Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 8

| | |

Cristo Redentor





Louis pov.

Sn acabou dormindo no meu ombro, logo depois de contar tudo o que aconteceu com ela, mal havia terminado e se aconchegou em mim, e quando percebi, já não estava mais acordada, a trouxe para o quarto e ela mumurrou algo como "calmante" presumo que ela havia tomado, encarei seu rosto suave, estava com uma expressão triste, e mostrava leves marcas brancas aonde as lágrimas haviam passado.
Me virei encarando o teto, era difícil acreditar no que ela havia me dito, eu não consigo entender o porque ela não quer contar a ninguém, sei que ela só contou a mim porque estava grogue. Essas férias mal começaram e prometem revelar muita coisa.
Virei para o lado e acabei dormindo. Acordei com a cama se mexendo rapidamente, olhei e vi Sn se levantando igual a um furacão e arrancando a blusa e batendo a porta do banheiro, não demorou muito para que o barulho do chuveiro começasse. Me levantei e abri a cortina da varanda, e o sol forte invadiu o quarto, uau a vista era incrível, porque será que ainda não viemos ao brasil antes? Tenho que lembrar de perguntar aos garotos.
Fiquei olhando a maré e o cheiro de praia entrar no quarto despertando meus sentidos, ouvi o destranque da porta e sn sair agitada novamente, só que dessa vez de cabeça baixa.
Eu: sn se for por causa do que você me disse...
Sn: Louis eu já te contei agora por favor finja que eu não disse e que você não sabe de nada por favor, espero você lá embaixo para o café.
E ela saiu batendo a porta, essa parecia a sn curta e grossa que conheci, só queria saber quanto tempo ela irá durar.
Balancei meu cabelo e entrei no banheiro.
Quando desci as escadas e encontrei todo mundo agitado até mesmo ela, me sentei a mesa pegando uma torrada passando geleia nela.
Eu: eai qual vai ser o programa de hoje?
Bruna: estamos tentando decidir só falta o seu voto Louis, cristo redentor ou vista chinesa?
Eu: como nunca ouvi falar desse segundo eu fico com a coisa de braços abertos.
Bruna bateu palma e pulou me abraçando enquanto Zayn protestava. Todos começamos a rir.
Niall: cade o algodão?
Letícia: você é o pai se o pai não sabe vamos perguntar para a mãe.
Todos encaramos a sn que estava cantalorando alguma coisa e ela olhou interrogativamente para todo mundo.
Sn: que foi?
Luiza: cade o algodão?
Sn: deve estar no quarto dele eu não gosto daquele quarto.
Ela respondeu e me encarou em seguida baixando a cabeça, Niall percebeu.
Zayn: vou lá buscar ele.
Eu: vai lá titio gostosão!
E todo mundo riu enquanto ele me mostrava o dedo do meio.
Harry: sn sua mãe vai com a gente?
Sn: já liguei pra ela e não, ela não vai, tá passando esses dias na casa de um novo namorado.
Eu: que?. Não consegui esconder minha insatisfação.
Sn: é Louis ela tá com namorado ou você tá achando que ela iria pegar você?
Eu: idiota.
Todo mundo começou a rir novamente.
Quando ja íamos sair eram quase 12 horas, Harry e Luiza demoraram para se arrumar e tivemos que ligar para o Mark segurança do Niall que quis vir com a gente só que ele estava em um hotel, então demoraria um pouco até ele nos vir buscar, ficamos então todos sentados olhando um pra cara do outro com cara de tédio.
Harry: só acho que vocês deveriam ter programado os horários melhor desses programas.
Todos: cala a boca.
Liam: sério Niall liga pro Mark, daqui a pouco eu desisto e fico por essa praia maravilhosa mesmo.
Letícia: a praia ou as mulheres?
Liam pareceu se engasgar e olhou chocado pra ela.
Liam: só tenho olhos para você minha princesa.
Gargalhei e peguei o espoleta do Algodão que estava mordendo meu chinelo.
Sn: ele gostou de você
Eu: quem não ama o Louis aqui?
Bruna: eu
Harry: eu
Liam: eu
Zayn: eu
Niall: eu

Leticia: eu
Luiza: eu
Sn: eu também não amo.
Eu: um dia vocês irão precisar de mim, falsos.
Fingi estar magoado e fui abraçar o cachorro, mas o desgraçado saiu do meu colo arrancando gargalhadas e ele correu pra porta, em seguida ouvimos a campainha. Era o Mark.
Niall: que esperto.
Luiza: Niall larga de ser burro é apenas o instinto
Harry: é aquele mesmo que as mulheres tem?
Luiza: tá me chamando de cachorra Harry?
Liam: na verdade o feminino de cachorro é cadela Luiza.
Luiza: foda-se
Abracei sn que estava tão vermelha de tanto rir que achei que iria ter um infarto ali mesmo.
Zayn: deixei água e ração para o algodão.
Niall: tomará que ele não bagunce a casa
Sn: desculpa mas ele não é vocês.
E ela saiu rindo ainda mais, o que deu nela?
Zayn: ela tá toda besta hoje
Niall colocou algodão no sofá e saiu correndo empurrando todo mundo que resmungou em seguida.
Niall: desculpa é pra ele não vir atrás de nós.
Ouvimos a buzina e olhamos pra van, era a sn parecendo uma retardada chamando a gente, entramos na mesma e em seguida saímos.
Sn:  eai empolgados? A vista de lá é incrível!
Ela disse olhando pra trás e todo mundo riu.
Luiza: o que deu em você sn?
Sn: eu só estou me sentindo bem ue.
Um celular tocou com a música da família Adams.
Eu: mas quem diabos tem essa música como toque?
Olhei pra Letícia que já tinha o celular no ouvido.
Letícia: oi mãe.
Todo mundo olhou espantado só deu a sn rindo.
Letícia: hum, é estamos indo para o Cristo, ah jantar aí em casa? Hoje? Todos? Ok eu vou avisar.
Em seguida ela se despediu e desligou, olhando pra todo mundo ela parou no Liam que parecia em choque.
Bruna: fala garota!
Letícia: ela quer todo mundo lá em casa hoje as 21 para um jantar de boas vindas e meu pai quer conversar com o Liam.
Sn gargalhou tão alto que eu comecei a desconfiar que foi o calmantes de ontem.
Liam: cala a boca sn! Meu deus, seu pai quer conversar comigo? O que? A gente já tá junto a quase 4 anos ele não pode vir com esse papo de conversar não, além do mais a gente já se falou pelo skype e se ele não gostar de mim? E se me proibir de namorar você? Letícia não podemos ir!
Foi impossível não rir do desespero dele. Até Mark não se aguentou.
Letícia: liam calma! Eles só querem te conhecer pessoalmente!
Ela se segurava pra não rir.
Zayn: cara, pra que esse desespero?
Bruna: você não vai ficar o mesmo quando conhecer meu pai?
Zayn: não, acho que só um pouco ansioso.
Sn: ela te contou que nossos pais foram colegas no exército?
Zayn: que? Exército? Bruna acho que isso é uma coisa que se conta no início do namoro.
Bruna: ah sei lá, já faz tempo, eu e a sn tínhamos 5 anos.
Zayn: mesmo assim! Meu Deus, ele tem arma em casa?
Sn: um arsenal!!!
Ela gargalhou de novo e eu não me contive.
Harry: e seu pai Luiza? Tem algo que eu não saiba?
Luiza: todos nossos país foram colegas de exército, e o meu e o da sn morreram em uma das missões.
Ela falou tranquilamente e sn assentiu como se lembrasse dele, o assunto na van cessou até chegarmos no cristo, não havia muitas pessoas lá, acho que por ser começo de semana, havia algumas groupies chorando quando chegamos lá em cima, concordamos em falar com elas, e elas são lindas. Elas falavam alguma coisa que eu não entendia e só faltavam gritar, uma delas me abraçou forte e me deu um beijo no rosto, nem soube como retribuir, as meninas olhavam para nossa cara e caiam na gargalhada. Depois que as meninas foram embora por conta que Mark pediu, nos aproximamos das meninas que conversavam e olhavam para o Cristo.
Harry: alguém explica o que aquelas garotas diziam? Só consegui entender "obrigado" e "eu te amo". Elas riram enquanto se olhavam.
Sn: foi mais o menos isso: "AÍ MEU DEUS COMO ELES SÃO GOSTOSOS" "CARALHO EU TO TREMENDO" "MERDA VC VIU OS OLHOS DO NIALL?" "E OLHA AS GAROTAS COMO SÃO LINDAS" "PORRA VOCÊS SÃO DONOS DO MEU C..."
Ela não terminou, Bruna tapou sua boca a impedindo, em seguida ouvimos os risos dela por debaixo da mão da Bruna que em seguida a largou.
Zayn: ok, elas são meio alteradas.
Letícia: mas foram super gentis com vocês.
Liam: claro, disso não podemos reclamar, mas caraca como isso é incrível.
Olhei para onde ele estava olhando, o Cristo era imenso, e lindo.
Niall: esse lugar me trouxe paz.
Harry: a todos nós Niall.
Sn: vamos bater uma selfie?
Todos assentimos e fizemos um bolo atrás dela, apenas Niall ficou atrás dela segurando sua cintura, esse garoto não tem jeito, sn ficou meio sem graça, mas em seguida gritou um "sorria" e bateu a foto.


Logo depois, vi que sn se largou rapidamente disfarçando rir de alguma coisa ao lado da Bruna, Niall me olhou e veio na minha direção, passei o braço pelo seu ombro e fomos caminhando ate a vista, se encostando, reparei Niall suspirar. Eu: você tenta se aproximar dela né?
Niall: não sei o que fazer, porque ela tem que ser tão complicada? 
Eu: ela é a sn, isso já explica, mas tenha calma Horan, quem sabe o destino não apronta uma com vocês. 
Ele riu. 
Niall: eu ainda amo ela, ela te disse alguma coisa? 
O fitei e sabia que ele buscava informações. 
Eu: não. 
Olhei para sn que nos encarava a chamei e ela veio até nós mexendo no celular quando chegou na nossa frente o vento balançou seus cabelos trazendo o cheiro do seu shamppo, Niall inalou tão profundamente que quase fiquei sem oxigênio. 
Sn: o que foi? 
Eu: nada, hey fica aqui com o horan que eu vou comprar sorvete. 
Ela se assustou e Niall olhou para baixo, quando ia me afastando ouvi a voz do Niall. 
Niall: não sabia que havia mudado seu nome para Destino, Louis.

5 comentários: