando para sua bunda, justo hoje que ela usou uma calça mais apertada, ela tratou de subir o mais rápido que pode para que aquela sensação de ser abusada visualmente passasse, ela entrou no quarto e apontou para as caixas, ela se virou para a janela e colocando a cortina.
- hey, você ainda estuda?
Ela se virou e o olhou.
- sim, e você?
- também, quando começa?
- talvez amanhã eu acho.
- tomará que caía na minha sala, poderemos ser amigos, e irmos para a escola juntos o que acha?
Ela teve uma breve vontade de rir.
- é pode ser, Louis.
Ele largou a caixa e veio na direção dela, por um momento ela achou que ele fosse agara-lá e jogar na cama e altas viagens nela, mas não, ele a deu um beijo na bochecha e voltou para pegar as caixas novamente.
- tchau e até amanhã Dany.
- até louis.
E ele saiu.
No dia seguinte na escola, Louis tratou de não larga-lá um segundo, apresentou a escola inteira e ela percebeu que ele era desejado por todos, digo, todas, não conseguia esconder a irritação de que cada vez que uma garota falava com ele, tinha que passar a mão em seu ombro, ela queria cortar a pata de alguém. Mas porque esse ciúmes? Não é ciúmes, se ele está com ela, outras não tem direito de vir dirigir o cacarejo a ele ué!
Louis e Dany viraram grandes amigos, ela já era conhecida pela escola como a garota do Tomlinson, mas ela sempre deixava claro que eles eram apenas amigos, em seguida, vários garotos do time de futebol do louis começaram a dar em cima dela, esses dias louis até tinha saído em briga com um deles. Dany havia se candidatado na natação, e participaria do torneio da escola, ultimamente, ela andava tão ansiosa para isso, Louis estava feliz por ela, e ajudou ela com os treinos e tudo mais, no grande dia, Dany estava arrumando sua mochila na casa do Louis.


- Louis, eu ja vou colocar o maio do nado, pra não me atrasar o que acha?
Louis tirou os olhos do seu celular e a olhou.
- é pode ser, Dany, mas anda logo, voce ta a horas tentando arrumar isso!
Ela soltou um ruido querendo dar risada e entrou no banheiro dele, em menos de 10 minutos saiu de lá, Louis a encarou dos pés a cabeça, Dany se sentiu corar e desviou o olhar para o short que estava no pé da cama dele, o pegou se abaixando pra vestir, Louis percebendo o desconforto dela, tentou prestar atenção novamente no celular mas sem sucesso, quando foi que começou a olhar ela dessa forma? Quando eles chegaram na escola, não contavam com aquele tanto de pessoas no ginasio, Louis parando o carro, olhou para Dany que tinha as mãos sobre as pernas, e as mesmas tremiam, ele no impulso a pegou, chamando sua atenção.
- Voce é incrivel, eu tenho muito orgulho de voce, e agora voce vai entrar lá, tirar esse short, e pular naquela piscina e será a vencedora, eu irei entregar sua medalha de ouro.
Ela sorriu e piscou, Louis pensou ter visto lagrimas em seus olhos, mas não deu tempo de perguntar, os braços dela, o envolvia, em um abraço forte.
Quando os participantes estavam se aquecendo, Dany ja estava com a roupa de mergulho, ela nao tinha mais visto Louis depois que ela foi para o vestiario, ela ja estava posicionada na sua raia, faltavam apenas 30 minutos para o inicio, ela queria ver Louis, procurou no meio de todas aquelas pessoas e encontrou seus pais a olhando totalmente orgulhosos, ela tentou sorrir mas o que saiu foi um sorriso forçado e nervoso, logo um monte de assobios passaram por ela, ela olhou para tras dando de cara com o grupo de futebol da escola, Louis não estava entre eles.
- O que diabos voces querem?
- Te dar boa sorte gatinha. - Um dos loiros respondeu, nunca se deu ao trabalho de querer saber o nome de nenhum.
- Obrigada, já podem ir.
- Bem que voce esta bem gostosinha nesse maio hem Dany. - Ele encarou todo seu corpo e ela tremeu, de medo é claro. Ele riu. - Nem toquei nela ainda e ela já esta toda arrepiada.
Todos riram e em seguida Dany so viu o esguicho de agua em suas pernas, olhou para a piscina e la estava o imbecil xingando nomes e todo encharcado, ela voltou a olhar e encontrou um Louis totalmente nervoso, ela sentia a tensão que ele radiava naquele momento, Louis puxou seu braço e começou a puxa-la entre aquele tanto de pessoas.
- louis para! daqui a pouco eu tenho que entrar! - Ela disse mas ele nao pareceu ouvir, simplesmente foi ate os jurados e pediu mais uma hora de atraso, alegando que houve um problema rapido com as medalhas, e em seguida ele estava a puxando novamente, dessa vez eles foram parar dentro da escola, em uma das salas, ele praticamente a jogou la e trancou a porta e em seguida deu um murro na mesma.
- Mas qual é o seu problema garoto? voce não pode fazer aquilo. - Ele riu.
- Sou Louis Tomlison, eu posso tudo sn!
- Não nada que se diz respeito a minha vontade Louis, anda porque deu essa doida?
- Aquele cara, é um imbecil, o que ele faria se eu nao tivesse chegado?
Ela quis rir.
- Nada Louis, ele so foi me provocar como faz todos os dias, e ele não faria nada, porque estavamos na frente de centenas de pessoas!
- Olha só esse seu maio, deixando seu corpo todo a vista! - Ele a ignorou e pegou sua mão a rodando, ela puxou seu braço e tirou a touca soltando seu cabelo sob seus ombros, Louis suspirou.
- Idai, queria que eu nadasse de calça de moletom?
- Seria uma boa! pelo menos não ficariam olhando e desejando o corpo da minha garota!
Dany pareceu parar de respirar por um segundo, piscou repetidamente e abriu a boca pra falar mas não saiu nada.
- Sua garota?
Louis a encarou confuso e em seguida engoliu a bile.
- é a minha garota, voce é minha garota Dany, sempre foi, desde aquele dia em que eu te derrubei no chão com suas duas caixinhas de leite. - Ele tentou sorrir.
- Louis, voce não precisa ter ciumes.
- Voce pensa que é so falar que isso vai acontecer?
- Se fosse assim, eu já teria matado todas aquelas galinhas que ficam em cima de voce, tentando me excluir, me manter distante de voce, desde que eu cheguei!
- Agora vai jogar tudo na cara?
- Acho que estamos na mesma situação Louis, voce sente ciumes eu sinto ciumes, só que eu não me afeto com isso, porque eu sei que eu tenho voce ao meu lado, e eu confio em voce, ja voce, quer me afastar de tudo, e cuidar de mim como se eu fosse uma criança, e eu não sou.
- Eu sei muito bem que voce não é uma criança, eu não amaria uma da forma que eu te amo.
E em seguida ele abriu a porta e saiu em disparada, Dany suspirou fundo, tentando não chorar, pegou sua touca e a colocou novamente, e em seguida saiu, batendo a porta da sala, so assim percebeu como o chão daquela escola estava frio, de volta ao ginasio, só faltava ela posicionada, ela subiu e olhou para todos determinada, mas seus olhos travaram em outros olhos azuis, os dele, de frente para ela.
Deu a largada, ela pulou, e a agua a cercou, fechando os olhos deu o maximo de si, e a cada braçada lembrava de tudo o que aconteceu desde que chegou, a primeira vez que se viram, o primeiro beijo de amigos deles, a primeira vez que foram ao cinema assistir um filme de terror, a cara do Louis quando ela o apertava em um abraço, ou quando simplesmente, o subornava com um sorriso, e ela deu o impulso com os pés para voltar ao outro lado, ouvia a risada do Louis ecoar em sua mente, sua mãe dizendo que voce e Louis um dia ainda passaria de grandes amigos para algo mais serio, e agora a primeira briga deles, ele dizendo que a ama como alem de amiga, e ela percebeu, que ele não era o unico que amava, e ela tocou no azulejo branco e frio, tirou os oculos e percebeu que suas concorrentes ainda estavam chegando, ela ficou surda por um tempo, e em seguida só conseguia ouvir os aplausos e assovios, ela piscou e não sabia diferenciar as lagrimas das gotas de agua da piscina, ela subiu, sentindo a agua sair pelo maio, recebeu a toalha da sua professora treinadora e em seguida um abraço da mesma, ela a abraçou com força e olhou para a plateia em busca dele, não o encontrou mas seu olhar focou em seus pais, sua mãe chorava, ela pulou e mandou um beijo para os dois, seu pai assoviou e acenou. Ela sentiu um braço por sua cintura, olhou para o lado e viu Louis sorrir, ela sorriu e abaixou a cabeça e deixou ser encaminhada ate o pódio por ele, ela teve que ter uma ajuda para subir no maior, as outras concorrentes ganharam de seus treinadores, quando foi sua vez, Louis vinha segurando a medalha de ouro e ficou em sua frente, tirou a touca e seus cabelos ficaram soltos, ela sorriu para ele, ele então colocou a medalha em seu pescoço, e em seguida a abraçou forte, como as outras vezes, mas dessa vez tinha algo a mais, orgulho e amor. Ele se afastou por centimetros e passou a mão por sua bochecha umida, e em seguida ela o agarrou pela nuca e o beijou, sentindo ele sorrir entre o beijo, ela fez o mesmo, e em seguida louis estava a abraçando pela cintura.
- Obrigada Louis.
- Obrigada por ter se esbarrado na minha vida, Dany.
Ela sorriu e novamente se beijaram, e em seguida ela gritou surpresa, Louis a pegou no colo a levantando junto com um buque de rosas que havia ganhado, e ela o levantou para os pais, que ja estavam chegando perto deles.
- PARABENS DANY! A MINHA GAROTA!
Louis gritou e ela riu, forçando para descer do seu colo para beija-lo mais uma vez.

--------------------------------------------------------------------
Olá Dany, desculpa a demora, eu fiz este, eu posso falar? sinceramente? Eu o A-M-E-I!! espero que voce sinta o mesmo. Saiba que sempre estarei aqui quando precisar de algo então venha a vontada ;)
Caro Leitores, gostaria de avisar que o capitulo de TIY já esta pronto, eu postarei amanha <3
ela ja esta acabando gente, como faz pra parar de doer? :'(

6 comentários:

  1. Aaawn que perfeita :3 Vou esperar até amanhã ein hahahaha
    Faz uma comigo ?

    Victória

    ResponderExcluir
  2. FAAAZ um pra mim do Nini?? Meu apelido é DUDA

    ResponderExcluir
  3. Oii se vc ver esse comentario faz um imagine do Zaz para mim ? Meu nome e Natally apelido e Naty obrigada amore

    ResponderExcluir
  4. Oii se vc ver esse comentario faz um imagine do Zaz para mim ? Meu nome e Natally apelido e Naty obrigada amore

    ResponderExcluir