Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 6

| | |




Niall: um cachorro, nunca viu?
Começamos a rir e Luiza mostrou dedo pra ele.
Luiza: eu sei o que é um cachorro, mas não sei o que esse mini ser está fazendo aqui me encarando com esses olhinhos brilhante.
Ela logo se abaixou e pegou Algodão no colo e se sentou no sofá começando a brincar.
Louis: aonde encontrou isso?
Eu: isso tem nome, Algodão, ele estava no quartinho lá nos fundos.
Bruna: Algodão? quem diaxos dá esse nome a um cachorro?
Niall: só você pra encontrar defeito nesse nome.
Liam: então dê esse nome a alguém bruna, podemos mudar seu nome, o que acha?
Começamos a rir e ela fechou a cara.
Letícia: ele é uma graça, pena que não vamos ficar com ele.
- QUEM DISSE? - eu e Niall respondemos na mesma hora.
Harry: UI eles responderam juntos.
Letícia: não podemos ficar com ele.
Niall: não, nós vamos sim ficar com ele!
Letícia: ok né, só quero ver quando formos embora.
Ela subiu as escadas.
Eu: tá, o que aconteceu com ela?
Zayn: ela e o Liam brigaram na praia.
Eu: por que?
Zayn: digamos que o Liam olhou pra alguém e ela viu e tá morrendo de ciúmes.
Liam rolou os olhos e jogou a toalha em cima do sofá e subiu pisando forte.
Eu: tá, eles que se resolvam
Fui até Luiza que estava brincando com o cachorro e peguei ele, encarando seus olhinhos castanhos.
Eu: só sei que algodão irá ficar com a gente pra sempre.


Bati na porta do quarto duas vezes seguidas e nada. Tentei abri-la mas estava trancada, em seguida escuto um baque forte contra a porta e pulo para trás com o susto e em seguida escutei gritos da Letícia dizendo para Liam ir embora.
Eu: o Liam até iria embora mas eu não, vai, abre a porta, vamos conversar e em seguida ir jantar.
Não escutei nada, mas logo a porta foi destrancada e entrei no quarto e fui até a cama aonde letícia já estava deitada com a cara no travesseiro.
Me sentei ao seu lado e passei a mão por seus cabelos.
Eu: Lê, olha pra mim.
Ela relutou mas em seguida se virou, seus olhos estavam enormes e inchados, além de vermelhos, ela não aguentou me olhar por muito tempo, logo seus olhos estavam tomados por lágrimas novamente.
Eu: hey, o que foi? vocês não brigaram apenas por aquilo né?
Letícia: não, eu não sei sn, meu relacionamento com ele anda tão conturbado, sempre estamos brigando
Eu: desde que eu voltei, nunca vi vocês brigando.
Letícia: claro, desde que você voltou só se importa com os seus problemas.
Foi como se ela tivesse me dado tapas fortes no rosto, eu não sabia nem para aonde olhar, vi ela se levantar da cama e pegar minha mão, me chamando, a olhei e ela limpava suas lágrimas.
letícia: perdão, não e isso o que eu queria dizer, me desculpe.
Eu: não, você está certa, mas eu sei que vocês se amam de verdade, e que isso é apenas um momento que acontece em todo relacionamento, só conversem ok?
Me levantei e dei um beijo na sua testa.
Eu: eu te amo tá?
Ela assentiu e eu fui andando até a porta, me virei para ela novamente.
Eu: ah já ia me esquecendo, Zayn e Harry fizeram a janta, já já está na mesa ok?
Ela assentiu sorrindo e em seguida eu fechei a porta.


Niall: até que tá gostoso isso hem.
Niall dizia pela 1637271 vez desde que começou a comer.
Liam: como chama isso?
letícia: feijoada liam
Todo mundo parou para olhar já que ela era a única a não ter abrido a boca desde que chegou na mesa.
Louis: olha ela fala.
Letícia: não enche, e Liam depois quero conversar com você.
O ar por um momento ficou tenso, ninguém sabia aonde enfiar a cara diante disso.
Harry: por favor, só não terminem ok? já não basta o casal ao da frente, foi uma perda e tanto, não vamos agüentar vocês dois.
Eu: Harry com quem você aprendeu a ser dramático?
Bruna: talvez com a própria Luiza, lembra daquela vez em que você rasgou o pedaço do caderno dela na 3 série e ela chorou dizendo que não iria ser mais sua amiga?
Começamos a rir se lembrando.
Luiza: lembram quando a professora não deixou a sn ir no banheiro e ela fez xixi nas calças?
EPA! Chega. As risadas aumentaram na hora.
Eu: parem de graça, eu tinha 4 anos, vocês são idiotas.
Eles não paravam de rir, o que era tão engraçado naquilo?  

Bruna: aonde algodão irá dormir?
Niall: eu já fiz o cantinho dele em um quarto
Harry: que prestativo Niall
Niall: tenho que cuidar bem do meu filho.
Todos riram.
Louis: pera, se ele é seu filho, é o da sn também.
Ele nos olhou maliciosamente e todos começaram a rir, senti minhas bochechas ficaram vermelhas e olhei Niall que não estava muito diferente não.
Zayn: eles tem filho juntos, aí que lindo.
Zayn fez uma coisa gay e todos caíram na gargalhada, não tinha como se segurar.
Eu: Niall me mostra a cama dele e já deixamos ele lá.
Niall pegou algodão no colo e quando já estávamos subindo as escadas começamos a ouvir um monte de risadas misturadas com "awnt que lindos" "mamãe e papai" esse povo não presta. Segui Niall pelo corredor até ele parar e eu me bater nele novamente ele me olhou rindo.
Eu: que mania sua hem!
Niall: vamos tirar uma foto com ele?
Eu sorri e peguei meu celular do bolso do short e Niall se aproximou colando Algodão entre nossos rostos e bati a foto, estava mais que perfeita, eu olhava para a câmera enquanto Algodão estava olhando para mim junto com Niall. 

Logo Niall me entregou o pequeno e pegou meu celular.
Eu: o que vai fazer?
Niall: a legenda é por minha conta!
Ele piscou o olho e começou a escrever logo me entregou, pegando algodão dos meus braços novamente e começou a andar, olhei a foto que já estava postada, com a legenda:

''Dad and son admiring the most beautiful Mommy ever YAH! Nialler ''


10 comentários: