Imagine Hot - Niall Horan - Voce é minha entendeu?

| | |
- VAI EMBORA NIALL! AGORA! SOME DA MINHA VISTA!  
Novamente estávamos la brigando, namoro com o Niall a cerca de 2 anos, e estamos em mais uma briga, o porque? Ele viu uma ligação de um amigo de escola, detalhe o cara é gay.
- EU NÃO VOU EMBORA ANTES DE RESOLVERMOS ISSO! -ele disse passando a mãos no cabelo e me encarando.
-NÃO TEMOS NADA PRA RESOLVER, MELHOR TEMOS SIM, ACABOU NIALL, A-C-A-B-O-U AGORA VAI EMBORA! -eu disse aumentando ainda mais o tom de voz.
Vi ele me olhar completamente perdido, logo chutou a cadeira que estava ao seu lado e correu na minha direção e puxou meus braços com força e me direcionado pra trás. 
Comecei a tentar puxar meu braço e quando consegui me soltar me bati fortemente contra a parede, nem deu tempo de sentir dor, apenas voei em cima dele, tentando o estapear, mas ele segurou meus braços e me puxou para o sofá, me jogando logo em seguida no mesmo, e ficando por cima de mim, levantou meus braços até a cabeça e ficou me encarando.





- não, nós não vamos terminar - ele disse fitando meu peito que se encontrava totalmente disparado com essa situação toda.
- não é você quem decide isso.
Eu dei um chute na sua costela e ele se levantou e caiu ao lado do sofá com a mão no local, levante e ia em direção a porta quando ele me puxa pelo braço e me joga violentamente na parede prensando seu corpo logo em seguida no meu, ele com uma mão, puxou meu queixo e o mordeu em seguida, trazendo sensações pelo meu corpo inteiro até o lugar mais profundo, logo ele Enterrou seu rosto no meu pescoço, o mordendo um pouco forte, eu sufoquei um grito e impulsionei minha cintura na sua, ele gemeu e mordeu mais uma vez, logo ele soltou meus braços e eu puxei seu cabelo, ele pós as mãos na minha bunda e me impulsionou para cima, eu o empurrei e dei um tapa na sua cara, ele se distanciou. 
Ficamos nos encarando até que ele me empurrou novamente e deu um murro na parede.




- porque você tem que ser tão estupida? - ele disse me olhando nos olhos.
- a pergunta é, porque você tem que ser tão idiota. - eu disse já ofegante.




Eu sem mais delongas, puxei seu cabelo e me impulsionei e subi no seu colo, logo estamos com as bocas juntas, em um momento senti apenas isso, esse beijo foi diferente dos outros, esse beijo tinha gosto de raiva, de ódio era um momento pra descontar tudo um no outro, ele me pós no chão ainda sem partir esse beijo, tateou meu short e o puxou com brutalidade, o tirando em seguida, ele fez o mesmo com a sua calça, ele voltou a me beijar e apertar meus seios com força, passar a li­ngua pelo meu pescoço, e apertar sua ereção contra minha barriga. Eu gemi forte quando senti seus dedos pressionados na minha intimidade, em resposta mordi seu lábio, o fazendo gemer de dor, logo pude sentir o gosto metálico do seu sangue durante o beijo. Ele puxou minha calcinha fazendo ela se rasgar rapidamente, eu mordi seu ombro quando senti ele me preenchendo bruscamente sem aviso algum, gritei e ele sorriu beijando meu rosto. Ele dava estocadas profundas e me apertando ainda mais contra a parede, meus gemidos eram o suficiente para dar mais motivação a ele. 
Suas estocadas ficaram mais fortes e eu sentia seu membro endurecer ainda mais dentro de mim.
-Você. é. minha. ouviu? -ele disse no meu ouvido e o mordendo logo em seguida.
-você é um cachorro Niall -eu disse gemendo e empurrando meu corpo ainda mais, aprofundando a penetração, o ouvindo gemer alto.
- você é tão gostosa, vamos lá, dê pra mim.
Aquilo foi a perdição, perdi meus sentidos quando atingi meu orgasmo, vendo Niall estocar mais rápido e encontrar seu orgasmo logo em seguida, gemendo palavras desconexas  descontroladamente no meu ouvido. 
Ficamos tentando controlar a respiração por algum tempo até ele me por no chão e sair de mim, passando a mão pelo meu cabelo e mordendo meu rosto e dando vários beijos.
- Eu não quero perder você, a gente se ama. - ele disse mordendo meu lábio em seguida.
- você acha que eu conseguiria passar muito tempo longe de você? -eu disse passando a mãos pelos seus braços.
- Oh, eu te amo sn. -ele me abraçou e me beijou em seguida levemente.
- Vem, agora iremos fazer amor. - ele disse me puxando, fiz careta sentindo minhas pernas doerem um pouco.
- E o que nos acabamos de fazer Niall? 
- Isso foi sexo de reconciliação! - ele sorriu malicioso e me beijou novamente indo em direção ao quarto.

23 comentários:

  1. cara ta muito perfect continua logo tendo um infarto akii
    continua a outra ib com o niall logo plis
    by: julia

    ResponderExcluir
  2. Nusssuuaaa sinhoooraaaaa gozei aqui kkkkk zoera. Amei muito talento culeguinha u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina que ousadia ksdjbskdjbskdjsdbskdj obrigada anjo

      Excluir
  3. OMG ! Perfectt *--* Parabens

    ResponderExcluir
  4. O.o genty!! Q tudo :3
    By: Bia

    ResponderExcluir
  5. Menina que tudooooii pfto amei , como queria ter um niall pra fazer isoo hehehe :3

    ResponderExcluir
  6. Peguei o imagine mais botei os creditos viu cat! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Peguri o imagine e n vou dar os créditos pq sim _|_

    ResponderExcluir
  8. Meu God. Adorei, e com a ajuda desses gifs JESUS. !!¬¬

    ResponderExcluir
  9. peguei mas,dei creditos viu,ameiiiii

    ResponderExcluir
  10. OMG mds mt hot ain kk
    Amei de vdd u.u amei >< :3

    ResponderExcluir
  11. O gzuis amei. Aquila carinha by: breh

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, você tem talento para fazer imagines.Continue assim! (;

    ResponderExcluir
  13. mt legal adorei vc tem muito talento

    ResponderExcluir
  14. Mdssss
    to morrida
    q potencia ein?!

    ResponderExcluir
  15. Que peeerfeito, maravilhoso! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir