Trust in You - Capitulo -15

| | |

                                                       Eu vou voltar Zayn



Liam- não chora, por favor, eu não aguento ver você chorando. 
Eu- eu queria contar pra ele, mas agora não! 
Liam- ele ta com medo de te perder pra sempre. 
Eu- eu me sinto um nada sem ele, liam. 
Eu o abracei de novo, eu não tava conseguindo me controlar eu chorei no ombro do liam, harry apareceu e se sentou ao meu lado eu o abracei o cheiro dele me acalmou. 
Harry- eii!! Você vai voltar né? 
Eu-  claro!
Harry- amanha, todos iremos ir te levar ao aeroporto. 
Eu-  obrigado! 
Harry- eu não gosto de ver você assim. 
Eu- fazia um tempo que eu não me sentia assim,  falta alguma coisa em mim. 
Liam- falta o niall aqui com você, e dele que você precisa! 
Eu tentei nao chorar, eles me conheciam mais que eu me mesma. 
Eu- e ele? 
Harry- em algum lugar ele desligou o celular e não deu nenhuma noticia. 
Eu-  eu vou subir porque amanha eu irei enfrentar uma longa viajem. 
Eu dei um beijo em cada um e quando tava no corredor do meu quarto eu fui puxada para um abraço forte, zayn estava chorando. 
Eu-zayn... Eu o abracei e nos dois chorávamos. 
Zayn- ei a gente precisa de você aqui!! 
Eu- eu sei, mas eu vou voltar. 
Zayn-  quando pequena? 
Eu- eu não sei zayn mas eu vou!! Prometo. 
Nos abracamos mais uma vez. 
Zayn- vou deixar você ir descansar, te amo viu?! 
Eu- eu também te amo zayn!!  
Eu dei um beijo nele e entrei no meu quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário