Imagine Hot Harry Styles para Molly - Nunca mais me machuque Harry

| | |

- Nunca mais me machuque Harry.





- Eu só peço que voce confie em mim.
Harry me olhava ajoelhado aos meus pés, seus olhos estavam vermelhos, provavelmente ele chorava, eu o olhava sem transparecer nada, enquanto ele continuava a me olhar, esperando uma resposta. Eu sai de perto dele e puxei meu cabelo, eu não conseguia pensar, tudo se voltava a minha cabeça.
- Quantas vezes você vai me pedir isso Harry? Eu te dei uma chance e o que você fez? Jogou no chão como se eu valesse nada Harry, simplesmente nada!
- Não! Aquilo foi um erro! Molly, eu estava bêbado, sofrendo com tudo, as nossas brigas constantes, todos me cobrando a fama me cobra! - Ele disparou.
- Não me diga? -ironizei- você acha que eu não sei Harry? Você me tirou, eu larguei tudo por você, entregando minha vida a você, para levar chifres seguidos, eu fui uma otária!
Mordi meus lábios e percebi que estava tremendo, Harry ficou em silêncio, nós travamos uma briga pelo olhar, eu não iria chorar, não novamente. Harry se levantou, notei seus cabelos que estavam maiores do que a última vez, caírem sobre seu rosto e eles serem retirados pelos seus dedos grandes, Harry notou que eu o detalhava e novamente travou seu olhar aos meus, suspirei baixo, sentindo o nosso clima ficar tenso. Harry andou na minha direção e eu senti meus pés travarem e minhas pernas ficarem bambas, ele ficou parado na minha frente, meu coração faltava enquanto eu inalava seu perfume invadir meus sentidos, me fazendo fechar os olhos em desejo.
- Molly, case comigo. - meus olhos se arregalaram e eu olhei para cima, ele me olhava com seus olhos verdes querendo me passar tranquilidade, não está dando certo.
- Harry isso, isso é.. - parei de falar ao sentir seus dedos entrarem em contato com a pele do meu queixo.
- Casa comigo? - ele repetiu em um sussurro, eu apenas me inclinei sobre ele, se eu estivesse errada no que estava prestes a dizer, eu iria quebrar a cara novamente, mas eu sentia, eu era dele.
- Sim Harry. - eu disse e senti seus braços ao meu redor, me apertando ao seu corpo, segurei em seu rosto e nos beijamos, era tão como, apenas nossos lábios se encontrando, mostrando que um era dependente do outro.
Harry foi levando nossos corpos para o carpete da sala, deitando seu corpo suavemente sobre o meu, me sentia nervosa, como se fosse a primeira vez. Harry me deu um beijo e se levantou, retirando sua camisa dando oportunidade de ver suas tatuagens, passei meus dedos sobre elas, sentindo seus músculos enrijecerem, Harry voltou a deitar sobre mim, encaixando suas mãos dentro da minha camiseta, entrando em contato com minha pele que se arrepiou sob seu toque.
- tire- a para mim. - Harry com sua voz rouca se pronunciou, ele me ajudou a levantar ficando sentada em seu colo, inclinei meu corpo e retirei minha camiseta, seu rosto estava em frente aos meus seios, tremi quando senti seus lábios em meu pescoço, breves beijos e mordidas eram recebidos, puxei seu cabelo em aprovação e senti ele rir, me acomodei ainda mais em seu colo, mas não por muito tempo, ele voltou a me deitar, retirando minhas últimas peças de roupa, logo Harry fez o mesmo com as dele, e estamos nós dois, nus, Harry passou seu braço pela minha cintura me fazendo ir facilmente para o seu colo, passei minhas unhas por seus ombros enquanto ele me adentrava lentamente, meu corpo tremeu e eu o abracei, nos encaixando em sincronia, Harry distanciou nosso rostos para me encarar, seus olhos verdes estavam mais escuros, ele alisou meu rosto.
- Me perdoa, me perdoa por todo sofrimento que eu te fiz passar, eu te amo Molly. - eu sorri e o beijei, fazendo com que isso tudo se esquecesse, eu queria apenas ele e assim teria que ser, nós nos movimentamos em uma sincronia perfeita, seus beijos por meu rosto enquanto gemiamos juntos, puxava seus belos cabelos, beijava e deixava leves marcas em seu pescoço. Harry apertou minha cintura fortemente e gemeu meu nome quando encontrou seu orgasmo, apertei minhas pernas ao seu redor, descansando, sentindo seu cheiro, Harry riu e me deitou, deitando sobre mim enquanto respirávamos se controlando, senti seus lábios contra os meus, e logo ele se levantou e buscou algo em sua calça, e voltou beijando minha mão e encaixando algo em meus dedos, um anel. Sorri com as lágrimas já atrapalhando minha visão e eu o puxei para um beijo.
-  Eu te amo Harry.
- Eu prometo que irei te fazer a mulher mais feliz do mundo, irei apagar tudo de ruim que eu te causei, isso é verdadeiro. - Ele disse enquanto sorria e voltava a me abraçar.

- Só não me machuque mais Harry, por favor. - praticamente implorei sentindo ele me abraçar mais forte.
- Nunca mais, eu juro. - Ele respondeu me olhando nos olhos, e dessa vez eu senti confiança ao olhar seus olhos, eu realmente espero que isso aconteça.

--------------------
Oi amore, aqui esta seu imagine, espero que goste, bem aos outros, sobre a fic estao me pedindo capitulos maiores, eu prometo que irei tentar :)))))
A escola voltou, e muito de voces entraram agora, eu estou me esforçando para fazer os pedidos! Prometo que logo logo eu postarei!!

3 comentários:

  1. Amei . Brigada por atender meu pedido
    #Molly

    ResponderExcluir
  2. Amora você tem conta no socialspirit? Amei seu imagine, muito bem escrito. ;D

    ResponderExcluir