Trust In You - 2 temporada - Capitulo- 12

| | |



Abrir os olhos, finalmente eu conseguia, já sentia meu corpo um pouco melhor, minha mão direita esta suada, alguém a segura, virei um pouco a cabeça sentindo tremores pelo meu corpo, vi cabelos louros deitado do meu lado, Niall, ele estava sentado em uma poltrona do lado da minha cama com a cabeça deitada na mesma e segurando minha mão firmemente. Eu movi minha mão e ele despertou um breve sorriso se formou mas ele logo ficou serio e acariciou minha bochecha, vi a porta ser aberta e os meninos e as meninas entrarem e ficarem ao redor da cama.
Bruna- Olha quem acordou!
Niall soltou minha mão e eu fiquei encarando as meninas e logo ri um pouco.
Louis- Você deu um susto em nós garota.
Eu- imagine o meu susto ao apanhar -falei devagar.
Harry- eu estou com ódio daquelas garotas, elas não podem ser consideradas fãs, são monstros disfarçados.
Harry tinha um modo criança de falar, era tão lindo.
Luiza- Você ta horrível amiga.
Eu- você não presta, acha que eu não sei
Todos rimos, bem, eu tentei.
Leticia- e aquele gato que te salvou? Marcus né? ele era o carinha da festa né?
Niall- Leticia...
Ela fingiu que não ouviu e ficou me olhando.
Eu- eu nem sabia que foi ele, me deem um copo d'água por favor
Zayn se adiantou e pegou um copo e me trouxe.
Eu- Obrigada Zayn.
Zayn- De nada querida. - ele deu um beijo na minha testa.
Eu- quanto tempo eu já estou aqui?
Liam- a 4 dias, ante ontem você teve uma parada cardíaca.
Luiza- nunca senti tanto medo na minha vida.
Bruna- Ok, todos nós ficamos com medo, mas já chega né? Amanhã essa vadia sai do hospital e tudo numa boa.
Eu ri.
Eu- você não tem jeito Bruna, e cade Marcus?
Niall- nós estamos aqui não basta?
Eu- ele me salvou, tenho muito bem o direito de ver ele, e agradecer e não pense você que eu não ouvi a briga de vocês.
Harry- Voces dois brigaram aqui dentro, com a sn dormindo?
Louis- você é um panaca Niall!
Eu- chamem o Marcus por favor!
Eles assentiram e Niall saiu na frente batendo a porta, alguns segundos depois a porta foi aberta e Marcus entrou e ficou ao lado do Zayn, ele estava com as bochechas vermelhas, ele estava tão lindo, mesmo com o cabelo bagunçado e com cara de sono.
Eu- OI.
Marcus- Oi.
Leticia sorriu com malicia pra mim e soltou risadinhas
Louis- Acho que eles querem conversar, vamos!
Luiza- O que eles não podem conversar na nossa frente hem?
Eu- vazem.
Eles riram e saíram do quarto eu e Marcus ficamos nos olhando, como eu agradeceria?
Eu- sente aqui, eu não mordo.
Ele riu e se sentou na poltrona do meu lado.
Marcus- Ainda bem né.
Eu ri.
Eu- bem, obrigada.
Marcus- de nada.
E ele ficou quieto e abaixou a cabeça.
Eu- eu sei que to horrível mas você nem olha na minha cara, não é o Marcus que eu conheci aquele dia.
Ele finalmente me encarou e não falou mais nada, já estava sentindo meu rosto queimar e eu virei o rosto e ele riu,
Eu- ta! você conseguiu me fazer me sentir mais horrível ainda, deveria ter ficado quieta.
Marcus- Para! eu vi você coberta de sangue,  é incrível que mesmo com esse aranhão no rosto, esse leve esverdeado no canto do olho, você continua linda, olha que eu não estou puxando saco.
Eu- ate mesmo porque eu não tenho um.
Ele apareceu assustado e logo caímos na gargalhada.
Marcus- não ria muito!
Eu- eu já estou me sentindo bem melhor
Ele assentiu e passou a mão na minha bochecha.
Marcus- eu confesso que senti medo.
Eu- do que?
Marcus- quando aquelas garotas estavam em cima de você e você parecendo uma bola tentando se proteger, eu pensei que você não resistiria.
Eu- Obrigada mesmo, eu nunca vou conseguir agradecer isso, você salvou minha vida.
Marcus- Depois daquele fora que você me deu, eu pensei que nunca mais veria você novamente.
Eu- você foi um cagão marcus, namoral
Gargalhamos novamente, incrível como ele me fazia rir sem fazer esforço, eu me sentia bem ao lado dele.
Eu- mas quase me matou, com a participação do Niall.
Marcus pareceu assustado.
Marcus- você ouviu a conversa?
Eu- briga né meu querido, briga
Ele riu assentindo.
Marcus- ele te ama.
Eu vi seu sorriso sumir, e seu olhar ficar escuro.
Eu- eu também amo ele marcus, não posso mentir, mas um relacionamento que não tem confiança, não vai pra frente, só regride.
Marcus- então você e ele...
Eu- sim, nós terminamos, não estamos mais juntos.
Ele suprimiu um sorriso com um pigarrear.
Marcus- então você esta disposta a dar uma chance a alguém? 


------------------------------------------------------------------
Então o que vocês acham? Sn deveria esquecer o Niall e tentar algo com o herói Marcus? vocês esperavam que fosse ele? acho que passou na cabeça de vocês todo mundo, menos ele!
Tenho uma surpresa sobre a fic pro próximo capitulo!

Viram como eu postei rápido dessa vez? ahsushua 
Me sigam no twitter: @irishgazelle 
Instagram: instagram.com/itskingniall




4 comentários: