Imagine Liam Payne - Eu tenho uma surpresa pra você

| | |


Hoje tenho mais um dia na faculdade, estou no 3 ano de direito, minha vontade era de sair e ir ao shopping, mas calma sn, a aula de hoje já esta acabando. Fiquei repetindo isso pra mim ate ouvir o sinal e o professor desligar o projetor.

- ate amanha turma.

Eu assenti e bufei, peguei meus livros e fui ate o corredor dos dormitórios, a minha aula era a mais tarde, então esse horário não tinha mais ninguém acordado, aqueles corredores eram meio que assustadores de madrugada, fui caminhando devagar pra não fazer barulho e não acordar nenhum infeliz, uma mão de repente tapa minha boca e me puxa com brutalidade pra trás, entrei em desespero e tentei gritar mais a mão não deixava, me virei e dei de cara com ele, me acalmei na hora e o olhei incrédula, ele tirou a mão da minha boca e comecei a estapeá-lo.

- MAIS QUE DIABOS LIAM! QUAL E O SEU PROBLEMA? HEM HEM COM.... -e logo a mão dele estava na minha boca novamente. Eu parei de resmungar e abri a porta do meu quarto e mandei ele entrar, ele entrou e eu fechei a porta e ai eu fui ate ele em comecei a bater novamente.
- VOCÊ E LOUCO? COMO VOCÊ ME DA UM SUSTO DESSES? HEM LIAM JAMES PAYNE?
Ele riu e segurou meus bracos, logo me deu um selinho.
- desculpa, mas ninguém podia me ver aqui, entrei mais que escondido pra ver a minha namorada.
Eu sorri e o abracei.
- faz quanto tempo que a gente não se vê? - eu disse acariciando seu pescoço.
- 9 meses, 9 meses sem você! Como eu to aguentando? Tive que vir ate você, já que você me deixou. - ele me soltou e sentou na minha cama fazendo bico, eu ri e sentei no seu colo, ele riu e beijou meu rosto.
- Liam, uma pergunta, como você entrou aqui?
- Haa! Eu tenho meus truques.
Ele me olhou dando uma piscadela e eu o encarei seria.
- Ta bom ta bom, o carinha da recepção do campus, foi buscar um ficha pra mim e sem querer eu vim caminhando ate aqui e esperei escondido ate você passar aqui, com uma cara assustada.
Ele começou a rir e eu dei um tapa no seu braco.
Eu o abracei e ele acariciou minha nuca, eu segurei seu rosto e o encarei.
- você não cansa de ser perfeito?
- e você não cansa de ser minha?
Eu ri e balancei a cabeça negativamente e o beijei em seguida.
- bem, eu queria te convidar pra sairmos amanha topa?
Eu pensei um pouco, ele me olhava confuso, eu sorri e baguncei seu cabelo.
- que horas você vem me buscar?
Ele riu e me jogou na cama e começou a me dar cocegas, eu tentava não rir muito alto, já que qualquer barulho poderia acordar qualquer um.
Quando ele parou ele se deitou ao meu lado e eu deitei em seu peito.
- que tal as 20:00?
- nossa, porque tao tarde Liam?
- tenho uma surpresa pra você.
- hmmmm me conta?
Ele tocou meu nariz e balançou a cabeça negativamente, eu fiz bico, e ele me deu um selinho e mordendo meu lábio em seguida, eu suspirei e ele riu.
- e ótimo saber que ainda tenho esse efeito sobre você. -ele disse me olhando maliciosamente, eu deslizei minhas mãos pelo seu pescoço e arranhei sua nuca de leve, e ele fechou os olhos e inclinando a cabeça pra poder sentir ainda mais o meu toque.
Eu ri e me aconcheguei ainda mais nele.
- eu também adorei saber que você ainda se arrepia com isso. - eu disse sorrindo.
Nos beijamos e acabou rolando clima mais quente, e com os nossos corpos nus encostados um no outro, matamos um pouco da saudade.
Quando amanheceu eu cocei meus olhos e vi que liam ainda estava ao meu lado, dormindo tranquilamente, eu subi no seu corpo e fiquei mordendo seus lábios, com mordidas sexy's ate ele ainda com os olhos fechados começou a corresponder aos meus leves beijos eu sorri e o beijei, quando ele tentou aprofundar o beijo eu sai de cima dele e me joguei no lado.
Ele gargalhou e se virou se apoiando no cotovelo.
- isso foi malvadeza senhorita.
- que nada, vai liam, eu tenho aula daqui a pouco e você sabe que são proibidos visitantes inesperados.
- ok ok! Chata. Então, as 20:00 em ponto ouviu? Eu estou te esperando na frente do campus Eu te amo.
Eu disse o mesmo e ele se arrumou e ele se foi, eu tomei um banho e fui pra aula, o dia passou muito lento, eu estava curiosa em relação ao liam, saudades também, quando era 18:30 as aulas acabaram, corri pro meu dormitório e tomei um banho e me vesti, quando era mais o menos 19:00 eu estava pronta, mas insegura com a minha roupa, então mandei uma sms pra ele.
" to em duvida com a minha roupa, qual e a ocasião?"
Ele me respondeu segundos depois.
" sabe aquele vestido que eu te dei? Ele e perfeito!"
Eu sorri, sim ele era perfeito.
" ok. ;) "
Então eu fui e o vesti, e fiquei o esperando. Caraca parecia que era o meu primeiro encontro com ele, eu estava tao nervosa. Quando faltava 5 minutos pras 20:00 eu sai do meu dormitório em direção a entrada, vi ele encostado no carro de cabeça baixa com as mãos nos bolsos, eu sorri e fui ate ele, parando na sua frente, seu olhar foi de encontro o meu, e ele sorriu, me beijou e voltou a me encarar.
- você é tao linda, eu nunca vou me cansar de olhar pra você.
Eu corei e esfreguei minhas mãos, ele as pegou.
- nervosa?
- to nervosa, curiosa, parece que esse e o nosso primeiro encontro.
Ele gargalhou e me deu um selinho.
- fica tranquila, você não esta nervosa quanto eu.
Eu ri ironicamente e rolei os olhos enquanto ele abria a porta do carro pra mim, o caminho liam ia me contando como estavam as coisas, o trabalho e tal. Do nada ele parou na frente de um restaurante muito sofisticado.
Ele sorriu e pegou na minha mão. 
Saímos do carro e um manobrista o pegou, entramos no restaurante e o Liam havia reservado a melhor mesa, a que ficava na cobertura do restaurante com a vista para o céu estrelado e tinha vários violinistas parados sorrindo para nos, eu estava encantada com tudo isso. Liam então puxou uma cadeira pra mim e eu me sentei sorrindo toda abobalhada. Liam se sentou a minha frente, ficamos nos encarando ate um garçom fazer nos quebrarmos o contato visual trazendo champanhe e deixando na mesa.
 - Liam isso, isso e perfeito.
- tudo isso pra você.
- mas pra que tudo isso, apenas pra matarmos a saudade?
- e que eu tenho um pedido pra você.
Meu coração saltou e eu fiquei mais surpresa ainda.
Ele riu.
- mas e só depois do jantar.
Eu suspirei e sorriu.
Jantamos ao som dos violinistas, sorriamos verdadeiramente um pro outro, conversamos, rimos. Ate uma hora em que o Liam se levantou, eu ia me levantar também mas ele pediu pra que eu continuasse sentada, ele suspirou como se pedisse pra se acalmar, ele foi ate o meu lado e nesse momento, os carinhas cessaram a musica, ele se ajoelhou na minha frente, olhando nos meus olhos, pegou a minha mão e a ficou acariciando, um garçom se aproximou com uma bandeja e quando a abriu havia uma caixinha preta quadrada, liam a pegou tremulo e o garçom se distanciou, ele suspirou e começou a falar.
- sabe sn, eu nunca pensei que faria isso um dia, não mentira, eu tinha certeza que iria fazer isso quando eu olhei nos seus olhos pela primeira vez, sabe você é o meu porto seguro, você é a mulher que eu quero olhar todos os dias e sempre dizer que você esta linda, eu quero criar briguinhas bobas só pra poder olhar seu rosto ficar vermelho e você querer me bater e eu apenas rir pra te deixar mais nervosa, pra logo depois você querer me bater e eu apenas te segurar e te beijar, eu quero ser o homem que você vai confiar pra dizer seus medos, suas felicidades, eu quero ser o homem que vai te fazer feliz ate o resto de nossas vidas, eu quero ser o homem que vai estar no altar e ver você entrar de branco na igreja com os seus olhinhos brilhando de lagrimas, assim como estão agora. 
Eu sorri e finalmente as lagrimas escorreram, ele apertou ainda mais minhas mãos e continuou.
- esses 9 meses que estávamos sem nos ver, foi o suficiente pra mim perceber que eu não quero passar mais nenhum segundo longe de você, sn, eu fiz tudo isso com uma finalidade, você aceita se casar comigo?
Ele abriu a caixinha revelando um perfeito anel branco, com varias pedrinhas colocadas perfeitamente.
Eu ainda estava em choque e sorria exageradamente.
- Sim liam, eu, eu aceito me casar com você.
Ele sorriu e então tirou o anel da caixa e colocou em meu dedo o beijando em seguida, ele se levantou e os carinhas começaram a tocar novamente eu me levantei e o abracei, o beijando em seguida, nos sorrimos e ele limpou minhas lagrimas.
- esse anel, eu mandei faze- lo especialmente pra você.
Eu beijei o anel e o abracei, ele suspirou e beijou meu pescoço.
- eu te amo liam
- eu também te amo sn..

2 comentários:

  1. Hi pretty ! (LEITORA NOVA DO BLOG)
    Já li muitos dos seus imagines, eles são DEMAIS! Esse em especial mexeu com meus feels pra caramba! Perfeição tem limite sabia?

    Eu também sou escritora, então sei quando encontro uma de talento, voce é uma concerteza Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. quee Fofoo ameiiiii
    XxClaraxX

    ResponderExcluir