Imagine Hot Louis Tomlinson - ''Eu quero brincar!''

| | |



- Eu quero brincar!






Hoje está uma correria nessa casa, festa de aniversário do meu irmão, Niall Horan, sim, aquele loiro gato da One Direction, eu sou organizadora de eventos, bem, então sobrou tudo pra mim, mas Louis e Liam estão me ajudando, ah o Louis, já contei que tenho uma queda por ele? desde quando o conheci na final do x factor.
- Hey! - sai dos meus devaneios e vi liam e Louis se aproximando, ah olha aquele sorriso.
- Oi garotos. - disse já sendo abracada pelo Liam, logo Louis me abraçou, e cheirou meu pescoço.
- nossa tá cheirosa. - meu corpo se arrepiou por completo, me soltei dele rapidamente para que ele não chegasse a perceber.
- Obrigada! mas mãos a obra temos coisas a fazer.
Liam me abraçou por trás e riu para Louis que o repreendeu com o olhar, fingi não ter visto.
- aff sn! por que não contrato um grupo de pessoas pra te ajudar? - Liam me perguntou me apertando ainda mais.
- porque eu quero vocês! - fiquei encarando eles e Louis fez mímica, dizendo que está me idolatrando, caímos em risada.
- tá chega de palhaçada Louis! vamos, você enche os balões, Liam arruma as mesas do jardim eu fico aqui dentro.
Eles assentiram e começamos a arrumar as últimas coisas.


Quando começou a festa, já tinha tanta gente, meu vestido que a Gemma trouxe estava meio justo, ele estava subindo toda hora, que raiva, e eu não parava em um canto só, um terceiro copo de vodca estava na minha mão, estava conversando com lottie quando avistei Niall com o Zayn e o Liam e o Harry, então resolvi ir até lá, cambaleei um pouco, mas consegui ir até eles, senti olhares famintos sobre meu corpo, Niall passou a mão pela minha cintura me dando um beijo demorado no rosto. Logo passei minhas mãos pelo seu pescoço e o abracei forte.
- hey parabéns bicha! Sua irmanzinha te ama. - eu disse em seu ouvido e ele gargalhou.
- obrigada pirralha.
Me soltei e ajeitei meu vestido que havia subido um pouco.
- Parem de olhar assim para minha irmã! - ouvi Niall protestar e olhei para os meninos que desviaram o olhar.
Eu ri.
- Calma Nialler, e cade o Louis? -perguntei querendo parecer indiferente.
- deve estar com alguma garota. - Zayn respondeu gritando, já que a música tinha mudado e ela foi mais alta.
a única coisa que eu disse foi um "ah" e me senti triste, não sei se foi pela bebida que já está me deixando alucinada ou se foi pelo fato do Louis estar com alguma vadia em algum quarto.
- Hey! quem topa dançar comigo? eu amo essa música!! - perguntei aos gritos e vi os meninos caírem na gargalhada. Logo todos recusaram, até o meu irmão, suspirei fundo e coloquei o copo em uma bandeja que o garçom passava, ia me sentar em um dos bancos do bar quando senti meu pulso ser puxado com brutalidade, tropecei nos meus saltos, não consegui ver quem era, quando parou de andar estávamos na pista de dança, o encarei, Louis.
- Louis? - ele sorriu e passou as mãos pela minha cintura, me puxando para ele e me suspendendo no ar, encostando levemente seus lábios em meu pescoço em direção ao meu ouvido.
- Ola sn.
Ele respondeu, sua voz estava rouca e eu me arrepiei, com certeza ele percebeu, sorriu tão maliciosamente e passou as mãos pelos meus braços. Resolvi então entrar no seu jogo. Passei minhas mãos por seu pescoço, o arranhando levemente.
- vamos dançar.
Nem respondi apenas me soltei dele, Partition da Beyonce, fiquei de costas para ele, comecei a mexer, descendo as mãos pelas minhas curvas, senti o gosto da vodca quando passei minha língua sob meus lábios, senti suas mãos passar pela minha cintura me puxando para seu abdômen, deixei minha cabeça pender para seu pescoço, em recompensa, recebi uma mordida leve no mesmo, me distanciei e me virei para ele, joguei meus cabelos para trás, ouvi a voz da Beyonce suavemente aproveitei para caminhar até ele, dei o meu maior sorriso ele devolveu da mesma forma, encostei nossos peitos, seus olhos desceram até os meus, aproveitei e o puxei pela gola da camisa, encostado nossos lábios, seu gosto doce misturado com o gosto da Chandon, suguei seus lábios, o sentindo prender a respiração e apertar suas mãos em volta de mim, sentindo sua pressão já formada, me apertando na barriga, lambi seus lábios calmamente, e o olhei nós olhos, que queimavam em desejo, limpei a marca de batom no canto da boca. E em seguida sua mão em caminho se esbarrou nos meus seios, ele sorriu maliciosamente, aproveitei para fazer o mesmo, desci minha mão, e pousei em seu peito, em seguida passando pelo volume em sua calça, o apertei devagar, ele gemeu baixo, a música estava alta, mas nada que impedisse que eu o ouvisse suspirar ao meu toque. Sua mão veio até meu pescoço o puxando com certa força, sua boca mordeu minha orelha, foi a minha vez de gemer.
- eu quero brincar com esse brinquedo. - eu disse com uma voz pidona e fazendo bico o que o fez rir.
- eu tenho certeza que ele está louco pra você segurar ele. - ele disse já me puxando, subimos as escadas, não havia ninguém no corredor de cima, a música já não estava tão alta, logo seus lábios estavam impressos nos meus, urgentemente e preciso, andamos cegamente até um dos quartos, adentramos e ele me empurrou na porta a fechando c força, sua mão puxou minha coxa para sua cintura dando espaço para que nossas cinturas se encaixassem, gemi em protesto o empurrando. Ele me olhou confuso.
- eu disse que queria brincar. - meus olhos desceram automaticamente para o seu membro ainda coberto pela calça jeans, puxei a barra da sua camisa para cima, com sua ajuda a tirei, em seguida o empurrei na cama, aonde ele caiu sentado, o beijei nos lábios e me ajoelhei a sua frente arranhando seu corpo, tirei sua calça, dei beijos leves nas suas coxas e arranhando em movimentos de vai e vêm, vendo-o ficar louco, em seguida puxei o elástico da sua boxer cinza que não escondia nada, soltei meu cabelo enquanto ele a tirava, vendo ali o seu amigo exposto, em um volume considerável, passei minha mão por toda sua extensão, Louis suspirou fundo quando eu apertei o pedaço de carne quentinho em minha mão, me aproximei e o passei sob meus lábios fechando os olhos, em seguida passei minha língua pela sua glande vermelha, reparei Louis apertar o lençol da cama, comecei a fazer movimentos circulares e para cima e para baixo, quando seus gemidos aumentavam, diminuía os movimentos vendo sua expressão de impaciência. Pobre Louis. Aproveitei que ele estava de olhos fechados e o coloquei na boca, nem dando tempo para falar nada, tentava colocar tudo em minha boca, mas sem engasgar, era grande e grosso, não caberia, passei a masturbar a base e massagear suas bolas, ouvindo-o gemer cada vez mais alto. PONTO!. Senti Louis ficar mais duro em minha boca, sinal que já estava quase lá. Me levantei vendo ele me olhar confuso, tirei meu vestido e meu sutiã.
- Agora eu quero ver o que você sabe fazer.
Ele nem respondeu, apenas me puxou pelas coxas e me jogou na cama, ficando entre minhas pernas, empurrando seu membro por cima da minha calcinha, Louis beijou meu pescoço, e passava as mãos sem parar por todo meu corpo, já estava me sentindo encharcada.
- você me deixou louco agora sabia? - Louis disse se empurrando e simulando uma penetração me deixando mais louca.
- vamos então, desconte sua raiva dentro de mim. - eu respondi em meio a gemidos, parecia que eu iria perder os sentido. Ouvi ele rir e sair de cima de mim, abrindo mais ainda minhas pernas, passou sua língua na minha entrada ainda coberta pelo pano fino da calcinha.
- iremos tira-lá? - ele me perguntou e eu o olhei como se fosse um estúpido.
- se você não tirar eu mesma tiro, anda! - respondi.
Ele riu e afastou minha calcinha puxando seus lados por seus dedos grandes e em seguida ouvi o rasgar do pano, sorri maliciosamente e em seguida Gemi, sentindo sua língua passar entre meu meio me deixando mais molhada.
- você está bem molhada.
não disse nada, apenas puxei seu cabelo e impulsionei minha cintura para seu rosto indicando que ele continuasse, foi o que ele fez, em seguida sua língua passava pelo meu clítoris, joguei minha cabeça para trás e pedi para que ele continuasse, esse com certeza era o melhor oral da minha vida. Meus gemidos já podiam ser considerados gritos. Louis saiu de cima de mim e pegou sua calça pegando uma camisinha e o vestindo, era uma das cenas mais sexy que já tinha visto, ele sorriu ao perceber que eu o observava, voltou para cima de mim me beijando me fazendo sentir a minha saliência.
Apertei sua bunda com força ao sentir ter sua ereção enterrada dentro de em mim, Louis metia fundo e rápido, me deixando com aquela sensação de "quero mais", em seguida puxou minhas pernas para cima, juntando-às e eu passei minha mão por debaixo do meu tornozelo, impedindo que as mesmas caíssem, sentia ele ser mais rápido, meu corpo estava quente, a cama rangia com nossos movimentos, estávamos suados, Louis saiu de dentro de mim e me virou de lado, me dando um tapa forte na bunda que quase me fez atingir um orgasmo. Logo ele estava deitado ao meu lado, levantando uma das minhas pernas e me penetrando novamente, essa posição era boa, entrava mais fundo, meu cabelo grudava em meu corpo, Louis estava suado e gemia palavras sujas em meu ouvido, eu gemia com a força bruta que ele estava fazendo.
- vamos, eu esperei isso por muito tempo, goze feito uma vadia pra mim. - Louis disse no meu ouvido e eu não precisei de mais nada, gozei alto e gritando seu nome, em seguida Louis mordeu minha orelha e gritou roucamente tendo o seu, ele soltou minha perna e saiu de dentro de mim, tirando a camisinha e a jogando no chão, deitando em seguida, ele me olhou e sorriu, me aproximei e deixei no seu peito, sua mão tirou meus cabelos que estavam grudados em minha pele e me deu um beijo na testa e em seguida nós lábios.
- durma querida.
Sorri, e me senti exausta a música tocava ao fundo.
- você é maravilhoso na cama Louis.
Ouvi sua gargalhada antes de cair no sono.



------------------------------------------------------------------------Oi amores, trouxe esse imagine hot do Louis para vocês <3
Eu espero que gostem!
O capitulo de TIY só sera postado semana que vem ok?
Essa semana eu tive muitos trabalhos a fazer e no final de semana eu irei a bienal do livro! Então não vou poder aparecer aqui!
Amo vocês Mofas

5 comentários:

  1. Que Perfeito !!! Se eu gostei !? EU AMEI <3
    Faz um do Niall de traiçao pra mim??
    Bjss <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeei 😍👌 Faz um do Harry (meu irmão) pra mim pfv ?!' *--* 😍 Obgd *-*

    ResponderExcluir
  3. Faz Um Que Ela e o Louis Terminaram Mais se encontrar nunha festa e reatar com um Hot



    Ray♥

    ResponderExcluir