Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 7

| | |





Comecei a sorrir feito uma idiota, não estava nem um pouco me importando com os primeiros xingamentos que já estavam comentando, me virei para segui-lo, Niall foi ate o final do corredor ate a porta esquerda. Apagando algumas coisas desnecessárias no meu celular entrei no quarto, na mesma hora um calafrio percorreu meu corpo, arrepiando ate o ultimo fio de cabelo da minha nuca. O piso de madeira ainda estava da mesma forma que eu havia deixado, cheio de arranhões. As paredes foram pintadas recentemente em um verde claro, busquei Niall e ele estava sentado no chão brincando com o Algodão que entrava e saia de sua casinha, meu olhar involuntariamente se voltou para a janela. 

''Por favor me deixe ir, juro que não vou contar a ninguém. 
- Gritei suplicando para que ele parasse, minha blusa foi rasgada, eu não conseguia pensar em mais nada, era como se eu não estivesse ali, fiquei imóvel, apenas sentindo as lagrimas escorrerem e molharem meu cabelo, as imagens passaram a ser borrões.
 - Nananina não querida, você não vai desmaiar. - sua voz doente me despertou dando tapas de leve no meu rosto, sendo rápida, mordi seu pulso, o fazendo sair de cima de mim e cair para o lado, aproveitando me levantei e ia correr em direção a porta, mas em seguida dei de cara com o chão, bati a cabeça com força e senti tudo girar, e em seguida senti um chute nas costas." 

Minha mão involuntariamente foi ate minhas costas, aonde eu havia levado o chute, senti dedos frios tocarem meu braço, dei um pulo para trás e vi Niall me olhar completamente confuso. 
Niall: eu já estava te chamando a um bom tempo, o que aconteceu? Você ta bem? 
Eu: hum é... eu acho que sim. -Não sei mentir. 
Niall: Tem certeza? MERDA SN! 
Ouvi seu grito e seus braços me envolverem ao cair no chão frio. 
Niall: Sn! Voce ta palida! Fala comigo! 
Eu olhei para cima, não não não! eu não posso chorar, não na frente dele, seus olhos azuis estavam demonstrando medo, preocupação. 
Eu: acho que minha pressão caiu novamente, eu quero ir descansar Niall. 
Ele me ajudou a levantar, ele me encarava ainda perplexo, eu não conseguia encara-lo, precisava sair daqui o quanto antes. Eu: pede para o Louis ir dormir no meu quarto por favor Niall: Ok, mas você não quer que eu vá com você? 
Olhei em seus olhos e vi uma pitada de esperança, eu não queria chorar com ele do meu lado. 
Eu: melhor não Niall, mas muito obrigada mesmo assim. 
Ele suspirou e eu fui ate ele dando um beijo no rosto, passei a mão no algodão e em seguida sai do quarto sem olhar para trás. Resolvi passar na cozinha rapidamente para pegar um remédio, encontrei Leticia e Liam se agarrando, sabia que não iria demorar muito tempo, passei de fininho por perto deles que só faltavam consumir um a alma do outro, ri baixinho, e fui ate o armário da cozinha atrás da maleta de remédios, não demorou muito para que eu e a minha companheira chamada Desatenção fizéssemos besteira, acabei derrubando uma tampa de panela fazendo um barulho enorme no chão, mordi o lábio olhando para os dois, Letícia saltou para tão longe dele que so faltou pular em cima da mesa. 
Eu: desculpa, não queria interromper, quis pegar um remédio aqui. 
Por que eu estou me explicando? 
Liam: não, não foi nada sn, você tá passando mal? 
Eu: um pouco de dor de cabeça. 
Olhei Letícia ela estava muito vermelha. 
Eu: lê não precisa virar um pimentão vermelho ok? 
Ela sorriu ainda tímida. 
Letícia: você aparece assim do nada né? E você e o Niall lá em cima? 
Eu: não aconteceu nada tá? Parem de coisa, vão voltar... Liam: ok já entendemos e já estamos indo. 
Ele me cortou e pegou a mão da Letícia, que me soprou um beijo e em seguida eles estavam fora da cozinha.
Peguei a caixa do remédio e me sentei no chão, encostando minhas costas no armário da pia. Olhei aquele monte de remédios, peguei um para dor de cabeça e um calmante, levantei pegando um copo de água e voltando a me sentar da mesma forma no chão. Tomei os dois ao mesmo tempo, deixei o copo do meu lado e levantei a cabeça pensando. Senti meu corpo um pouco mais calmo e em seguida as lágrimas já voltavam a escorrer. Eu quero minha casa, minha cama, não quero ficar aqui. Abracei meus joelhos e chorei mais forte, eu além de lembrar de tudo estou magoando todo mundo, mas por que drogas eu não posso ser mais a mesma? A porta bateu e eu levantei o olhar, Louis me encarava como se perguntasse o porque eu estava chorando, não demorou muito para que ele estivesse sentado do meu lado afagando meu cabelo.
Louis: o que foi?
Eu: eu não aguento mais Louis, eu não sei o que tá acontecendo eu me sinto uma criança, a merda dessa casa não me trás boas lembranças.
Louis: então porque viemos para cá?
Eu: as meninas quiseram, e eu não iria estragar as férias de vocês.
Louis: essas férias também são suas, já dissemos isso a você, e se você não se sente bem aqui, vamos para outro lugar.
Eu: não Louis, não, eles irão perguntar porque eu não quero ficar aqui e isso é o que eu não quero contar.
Louis: Eu vou falar com eles, e eu sei que você esconde alguma coisa da gente.
Eu o olhei e limpei meus olhos com a manga da blusa.
Eu: só as meninas sabem e eu sei que elas são forte o bastante para não contar a vocês.
Eu já sentia minha cabeça rodar e o sono estava me consumindo.
Louis: mas nós nos conhecemos a quase 4 anos e isso não é o suficiente para confiar na gente? E principalmente o Niall que foi seu namorado e pelo qual você ainda ama?
Eu: Louis, se fosse tão fácil assim, o Niall seria o primeiro a quem eu contaria, eu perdi o amor dele por causa disso, e eu não quero perder a amizade de vocês, é uma insegurança minha Louis, eu não quero falar nisso, é...
Louis: Você vai acabar perdendo a droga da nossa amizade não por conta que você esconde um segredo e sim porque você não tem confiança nenhuma na gente, sendo que somos nós os seus melhores amigos, isso não vai sair de entre nós sn, você tem que entender isso.

Eu: MAS EU TENHO MEDO CARAMBA! EU NÃO TO PRONTA PRA FALAR SOBRE ISSO, SE ISSO UM DIA ACONTECER VOCÊS IRÃO SABER CEDO OU MAIS TARDE, MAS EU NÃO SEI SE EU ESTOU PRONTA PRA FALAR ISSO!
Louis: PRA MIM CHEGA SN! CHEGA DE DESCULPAS PELO AMOR DE DEUS, HEY SOU EU LOUIS WILLIAM TOMLINSON SEU MELHOR AMIGO! ME RECONHECE OU TA DIFÍCIL? VOCÊ ACHA O QUE, QUE VAI CONTAR E EU VOU PARAR DE OLHAR NA SUA CARA OU SENTIR NOJO? POR FAVOR SN, EU SÓ QUERO ENTENDER VOCÊ, VOCÊ É UMA CAIXINHA DE SURPRESA, NINGUÉM ENTENDE, E NINGUÉM CONSEGUE PREVER O QUE VAI ACONTECER 
Ele gritou e eu arregalei os olhos para os dele. Se era isso o que ele queria eu iria falar.
Eu: se você quer tanto isso Louis, eu vou te contar.



9 comentários:

  1. PERFEITO PERFEITO PERFEITO
    Por favor, tente não demorar, eu amo esse imagine e necessito do outro capítulo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (é que não deu tempo de postar a nota) sim amore, peço desculpas por ter demorado quase um mês a postar, é que ultimamente minha vida anda muito corrida e eu estava sem tempo de postar/escrever os capítulos e imagines novos.

      Excluir
  2. Omjjjj continuaaaaaa *-----*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa meu deus
    Xxx:Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de cristo ...continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo♥ continua pf

    ResponderExcluir