Imagine Hot Niall Horan - Ele vai casar

| | |



A data estava marcada. O casamento dele era hoje, me olhei no espelho, estava com marcas de choro, e lágrimas se formavam novamente, peguei nossa foto, a nossa última foto, nós estávamos na sala do nosso apartamento, nossos amigos ao redor, ele estava ajoelhado segurando minha mão, e eu sorria para a câmera com lágrimas nos olhos, isso não pode ter acabado assim, ele me trocou por outra, e é com ela que ele está se preparando para casar, ela está no meu lugar, era para eu estar indo me vestir de noiva e ter ele ao meu lado para sempre, eu sei que ele não a ama como ele me prometeu me amar, eu preciso ter ele, nem que seja pela última vez. Então resolvi, eu iria fazer, eu tinha que vê-lo. Me arrumei rapidamente, não podia perder tempo, sai do nosso apartamento, já sabia aonde ele estava se arrumando.
Ao entrar fui recebida pelos amigos dele.
- aonde ele está? - perguntei ao primeiro que estava na minha frente, era Harry.
- sn, o que veio fazer aqui? Eu não quero que você se machuque mais. - o nó que estava na minha garganta só aumentou e a vontade de chorar voltou.
- Harry mas nada do que aconteça, irá me machucar mais do que ver ele se casando com outra depois de tudo o que vivemos.
- e o que você vai fazer? Acabar com o casamento? - ele perguntou me segurando pelos ombros.
- ele está no quarto dele né? - olhei para o lado.
- sn eu te fiz uma pergunta. - eu o encarei e seus olhos demonstraram pena.
- me deixe sozinha com ele, por favor. - supliquei e ele me soltou, corri até a porta do quarto dele, estava fechada, coloquei a mão na maçaneta, meu coração parecia que iria saltar, respirei fundo e abri a porta, um perfume me invadiu por completa, era o dele, a cama estava arrumada e uma gravata estava em cima da mesma, entrei e fechei a porta, ouvi o clique e em seguida a sua voz grave soou.
- ah liam já que você chegou me ajuda, pega a gravata em cima da cama e me ajuda a colocar.
Dei dois passos e o vi na frente do espelho, seu cabelo loiro estava perfeitamente arrumado, vestido em seu smoking preto, ele estava tão concentrado que ainda não havia me visto, sorri vendo ele daquela forma.
- Liam eu te pedi aju... Sn?
Seus olhos se arregalaram ao me ver, ele recuou dois passos e senti meu coração doer.
- por favor não se afaste, eu não vou fazer nada Niall, por favor. - Implorei e vi seus olhos suavizaram enquanto os meus forcavam a derramar as lágrimas, ele me continuou a me fitar, eu mordi meu lábio sentindo as primeiras lágrimas escorrerem pelo meu rosto, ele se aproximou, ficando na minha frente, seus dedos acariciaram meu rosto, meu corpo inteiro tremeu ao seu toque, ele limpou minhas lágrimas, seus olhos azuis nunca deixando os meus.
- o que veio fazer aqui? - sua voz ocupou minha cabeça, ele perguntou suavemente.
- e-eu queria ver você. - respondi percebendo que tudo o que eu planejei falar, se foi.
Eu sabia que ele não sabia o que dizer, seus olhos mostravam que ele procurava palavras para me dizer.
- você deve estar me querendo colocar pra fora né?
Ele sorriu, seu sorriso me faz querer ultrapassar tudo, só assim eu percebi a falta de acordar e olhar para ele, ver seus olhos azuis me encarando me fazia tanta falta.
- não, eu não iria conseguir fazer isso, eu te considero muito sn.
- e eu ainda te amo, talvez com mais intensidade do que antes - sua respiração parou e ele arregalou os olhos pra mim - eu só queria que você fosse meu pela última vez Niall.
Eu timidamente passei meus braços ao seu redor, nunca deixando seu olhar, pensei que ele estaria rígido ou até mesmo rejeitaria o que eu tinha acabado de dizer, mas não, seus dedos passaram por meu rosto, o olhando por cada centímetro, e enxugando as lágrimas que novamente voltavam a cair, encostei nossos corpos enquanto levava minhas mãos até seu peito esquerdo, estava acelerado, como da primeira vez que nos beijamos, ri enquanto nossas testas se encostavam, ele riu também, provavelmente lembrando da mesma coisa, e em seguida nos beijamos, minhas lágrimas caiam mais intensamente, a falta que eu sentia dos seus lábios tocando os meus dessa forma era incrível, sua mão em meu cabelo impulsionando o beijo, nossa saudade era explícita. Ele passou as mãos por minha cintura me encaminhando até a cama, tirei sua gravata de cima e a joguei no chão aonde sua calça já se encontrava, deitei com seu corpo por cima do meu, beijando meu pescoço, calmamente, me fazendo soltar breves suspiros e fechava os olhos sentindo sua respiração ficando cada vez mais descompassada.
Suas mãos abriram o zíper do meu vestido, o tirando, seus olhos azuis estavam escuros, mostrando seu desejo naquele momento, seus dedos passando calmamente por minha barriga, me fazendo arrepiar e ele rir.
- você ainda se arrepia. Ele me olhou.
- você é o único que causa isso em mim Niall. - respondi e em seguida seus lábios estavam nos meus, em meu rosto, enquanto sua mão se entrelaçava com a minha, em seguida ele me puxou, nos levantamos da cama e ele se sentou na cadeira ao lado, me chamando para seu colo, eu sorri e me sentei no mesmo, suas mãos passando por minha cintura, minhas pernas e minha bunda, mordi meu lábio para não gemer alto, me mexi em seu colo, fazendo ele cravar seus dedos em minha perna, beijei seu pescoço e ele puxou sua boxer pra baixo, afastando minha calcinha ele se enterrou em mim, mordi sua orelha, seu gemido rouco soou pelo quarto, empurrando minha cintura para cima, niall começou a se movimentar, entrando e saindo de mim calmamente, se essa é a nossa última vez, será para que nenhum esqueça do outro, enquanto fazíamos amor, durante os gemidos altos, me lembrava de todos os momentos que passamos, toda vez que transávamos e em seguida fazíamos amor como dois loucos, comecei a chorar novamente, ele percebeu e me abraçou, fazendo nós dois alcançamos o ápice, senti minhas pernas ficarem fracas, me aconcheguei em seu peito, que subia e descia tentando se acalmar, sua respiração forte batia contra meu ouvido, seus dedos acariciaram minhas costas, ritimicamente, ele estava pensando. Me movi e o encarei.

- Bem, você tem que casar. - Minha voz saiu tremula, e sorri fracamente, ele sorriu timidamente e eu me levantei, pegando meu vestido e o colocando em seguida, olhei e ele continuava sentado, dessa vez com a sua boxer já vestida, ele me olhava, eu pisquei quando senti aquele vazio me consumir novamente, peguei sua gravata no chão, e fui ate ele, me sentando em seu colo novamente, dessa vez colocando a gravata e fazendo seu laço borboleta, quando terminei o encarei. O dei um beijo castro em seus lábios que retribuíram na hora.
- Só não se esqueça de mim, espero que ela te faça feliz, mas saiba que ela nunca ira de fazer feliz da forma que eu quero te fazer ser. - Disse baixo.
- Você me fez feliz sn, muito feliz, melhores anos da minha vida eu dediquei a você e eu nunca irei me arrepender disso. - Ele respondeu e eu me levantei.
- Eu sei, só saiba que, eu te amo Niall.
E me levantei, já tendo as vistas embaçadas por conta das lagrimas, passei a mão em meus cabelos e o olhei sussurrando um ''tchau'' e em seguida sai dali, fechando a porta atrás de mim.

-------------------------------------------------------------------------
Hey vidas!
talvez T-A-L-V-E-Z eu demore mais um pouquinho com capitulo de TIY ok?? mas sexta feira, provavelmente ele já esteja ao dispor de voces ;)

5 comentários:

  1. Que lindo e que triste ao mesmo tempo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. FAZ UMA CONTINUAÇÃO, PLMS, PRECISA DE CONTINUAÇÃO, UWHBSBNANSMXPWYFFAH... MEU DEUS, IMAGINE PERFEITOO S2S2S2 RSRSRSRS BEIJÃO :*

    xXNanda

    ResponderExcluir
  3. tao romantico e tao triste continua por favor

    ResponderExcluir
  4. cont.(meu jeito)
    fui andando pelo corredor e encontro Harry vir em minha direção,não aguentei,apenas me joguei nos braços de Harry chorando muito, Harry me confortava esfregando minhas costas.
    -esta vendo eu disse se não queria te ver assim, vem vamos sair daqui - enquanto Harry me levava para saída, Niall veio atrás de mim.
    -(s/n) espera,foge comigo? - olhei para trás e o vi - eu não quero mesmo me casar com ela,só quero você, eu ainda te amo, você sabe disso - disse me abraçando - a única pessoa que eu quero me casar é com você - ele sussurrou em meu ouvido.
    Liam: ai os convidados estão esperan...(s/n)? o que você faz aqui mulher? -disse me abraçando - que saudades.
    Niall: Liam cancela o casamento!
    Liam: o que? mas porque? Ah acho que captei, mas o que vamos falar para os convidados?
    Niall: eu vou fugir com a (s/n) ninguém vai saber, e quando souberem já estarei longe.
    Harry: então vão logo antes que alguém apareça - harry disse ajudando a fugir,depois de varias horas a noiva resolveu ir no quarto de Niall, mas nao tinha ninguém, só um bilhete "sinto muito, por não comparecer ao casamento,aconteceu uma coisa que me fez mudar de ideia, eu não iria ser feliz com você,você sabe muito bem, mas realmente ainda amo minha ex,sinto muito mesmo!" - ela terminou de ler estava brava, amassou o papel,dizendo que se vingaria de (s/n).
    Enquanto isso bem longe dali, Niall e (s/n) estavam curtindo o amor e se passaram vários anos e tiveram o primeiro filho e (s/n) estava gravida de outro,enquanto passeava num parque,mal sabia eles que estavam em perigo, aquela menina que Niall ia casar, estava os observando dentro de um carro, querendo vingança, quando eles iam atravessar a rua no farol fechado, um carro meio desgovernamentado veio em direção a eles,por sorte não feriu ninguém.
    -Hey cara cuidado,podia ter atropelado alguém - quando olhou para o dentro do carro - Você? - Niall ficou assuatado, saindo de lá correndo e puxando (s/n) em segurança.

    ResponderExcluir