Imagine Hot Louis Tomlinson - Talvez voce não seja tão irritante

| | |


Talvez você não seja tão irritante..





Sinto-me irritada. Acordei com um péssimo humor hoje e tenho mais um dia longo de trabalho naquela agência. Enrolei para tomar café e acabei me atrasando, cheguei na agência tentando controlar minha respiração que se encontrava falha por causa da correria pela 5 avenida.
- Atrasada novamente senhorita Warlend?
Era só o que me faltava, suspirei olhando para o lado e vendo aquele imbecil do Tomlinson com o seu copo do Starbucks na mão e com aquele olhar provocativo, que sempre usava para me encher a paciência. Rolei os olhos e continuei andando até a minha mesa e vi rapidamente ele se encostar na mesa e continuar a me encarar. Peguei minha agenda e olhei aos horários das próximas sessões de fotos, a próximas era as 10:40 olhei para o relógio do meu pulso e eram 9:40, suspirei e arrumei a minha mesa. 
- O que você quer Louis? - murmurei enquanto apoiava meu rosto sobre minha mão.
- Simplesmente... nada. - ele disse e sorriu tomando um gole do seu café.
- Já te disseram que você chega a ser insuportavel? - ele tomou o resto do seu cafe e jogou o copo no lixo abaixo da minha mesa.
- não, apenas você me diz isso. - ele disse.
- bem, as pessoas poderiam ser mais sinceras, fazeria diferencia no mundo. - disse e pude contemplar da sua risada.
- ah, você e sua boca esperta. 
eu o encarei.
- o que você quer Louis?
- eu ja disse, não quero nada sn.
Peguei meu celular e me levantei olhando para ele, ele foi o primeiro a ceder, desviando o olhar e rindo. HÁ! venci!! Fui em direção ao banheiro, fiquei pensando em passar o tempo lá ate dar o horário da sessão, melhor to que encarar aqueles olhos azuis do tomlinson, ele é um cara tão gostoso, mas tao irritante. Me deu vontade de fazer xixi, argh, fui para uma das cabines, quando dei descarga abrindo a porta, de dr cara com Louis encostado na pia me encarando, mas que porra é essa?
Olhei para a porta, ela estava fechada, com certeza ele havia trancado.
- O que faz aqui? - disse baixo e ele sorriu se desencostando da pia e vindo na minha direção, no impulso dei a volta e foi a minha vez de ficar encostada na pia, não demorou muito e ele estava na minha frente, apoiando seus bracos ao meu redor na pia e me encarando a centímetros de distancia. ele fitou meus lábios e em seguida mordeu os seus, senti meu corpo fervilhar e estava tao quente!
- apenas queria conversar com você. - ele disse e eu olhei nos seus olhos, errado Louis, não era isso o que eles mostravam.
- conversar no banheiro das mulheres? - eu disse olhando seus cabelos e meus dedos coçavam só de imaginar correndo e puxando aqueles fios.
- Por que? não podia? - Louis disse cortando minha linha de pensamento erótica.
Eu não consegui formar mais nada apenas puxei pela gola da camisa e grudei nossas bocas, ele sorriu e passou as mãos pela minha bunda e me empurrou para cima, sentando na pia, sua boca se movia a minha com rapidez e precisão, sua lí­ngua invadiu minha boca, causando leves choques que se transformavam em gemidos abafados, minhas mãos correram até a barra da 
sua camisa a puxando para cima, mas ele bateu na minha mão e rapidamente colocou as suas dentro da minha camiseta de seda e apertou meus seios com força, me fazendo jogar a cabeça para trás encostado no espelho e gemendo fino. Louis aproveitou e beijou minha barriga e em seguida retirou minha blusa, ele analisou meu corpo por um tempo e sorriu voltando a me beijar, descendo seus beijos em seguida para meu corpo e meu colo.
- Você não sabe a quanto tempo te imaginei assim, quase nua, e pronta pra ser fodida.
Não consegui responder apenas ri, mas não durou muito, ele parou e tirou sua camisa, seu peitoral definido, suas tatuagens me deixaram com mais cede ou melhor exitada, não, molhada, isso, ele sorriu e eu tirei meu sutiã, Louis se abaixou e começou a chupa meu seio esquerdo, e puxando o direito, me fazendo contorcer, apertei sua cabeça mais ainda ao meu seio, o fazendo chupa com mais força, logo ele fez o mesmo com o direito, eu o empurrei, não iria aguentar mais, ele entendeu e começou a retirar sua calça, eu fiz o mesmo e logo estávamos nus, ele me colocou novamente em cima da pia e abriu minhas pernas me admirando, logo introduziu seu dedo do meio dentro de mim, quase feche minhas pernas e apertei seu pulso, vendo ele gemer.
- Tão molhada, molhada e quente. - ele retirou o dedo e fez uma coisa tão sexy, chupou seu dedo que a pouco estava dentro de mim, de olhos fechados, e logo me olhou sorrindo.
- Vamos para a melhor parte. - ele abriu mais ainda minhas pernas e bateu a cabeça do seu pênis na minha vagina, o desgraçado se divertia com o meu sofrimento.
- Vai logo Louis. - ele ficou sério e me penetrou, joguei meu corpo para trás e senti seus braços me envolverem e me puxarem aprofundado ainda mais a sensação inebriante que eu estava sentindo. Gemi alto e senti seus lábios no meu pescoço. Louis começou a se movimentar calmamente, em um ida e volta tortuoso, apertei seu cabelo indicando que queria mais rápido e ele assentiu começando a estocar duro e forte, ele apoiou suas mãos no mármore, se apoiando, e sua cabeça entre meus seios, eu estava tão molhada que sentia minhas pernas escorregadas no mármore e isso facilitava os movimentos de vai e vem, Louis gemia roucamente e tentava chupa ou lamber meus seios, senti seus dedos na minha intimidade, fazendo movimentos em ci­rculos no meu clitores, me fazendo gritar e morder meus lábios, logo ele saiu de mim e me puxando me empurrou de frente para o espelho me fazendo ver como era quente ver nós dois nus, e prontos para continuar a foda, ele empurrou meus glúteos e me penetrou por trás, apoiando a mão no meu ombro para ajudar com o movimento, joguei a cabeça para trás sentindo o suor escorrer por minha espinha e seu tronco ser grudado ao meu, suas mãos foram para os meus seios, e ele começou a me foder com força, fazendo meus sentidos se dispersarem e apenas aquela sensação ser tomada pelo meu corpo, Louis gemia forte e quase gritava, eu tentava controlar em vão, logo senti Louis estocar
desleixadamente, e morder minha orelha me fazendo sorrir, ele grunhiu e senti seu orgasmo escorrer por minhas pernas, em mais algumas estocadas senti meio corpo tremer e Louis sair de mim e me virar bruscamente abrindo minhas pernas e se abaixando e começar a me chupar e a lamber me fazendo puxar seu cabelo e terminar de ter o meu orgasmo, senti meu corpo relaxar, sorri para o teto e vi Louis se levantar e lamber os lábios me encarando safado.
- Esta limpinha e relaxada para a nova sessão. - ele me piscou o olho e eu o puxei para um beijo quente, me soltei e comecei a me vestir, vi ele fazer o mesmo.
- Talvez você não seja tao irritante Louis. - Eu disse e ele gargalhou.
- Temos que melhorar esse talvez então. - ele disse e rimos.
- Vou pensar sobre isso.
Ele balançou a cabeça e me beijou.
- Saia você primeiro. - ele disse e eu assenti.
- ah antes, você sabe aonde eu moro, passa la mais tarde para melhorarmos o talvez.
E sai do banheiro vendo seu sorriso safado pela ultima vez

3 comentários:

  1. Oiii. Amei seu imagine. Eu só acho que você deve dar algumas revisadinhas, como, por exemplo, em "cede". Mas adorei o enredo e tals. >< Tipo, não precisou colocar um abismo de palavrões para parecer real e já ficou legal. Parabéns. ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei o imagine mais acho que vc precisa revisar algumas coisas da escrita.O enredo é ótimo mais eu particularmente não gosta de coisa de *ai me fode *ai me come *pronta para a foda? E essa coisas acho meio broxante e vulgar.E uma última coisa, relação anal msm com um lubrificante dói muito muitas vezes não é prazerosa, a não ser que a pessoa seja sadomasoquista.De resto o imagine está ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela crítica construtiva, amor. Irei melhorar. Eu entendo, é que muitas vezes me pedem pelo email, imagine hot com mais palavreados baixos, desta forma, e eu fico muito em dúvida, muitas pessoas, assim como você, não gostam, mas eu não posso deixar de lado o pedido dos leitores, eu faço, como este, mas a minha maioria são sempre os hots fofos, digamos assim, mas obrigada por ter lido, e bem eu sei que dói, mas neste não ouve a penetração anal, desculpe se não deixei isto claro.

      Excluir