Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 2

| | |






Ao abrir a porta me deparei com aquele cheiro, o cheiro de casa, Londres nunca teria esse cheiro, foi aqui aonde eu vivi meus melhores momentos, senti braços envolverem minha cintura e me empurrar pra frente e logo todos passaram na minha frente.

Louis: queremos entrar sabe.
Dei um tapa nele rindo e fechei a porta. Larguei minha bolsa no chão e notei todos fazerem o mesmo enquanto observavam a casa.
Luiza: será que a sua mãe ta em casa?
Eu balancei a cabeça negativamente e olhei o relógio, ela deve estar voltando da igreja.
Eu: vamos la em cima? quero mostrar os quartos, melhor, vocês garotos irão para um e as meninas vão dormir comigo, vi os meninos me olharem chocados, adoro.
Harry: Isso é serio?
Louis: Se vocês não quiserem eu posso muito bem dormir com a sn.
Niall: nem pensar pode deixar, ficamos em um quarto.
Zayn me cutucou e eu ri, e subimos para os quartos, os meninos foram ao deles e eu mostrei o banheiro de hóspedes, e eu carreguei as meninas para o meu.
Leti­cia: Sn, não acredito que vamos passar as férias separadas dos nossos namorados.
Eu: vocês querem o que? minha mãe não aprova safadeza nessa casa, so adiantei para que vocês não ouvissem sermão, e depois qualquer coisa vocês aluguem um motel.
Elas riram e Leticia emburrada pegou sua toalha e entrou no banheiro batendo a porta.
Depois que todas nós estávamos banhadas, que modo de falar, fomos ate o quarto dos meninos que ja estavam deitados.
Bruna: serio mesmo que vocês ja estão assim? 
Zayn: Bru estamos exaustos!
Harry: sai­mos do show e pegamos um voo direto pra cá.
Luiza: mas a mãe da sn chega daqui a pouco!
Nisso ouvimos barulho de chave vindo de baixo, empurrei as meninas para o quarto dos meninos e pedi silencio, ouvi barulho de salto e meu coração ao disparar, olhei para todos que me olhavam atentos e aponte no 3.
1,2 e 3.... e abrimos a porta pulando na frente da minha mãe que so faltou cair para trás com a mão no coração, nós começamos a rir enquanto vi raiva passar pelo rosto da minha mãe, mas logo ela passou a rir e seus olhos focaram em mim e então ela ficou seria e veio para me abraçar, eu a abracei, sentindo seu abraço me envolver como ela fazia quando eu era pequena, e de todas as vezes que eu tinha pesadelos e ela estava ali, ela passou as maos pelos meus braços e ela limpou minhas lagrimas, fiz o mesmo nela fazendo ela rir, eu a virei para os todos e ela riu indo abraçar as meninas em grupo.
Os meninos olhavam minha mãe e Louis assoviou para mim, ri não acreditando naquilo.
Mãe: meninas mas que saudades, como vocês estão enormes, e muito mais lindas.
Bruna riu.
Bruna: olha quem fala, tia você tem 38 anos ou 20? 
Minha mãe gargalhou, mas quem ousadia discordar? minha mãe se voltou para os meninos e abraçou cada um, ela suspiro olhando para o niall e me olhou.
Mãe: querido, você veio.
Niall sorriu sem graça e assentiu devolvendo o abraço.
Niall: prazer em conhece-la pessoalmente senhora.
Minha mãe passou a mão pelo seu rosto e riu.
Mãe: não me chamem de senhora, vocês me envelhecem 10 anos, e vocês por que não avisaram que estavam vindo? hem senhorita sn?Eu: surprise mom!
Abri os braços fazendo ela me abraçar e todo mundo rir.
Mãe: Eu não preparei nada pra comer.
Liam: não se importe com isso!
Harry: essas garotas não sabem cozinhar, se fosse por elas passaríamos fome.
Minha mãe encarou a gente, e la vinha.
Mãe: como assim garotas? vocês viviam de comida pronta? por isso notei vocês mais magras!!
Os meninos começaram a rir, provavelmente da nossa cara.
Leti­cia: tia a gente trabalha com esses idiotas, dia e noite sem parar, acha que a gente tem tempo pra cozinhar?!
Eu: sempre que eu consigo eu faço arroz e feijão e bife, você é um mentiroso Harry!
Niall: gente não tem problema, não vamos precisar passar fome aqui e nem la, vamos pedir pizza!
Todo mundo assentiu e fomos rindo ate a sala evitando mais sermão da minha mãe, quando a pizza chegou sentamos no Sofã e alguns no chão, minha mãe e os meninos ja estavam super amigos, minha mãe chegou ate mencionar meu namoro com o Niall, e claro que eu cortei isso logo, não daria em nada, ja que ela é team Niall.
Liam: tia... - ele foi obrigado a falar dessa forma, ja que minha mãe odeia ser chamada de senhora- como sabe todos nós namoramos entre si, menos Niall e Sn que resolveram dar um tempo.
Niall: não demos um tempo, nós terminamos.
Liam: cale a boca, então, e pra gente é estranho não dormir com elas.
Minha mãe gargalhou.
Mãe: e vocês acham que eu vou deixar vocês dormirem no mesmo quarto? queridos nem pensar, safadeza nessa casa não! esta ótimo da forma que ta, qualquer coisa vocês aluguem um quarto de motel tem um a 2 duas daqui.
Bruna: como sabe que tem um?
Todos olharam maliciosamente para ela que encarou todo mundo de volta, ela pode se parecer comigo, mas timidez era o que ela não tinha, ela riu debochadamente.
Mãe: não sou cega Bruna.
Todo mundo suprimiu risada e eu levantei caçando os copos e indo em direção para a cozinha, quando coloquei os copos na pia notei que Niall estava atrás de mim com os pratos, sorri pra ele que retribuiu da mesma forma ou ate mais ainda.
Niall: você e sua mãe parecem irmas.
Eu ri.
Eu: sempre disseram isso, mas a minha mãe é mais gata.
Niall: acho que discordo disso.
Eu o encarei e sorri envergonhada.
Niall: E eu acho também que ela não aprova o fim do nosso namoro.
Eu parei de arrumar os pratos na pia e suspirei fundo, isso não iria prestar.
Eu: se formos naquela sala agora e perguntamos quem quer que a gente volte, alem deles levantarem os dois braços e as duas pernas, apareciam a metade do fandom e mais desconhecidos.
Ele riu.
Niall: capaz ate que eu levante o braço.
Ele falou mais isso pra ele do que pra mim.
Eu: Niall, eu vivi um dos melhores momentos da minha vida com você, você é incri­vel, mas eu sinto um bloqueio entre a gente, como se isso atrapalhasse ate que a gente tenha uma amizade.
Ele encarou meus olhos, eu não sabia mais o que dizer, ele entendeu, era por causa do meu segredo besta que impedia 
de ser feliz com ele, de tentar ter algo com ele novamente, esse medo dele apenas estar com saudades e não apenas confiar em mim, apenas medo. Eu desviei nossos olhares e sentir ele ficar tenso ao meu lado, logo ele se aproximou e me puxou de frente e por um momento pensei que ele iria me beijar, mas seus lábios correram para a minha testa.
Niall: eu so quero que você seja feliz, talvez um dia você encontre um cara que te faça feliz e que te ame, mas tenha certeza, ele nunca vai te amar da forma intensa que eu te amo.
E ele saiu da cozinha, me deixado engolir suas palavras como se estivesse comendo pedras, doía.
Ignorei minhas lagrimas e comecei a lavar a louça, isso foi um adeus? tudo o que sentimos simplesmente não terá volta?

11 comentários:

  1. Mds post a outra logooo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa se nao eu vou morrer gatinha

    ResponderExcluir
  3. Ai mdsdc cara isso ta lindo!Posta logo o proximo Por Favor

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa ta muito legal........... a espera do 3 Capitulo

    ResponderExcluir
  5. postaaaa rsrsars ta mt liamdo :')

    ResponderExcluir
  6. MUITO PERFEITO :') CONTINUA EELES TEM QQUE VOLTAAR -lê gaguejando-

    ResponderExcluir
  7. OMG! Eu aqui, esperando ansiosamente a terceira temporada e quando passo alguns dias sem entrar no seu blog e quando entro encontro isso: Um blog mais divo e colorido e dois capítulos novinhos. Tem coisa melhor do que isso? :)
    Adorei, continua!

    ResponderExcluir
  8. Omg eles tenq voltar continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Aiiin continua ,ta demorando muito ,voltar agora?nao ai vai perder toda a graça ,as brigas,as provocaçoes ,ainda tem muito pela frente!

    ResponderExcluir