Imagine Niall Horan para Melissa

| | |

Morango e Menta.




- Mel?
- Oi niall entra, to aqui no quarto.
Estava me arrumando para a festa de aniversário de uma colega da faculdade, Niall meu namorado iria comigo, coloquei meus brincos e apertei minha orelha logo puxando todo meu cabelo para cima na intenção de fazer um rabo de cavalo, notei Niall encostado na porta olhando um tanto descaradamente para as minhas pernas. Eu o encarei pelo espelho até nossos olhares se encontrarem, e ele sorriu minuciosamente e eu ignorei e passei meu delineador contornando meu olho, o deixando mais sexy.
Me virei para ele e sorri rodando, ele rolou os olhos e riu e eu fui pegar minha bolsa carteira conferindo meu celular e fui até ele o dando um beijo rápido. Notei ele lamber os lábios.
- vamos? - perguntei.
- claro, gostei do batom de morango. - ele disse passando a mão pelos lábios de uma forma tão sexy.
- com menta! - sorri maliciosamente e ele me acompanhou.
- bom saber, talvez mais tarde você possa usa-lo pra outra coisa.
- NIALL! - eu dei um tapa no ombro e ele se esquivou rindo, comecei a descer a escada em direção a porta.
Quando chegamos na frente da casa dela nós nos encaramos e suspiramos fundo. Já percebia o som alto invadir meus ouvidos, Niall pousou a sua mão na minha coxa chamando minha atenção.
- que foi? - perguntei
- pelo jeito está cheio de caras e você tá com esse vestido curto, não quero nenhum deles dando em cima de você.
Rolei os olhos e o encarei.
- tava demorando né? Niall você é meu namorado, eu não vou sair de perto de você.
passei a mão pelo seu rosto e percebi que ele estava rígido. Ele suspirou fortemente antes de encarar meus olhos.
- Ok, vamos lá, mas qualquer coisa vamos embora ok?
Rolei os olhos em confirmação e abri a porta, senti o vento bater contra minhas pernas, niall travou o carro e deu a volta pegando a minha mão enquanto caminhávamos até a entrada. Quando entramos fomos direto dar os parabéns a Julie, logo senti a mão possessiva de niall envolta da minha cintura, ele me encaminhou até a mesa de bar e pediu dois copos de vodca.
- aqui é um sacos. Ele reclamou e a minha vontade era de bater nele.
- niall acabamos de chegar para de ser chato por favor. - Implorei.
- ah então eu sou chato? - ele virou seu corpo para me encarar divertido.
Empurrei meu copo na direção dele e me levantei notando ele não vir atrás de mim, fui até a pista de dança com algumas colegas da aula de biologia, começamos a dançar e a rir juntas, sentia um formigamento pelo meu corpo e sabia quem causava isso então iria provocar, comecei a dançar e passar a mão por minhas curvas, levantando ainda mais um dos lados do meu vestido, logo senti meu corpo ser puxado e ter encontro com um tronco definido aquela respiração forte batendo contra meu pescoço, rebolei um pouco mais sentindo seu abraço me apertar, feche os olhos, mas em pouco senti meu braço ser puxado, arregalei os olhos e vi Niall furioso me puxando para fora da casa, indo para a beira da piscina, niall me largou bruscamente me fazendo cambalear para trás enquanto eu massageava o meu pulso, ele estava descontrolado, agora pude perceber, não era ele que estava atrás de mim, levei minha mão até a boca em forma de surpresa, Niall me encarou e seus olhos queimavam com a raiva.
- Niall e-eu não sabia, eu pensei que era você, m-meu Deus. - gaguejei.
Niall riu e fechou as portas de acesso a piscina e voltou a minha frente.
- EU FALEI MELISSA EU DISSE PRA NÃO VIRMOS A ESSA MERDA MAS VOCÊ INSISTIU E EU TIVE QUE PRESENCIAR VOCÊ SE ESFREGANDO EM OUTRO CARA! - Ele gritou com raiva de mim.
- para de gritar! eu pensei que era você, que você estava atrás de mim Niall, não grita dessa forma me tratando como se eu fosse uma vadias.
- você não é uma vadia, mas hoje você agiu como uma! - ele gritou novamente e eu pude sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu as limpei imediatamente. Ele me olhou e notou a MERDA que havia dito, seus olhos suavizaram enquanto nos encarávamos, certamente buscando palavras para serem ditas.
- mel eu...
Ele tentou se aproximar mas eu estendi a mão o impedindo.
- Não Niall, não venha, eu peço desculpas pela cena, mas tenha em mente uma coisa, eu pensei que era você e outra você não tinha o direito de me chamar de vadia, eu nunca esperei isso de você.
minhas últimas palavras foram sussurradas e eu abaixei a cabeça e senti Niall passar a mão pela minha cintura e me puxar a si, e beijou minha cabeça, eu não consegui pensar e muito menos responder a seus carinhos. Logo eu o empurrei e ele relutou para me soltar.
- ME SOLTA NIALL! - eu o empurrei mas ele era mais forte que eu, eu simplesmente no impulso dei um tapa em seu rosto, ele me encarou e pude ver a marca aparecer em um vermelho brilhante, ele me encarou profundamente mas não havia raiva em seu olhar parecia que ele estava se divertindo com tudo. Ele apertou ainda mais os braços em minha volta e correu comigo para lado, logo senti água invadir meus sentidos, abri os olhos vendo niall começar a nadar na minha direção sorrindo, me virei e tentei nadar para a direção oposta, senti sua mão puxar meu tornozelo e eu contra vontade fui levada a ele, ele passou a mão sobre minha cintura e me puxou pra cima em busca de ar, tirei os excesso de água do meu rosto e olhei ele, que estava sorrindo, seu cabelo louro se tornou escuro e estava para trás, seus olhos azuis contrastando com a cor da água da piscina o deixando incrivelmente bonito, mas eu ainda estava com certa raiva dele, bem, eu estava?
Sai dos meus sentidos quando senti meu corpo ser pressionado na beira da piscina e niall puxar minhas pernas para se envolverem em sua cintura, ele puxou o meu queixo me obrigando a olha-lo. Logo senti seus lábios gélidos sobre os meus, um gemidos rouco saiu de sua garganta e eu levei minhas mãos aos seus cabelos molhados o bagunçando da mesma forma, ele sorriu quando sentiu que eu apertei minhas pernas ao céu redor. Seu beijo duro, lutando em resistência contra a minha, sua língua invadiu minha boca aprofundando o beijo, Niall se separou colocando um beijo no canto da minha boca.
- hey, eu... eu quero você comigo pra sempre Mel, eu não prometo que eu não terei mais ciúmes de você, até por que isso será impossível, mas eu te amo e nada do que você fizer, seja me dando tapas na cara, isso me deixa exitado. - eu ri com suas palavras- só não tente me fazer ficar afastado de você.
Ele disse e ficou esperando mina resposta. Eu puxei seu cabelo o trazendo para mim e fiquei perto da pele de seu ouvido, suspirei pesadamente e vi ele se arrepiar.
- da próxima vez que você me chamar de vadia ou simplesmente ficar com ciúmes idiota, eu não vou dar apenas 1 tapa na sua cara niall.
ele riu e mordeu meu pescoço fazendo meu corpo tremer, nós beijamos novamente.
- eu to com frio. - reclamei e ele riu nos separando e me empurrando para cima, sai da piscina e ele logo atrás de mim.
- a gente vai passar por eles assim? - Niall me perguntou e eu olhei ao redor pegando minha bolsa em cima de uma das mesas.
- Ah claro super normal, hey nós pulamos na sua piscina pra se reconciliar e agora estamos indo pra casa pra terminar a reconciliação.
Ele riu e me abraçou beijando o topo do meu cabelo.
- então você quer terminar a reconciliação?
- com direito a batom de menta com morango.
Ele riu maliciosamente e eu o abracei.
- tá vamos sair daqui, o muro não é tão alto, e já da direto para a frente da casa.
ele me olhou suspeito.
- que é? é só medir os lados! - ele riu e me roubou um beijo.
- mel já disse que te amo?
- em menos de 5 minutos atrás. - eu disse correndo para o muro esperando ele para me apoiar. - e só pra você saber, eu também te amo Niall.

8 comentários:

  1. Faz um pra mim? Quero com o Harry pooor favoor .. xoxo isabel

    ResponderExcluir
  2. Faz um Hot pra mim com o hazza
    By:Molly

    ResponderExcluir
  3. Faz um pra mim?Meu nome é Nanda

    ResponderExcluir
  4. Hey faz um pra mim? Com Louis .. tipo ciumes e amor ... Tapas e beijoss :)
    Xx Dany xX

    ResponderExcluir
  5. Faz um pra mim com o niall meu nome e aneh e porfavor faz. Um pra Minha amiga anne com o harry

    ResponderExcluir