Imagine Harry Styles para Isabel - Cade a Educação?

| | |


- Cade a Educação?






- Isa vamos, vai ser legal! - Denise insistia pela 34763323 vez.

- Ise aceita, eu não vou a essa droga de parque pra ficar de vela! - Eu disse me levantando e indo em direção ao banheiro para fazer xixi.
- É só você não ficar de vela, arruma um gatinho lá. - Ela gritou e eu gritei emburrada saindo do banheiro e abri a porta do meu quarto para ela, ela mexeu em seus cabelos louros.
- Eu não quero ir, pode ir! Vai se divertir com o seu namorado.
Notei ela suspirar cansada e pegar sua bolsa,.
- Ok, só quero ver, quando é que você vai sair dessa foça por causa do Harry, já se passou quase uma semana Isabel. - Ela nem esperou resposta, saiu batendo a porta. Droga, senti meu estomago embrulhar e corri ate o vazo e coloquei tudo pra fora, DROGA HARRY, CULPA SUA! Escovei os dentes e me joguei na cama, logo em seguida senti meu celular vibrando, deve ser Denise mais uma vez, merda, o peguei, e notei o nome brilhante na tela, falando no diabo, Harry. Abri a mensagem ''Precisamos conversar'' awn, então ele quer conversar, pena que não Harry. Joguei o celular na cama e peguei o controle da tv, bem, não tinha nada que preste, me levantei e peguei o celular colocando no bolso da calça e sai de casa. A rua estava com uma brisa gelada, abracei meus braços, mas logo em seguida esqueci, não havia quase ninguém, carros raramente passavam por aqui, resolvi andar por cima do banco, me equilibrando. Pulei um, dois, três, bancos e no quarto notei uma pessoa de estatura media se aproximando, seus cabelos brilhosos e grandes, e suas penas de sabiá, não escondiam, Harry. Ele se aproximava de mim, e sorriu ao ver que eu tinha visto ele, pisei em falso, e fui de encontro com o chão. MERDA. Logo senti ele ao meu lado.
- Isa, você ta bem? - Sua voz rouca me fez olha-lo, e ele estava me olhando preocupado.
- Estou, me ajuda. - Ele se levantou e me estendeu a mão, a peguei me levantando e em seguida arrumei minha roupa e virei as costas e ia caminhando quando ele segurou meu braço.
- Cade a educação? - Harry perguntou, seu tom era brincalhão, mas eu não estava para minimo de brincadeira.
- Pergunta pra Sandra, talvez ela ache junto com as suas promessas falsas. - disse calmamente, mas sentindo o meu coração começar a doer com a tamanha força que ele estava batendo no momento, seus olhos esfriaram, e deram lugar a tristeza. 
- Isabel, você sabe o que aconteceu. - Ele disse.
- Sei, sei muito bem, quando vi você com aquela garota, apenas um dia depois de termos terminados, rápido você hem, pra quem disse que eu era a única. - Disse ironicamente.
- Você terminou comigo! - Respondeu, e a minha vontade de rir era imensa.
- Grande argumento e por que eu terminei Harry?,  você mudou completamente daquele cara que eu conheci a 1 ano, e que me prometia o céu e a terra, esse cara que eu terminei, me tratava como um nada, como se não fizesse diferencia alguma na vida dele, e agora ele aparece do nada querendo concertar o que esta quebrado e que foi você quem quebrou. - Minhas ultimas foram gritadas, e fiquei calada, quando ele se aproximou hesitamente como seu eu fosse um bicho do mato pronto para atacar a qualquer momento, tocou meu rosto suavemente, como ele fazia no inicio do nosso namoro.
- Eu nunca quis fazer você sofrer Isabel. - Ele disse suavemente, sua voz vacilando em algumas letras, me fazendo absorve-las e tremer sob seu toque.
- Não queria, mas fez Harry, e bem caprichado. - Respondi e seus olhos mostraram a dor.
Ficamos nos encarando, e logo em seguida me afastei do seu toque e dando dois passos para trás, me virei e fui caminhando devagar, sentindo meu corpo vazio, minha garganta se fechando com as lagrimas, meu coração despedaçar, logo em seguida as lagrimas embaçaram minhas vistas e eu já não consiga enchergar nada, minhas pernas bambas, senti correntes frias passarem pelo meu corpo, abracei meus braços, e ia me afastando cada vez mais, quase parei de andar, mas antes senti meus braços serem puxados e lábios tomarem os meus, urgentemente, tentei empurrar o peito dele, mas seus braços envolta do meu corpo me impediam, me entreguei ao seu beijo, sentindo dor e o gosto salgado das minhas lagrimas durante o mesmo, sua mão entre meu cabelo me puxando mais a si, como se quisesse nos formar em apenas um. Quando nos afastamos, Harry encostou sua testa na minha, estava um pouco sem folego, encarei seus olhos, e seus dedos se passaram pelo meu rosto enxugando o restante das lagrimas.
- Eu não vou deixar você ir embora da minha vida, não vou me afastar de você novamente, eu quero você comigo, para sempre! - Não tive tempo de responder, seus lábios estavam pressionados aos meus novamente, dessa vez calmamente.
Já se fazem 6 meses desde que dei uma segunda chance ao Harry, melhor, a nós dois, a cada dia, ele se mostra que eu não fiz errado em passar por cima do meu orgulho para te-lo de volta comigo, a cada dia Harry me faz apaixonar cada vez mais intensamente por ele.

--------------------------------------------------------------------

Amorecos da minha life *---* Desculpem a minha sumida, escola me atrapalhando (e me ajudando) ao mesmo tempo, bem, eu tenho que me dedicar mais a escola, por causa das minhas notas vermelhas ahsuhausha e minha mae esta no meu pé. Bem Isabel, me desculpe a hiper demora de quase um mês para o seu imagine.
Creio que no sabado terá 5 capitulo de TIY

Um comentário: