Harry Styles - Hot Fail

| | |


Cheguei casa dele de mansinho e o vi entretido com a tv, sem perder tempo pulei no seu colo, e comecei a gargalhar com a cara de assustado que ele fez. 
- Que foi amor?
- Como vc  me chega de mansinho e pula desse jeito em cima de mim?
Eu sorri e depositei um beijo bem leve, e o encarei maliciosa mordendo o lábio, ele apertou minha cintura em resposta, logo me levantei e fui e direção a cozinha o deixando com um olhar confuso, peguei um copo de água e logo senti meu corpo ser pressionado na bancada.
- posso beber minha água senhor Harry apressado Styles?
Ele riu e beijou meu pescoço.
- adoro quando você vem aqui de surpresa.

Eu virei ate ele e o beijei puxando seus cabelos e arranhando levemente sua nuca o fazendo se arrepiar, o que fez nos dois rimos durante o beijo, Harry me suspendeu me fazendo entrelaçar minhas pernas na sua cintura e fomos nos beijando até o sofá aonde ficamos sentados na mesma posição, Harry ja estava animadinho, e logo colocou a mão dentro na minha blusa apertando meus seios levemente, me fazendo arfar, Harry riu e encaminhou seus beijos para meu pescoço.
- hey não gema alto minha irmã esta em casa.
Eu em resposta apertei seu membro o fazendo gemer alto.
- shii Harry, não gema alto, minha cunhada esta em casa.
Ele abriu meu short, e começou a puxar o elastico da minha calcinha.
- o que vocês estão fazendo?
Eu pulei rapidamente para o outro lado e fechei meu short, Harry colocou a almofada por cima do seu membro, era Mary a irma dele de 9 anos, parada na nossa frente coçando os olhos. 
- vai dormir! - Harry disse meio bravo por ela ter nos atrapalhado.
- não Harry, deixe ela aqui e vamos assistir a pequena sereia topa Mary? 
Ela sorriu e pulou no meu colo e Harry bufou e foi colocar o filme, logo ela quis se sentar ao nosso meio e eu comecei a rir.
- pare de rir sn, já vai começar.
- ok ok parei!
Logo recebi uma mensagem no celular.

'' você vai ter que fazer muitas coisas pra recompensa o que você fez hoje, e a recompensa é sexual, só pra esclarecer, te amo x Harry. ''

Eu o olhei e ele me olhou maliciosamente e eu cai na gargalhada recebendo um beliscão da Mary.



Um comentário: