Imagine Zayn Malik - Vai chover

| | |



Você e Zayn estudavam na mesma sala. Ele era do tipo todo popular, conhecido em toda a escola, e ainda por cima era o mais gato. Você era na sua, tinha varias amigas, mas não era considerada popular, ate porque você odiava ser o centro das atenções, mas como sempre, tinha que ter uma quedinha pelo badboy da escola, que nesse caso era Zayn Malik --'
Se ele sabia era apenas o seu nome, por que a professora de matemática chamava pelo nome e não pelo numero, enfim, vocês não eram amigos.
Sua sala havia combinado de irem a um acampamento, você e suas amigas estavam na frente, e você deu uma leve olhada pra trás, e viu Zayn andando sozinho. Você voltou a conversar e rir com as suas amigas, vocês tiveram que passar por um lagoa, vocês passaram com sucesso, mas você escutou como se alguém tivesse caído na água, e um grito abafado e olhou pra trás e viu o Zayn caído na água.
Samantha: Vamos logo sn!
Você: Não eu vou ajudar ele!
Samantha: aff mas ele nem liga pra ele, deixe ele ai pra aprender.
Você: Sim, mas se fosse o Harry que tivesse caído, você não ia ajudar?
Samantha: O Harry é diferente do Zayn, ele fala comigo, então eu iria sim salvar ele.
Você: Tá, ignora esse fato. E se fosse o Justin?
Samantha: ele não liga pra mim, mas é o Justin, então eu ajudaria sim.
Você: Não! Os dois são pessoas! e eu vou sim ajudar o Zayn.
Samantha suspirou derrotada.
Samantha: tá sn, então depois você encontra com a gente.
Você assentiu e correu de volta ate aonde Zayn estava, tentando se equilibrar pra não afogar. Você se agachou no chão esticando a sua mão, ate ai ele ainda não tinha notado.
Você: anda me dá a sua mão.
Ele te olhou e logo depois de ignorou ainda tentando manter o tronco pra fora sem sucesso. Você bufou com raiva.
Zayn: Não. Não preciso de você
Você: Então é assim? Cara! eu venho aqui pra te ajudar e você fala assim? Meu, para de ser orgulhoso pelo menos uma vez na vida!!
Zayn: ah é tão trabalhoso assim? então pra que se deu trabalho de vir aqui?
Você: Aff vai! Dá a sua mão logo pra você não se cansar e morrer afogado, ou você pelo acaso tem energia suficiente pra ficar pulando pro corpo não ficar submerso, eu sei muito bem que você não sabe nadar.
Ele pareceu pensar e bufou com raiva batendo os braços na água, e te estendeu a mão.
Você puxou ele com força e ele saiu da água te molhando um pouco.
Você: pronto, morreu?! Nunca te salvei!
Zayn: acho bom mesmo.
Você: realmente, você é muito orgulhoso! Credo.
Zayn: e você é muito mesquinha.
Aquilo tinha te irritado profundamente, você parou de encara-lo e olhou ao redor e viu que todo mundo havia sumido, você ficou puxando os cabelos enquanto Zayn te encarava como se perguntasse o que aconteceu.
Você: ah que lindo! Eu fui ajudar o Srº Orgulhoso e  me perdi das minhas amigas.
Zayn: vamos andando, eles não devem estar muito longe.
Você: Daqui eu não saio. (você cruzou os braços)
Zayn: então fique ai sozinha. (ele começou a andar)
Você: ai droga, ta bom!
E você começou a andar do lado dele, logo viram duas trilhas e se olharam como se perguntassem qual seguir.
Você: pronto, agora estamos perdidos na selva.
Zayn: para de ser dramática, não estamos na selva!
Você riu ironicamente e se encostou em uma arvore, ele rolou os olhos e ficou do seu lado. Depois de um tempo em silencio, você sente um pingo de agua cair na sua testa, e você olha pro céu e vê varias nuvem já se formando.
Você: nossa que maravilha, chuva na selva e perdida com o idiota da escola.
Zayn: hey olha o jeito que você fala comigo! e eu já disse, aqui não é a selva caramba
Logo ele começou a rir da sua cara.
Zayn: e não precisa se preocupar, eu to aqui lembra?
Ele sorriu maliciosamente e foi se aproximando de você e tirou a jaqueta pra você.
Você: não preciso da sua jaqueta, alem de molhada é sua, pode ficar.
Zayn: para de ser ranzinza, já vai começar a chover, e pelo que eu to vendo você já ta arrepiada, ou não é por causa do frio?
Ele mordeu os lábios sorrindo, e te deixou vermelha.
A chuva começou forte e você pegou a jaqueta bruscamente e vestiu.
Zayn: sabe...
Você: o que?
Zayn: sempre quis beijar alguem na chuva
Você: af ainda bem que não foi esse alguem que veio te salvar.
Zayn: e pelo acaso eu disse quem era esse alguem?
Você: Ah que pena né? ai você não vai poder beijar na chuva
Zayn: você é engraçada, acho que alguma forma precipitada já sei quem é esse alguem e ela é especial.
Você: nossa como você é rápido, uma hora ta me chamando de mesquinha e outra de engraçada, você sofre de bipolaridade Zayn?
Ele riu alto.
Você: e como você sabe quem é esse alguem sendo que só tem eu e você aqui?
Ele te olhou com desdem, e finalmente você entendeu, e ficou vermelha e encarou a chuva, sentia ele olhar pra você, quando você voltou a encarar ele, ele já estava mais perto de você.
Zayn: você é essa pessoa...
Ele segurou seu queixo e acariciou a pele gélida do seu rosto, cada vez mais ele estava perto e sua respiração quente vinha de encontro com seu rosto te fazendo arrepiar ele sorriu e acariciou seus lábios com os dele.
Samantha: AI MEU DEUS FINALMENTE EU ACHEI VOCÊS! VENHAM AQUI TEM GUARDA CHUVA!!
Você empurrou Zayn surpresa e viu a sua amiga com dois guardas chuvas na mão e um pra ela.
Você: ai Sam, obrigada por me achar nessa selva perdida com o Zayn, ainda nessa chuva.
Samantha te entregou um guarda chuva pra você e outro pro Zayn.
Samantha: Magina, vamos embora daqui, porque o professor ta querendo dar uma bronca em vocês
Zayn ria da sua cara, mas você ao menos olhava pra ele de vergonha, você abriu o guarda chuva e começou a andar do lado da Samantha, ate ela parar e olhar pra trás, vendo Zayn lá parado.
Samantha: vai ficar ai atrás Zayn?
Você: deixa ele.
Samantha: deixa nada, ele vai ficar lá atrás pra olhar a nossa bunda.
Você: SAMANTHA!
Zayn: não podem ir na frente, ah sn eu preciso falar com você depois.
Você: ok!
Samantha te olhou como se dissesse ''ja já você me conta''
quando vocês chegaram ate o restante da turma já em um ponto protegido, você ouviu algum sermão do professor que logo depois foi falar com o Zayn.
Samantha: vai conta tudo, o que ele quer falar com você?
Você: hm, sobre a meteorologia.
Samantha: você acha que eu nasci ontem?
Você: é ele manda bem nesse negocio, eu só pedi ajuda com a matéria.
Samantha: sn, a gente ta no ensino médio, não tem essa de meteorologia!
Você: nem tudo o que a gente sabe, aprende na escola.
Vocês riram e ela te abraçou e vocês logo saíram de volta pro acampamento, foi um dia bem legal, embora Zayn não tinha mais nem falado com você.
Dois dias depois, você tava na escola conversando com Samantha e mais algumas amigas, Zayn passou por vocês com os amigos dele pela mesa.
Zayn: ouvi dizer que vai chover hoje - ele piscou pra você e você riu baixo e Samantha te encarou.
xx - hmmm piscadinha de Zayn Malik, ta podendo hem sn!
Você: vocês são umas palhaças! eu disse que ele era bom em meteorologia .
Vocês riram e o sinal bateu, e vocês foram pra sala, e o Zayn se sentou atrás de você, isso não era normal, foi só porque a garota que sentava atrás de você tinha faltado, e logo ele jogou um pedaço de papel na sua mesa. Você o pega e o abre.
'' é... Hoje vai chover! me encontra na arvore mais alta hoje no intervalo, ta?''
Você sorri e passa o resto da aula com um sorriso no rosto.
Na hora do intervalo, realmente chovia, mas isso não impediu de conseguir despistar as suas amigas e ir encontrar com o Zayn. Quando você chegou na arvore, você não viu ele lá e começou a resmungar.
Você: Mano, não acredito que eu fui idiota a esse ponto de achar que ele viria, era com certeza uma brincadeira com a minha cara, é realmente sn, você é uma idiota, aff.
Você sentiu duas mãos envolvendo sua cintura e você pulou com o susto, olhou pra trás e viu Zayn sorrindo.
Zayn: achou que eu não viria é? - ele deu um beijo no seu pescoço.
A chuva aumentou.
Você se soltou dele e ficou de frente, o encarando.
Você: eu ainda sou especial?
Zayn: você e eu estamos aqui, você ainda tem duvidas?
Ele juntou seus corpos e lentamente te beijou, brincando com o seus cabelos, você suspirou durante o beijo o fazendo rir.
Vocês esperaram mais um pouco ate a chuva diminuir novamente, e o Zayn segurou a sua mão, e vocês foram voltando pra escola, quando vocês estavam perto, você se soltou da mão dele e ele te olhou confuso.
Você: vamos entrar.
Zayn: claro que vamos, mas vamos entrar juntos!
Você o olhou confusa.
Você: mas Zayn...
Zayn: mas nada! vamos.
Ele pegou na sua mão e vocês voltaram pra escola, chamando a atenção de todo mundo, ate porque você tava de mãos dadas com o gatinho da escola, você odiava ser o centro das atenções, ate porque nunca teve esse momento, você olhou Zayn e ele andava normal, como se nada tivesse acontecendo, Samantha olhou pra você incrédula mas logo deu o maior sorriso malicioso, fazendo você ficar com mais vergonha ainda.
Meses depois você já tinha certeza que aquela quedinha que sentia por ele, aumentou, e você sentia que pra ele também, mas as vezes se sentia confusa, porque as vezes ele te travava como uma irma, e outra como namorada.
As ferias já tinham chegado, Samantha viajou, e você ficou em casa, não tinha falado muito com o Zayn nesses dois últimos dias, tava toda largada no sofá assistindo Jogos Vorazes quando a campainha tocou, você se embolou pra calçar o chinelo e arrumou os cabelos, e batendo na boca pra tirar os farelos de pipoca, foi abrir a porta, e deu de cara com o Zayn segurando um buque de rosas, e arrumando o topete, você ficou o encarando toda boba, ele sorriu e te olhou de cima a baixo.
Zayn viu que você iria demorar pra falar tomou a frente.
Zayn: Oi, como você ta?
Você: bem, muito bem e você?
Zayn: melhor agora vendo você.
Você ficou sem graça e resolveu mudar de assunto.
Você: ah entra Zayn, fica a vontade.
Ele entrou e se sentou no sofá.
Zayn: ah antes que eu me esqueça, trouxe pra você.
Ele te entregou as flores, e você as cheirou, deu um beijo no rosto dele.
Você: obrigada são lindas.
Zayn: não tanto como você, mas elas me lembram você de alguma forma.
Você ficou sem graça novamente e ele riu baixo.
Você: eu vou guarda-las e já volto.
Você foi a ate a cozinha e as deixou lá e voltou e Zayn estava comendo a sua pipoca, você se sentou ao lado dele e bateu na sua coxa.
Você: heyy elas eram minhas!
Zayn: perdeu gata.
Ele encheu a mão e colocou tudo na boca e fazendo você rir, você subiu em cima dele e começou a tentar pegar o balde de pipoca sem sucesso, Zayn te dava cocegas e você desistia, ele segurou sua cintura com um pouco de forma te fazendo parar de rir e o ficar olhando, você relaxou o corpo em cima do dele, e ele sorriu.
Zayn: isso é novo pra mim, eu nunca senti isso por alguma garota, e muito menos dizer o que eu vou dizer pra você agora, então se considere mais que especial.
Você rolou os olhos e ele puxou sua nuca te trazendo pra ele e ele mordeu sua bochecha.
Zayn: continuando, eu queria, bem... Sn, você aceitar ser a minha namorada?
Ele fechou os olhos e virou a cabeça como se esperasse um não.
Você o olhou e riu pra ele toda apaixonada, e como resposta você puxou o rosto dele e ele te encarou e você deu um beijo castro em seus lábios, e os mordeu em seguida.
Você: eu aceito seu bobo.
Ele te puxou te derrubando no sofá e deitando por cima de você, e te beijou novamente, um pouco mais urgente dessa vez, e dali em diante você percebeu que não vivia mais sem esse vicio chamado Zayn Malik, vocês se tornaram o casal mais chamativo da escola, mas não era isso o que viam em vocês, e sim o amor, que ultrapassava tudo, e se mostrava nos olhos de cada um, que a cada dia que passa o amor de vocês aumentavam.


2 comentários: