Trust In You - Capitulo -14

| | |
Ei, Estamos aqui com você...



Aquilo foi o ponto pra mim me sentei no sofá e comecei a chorar ainda mais, Harry correu e me abraçou, apoiei meu rosto em seu ombro e chorei mais alto ainda. 
Harry- ei estamos aqui com você.
Letícia- você contou pra ele? 
Me separei do Harry e a olhei.
Eu- não, eu vou ter que voltar pro Brasil!! 
Louis- contar o que? e porque você tem que voltar pequena? 
Eu- só vou ter que voltar, só isso!
Liam- e o Niall? 
Eu- ele não aceitou. 
Zayn- estamos aqui por você pequena! 
Harry- não se preocupa, iremos falar com ele. 
Eu- não, deixa ele! Eu vou subir e arrumar as malas! 
As meninas subiram comigo e logo os meninos avisaram que iriam sair, comprei a passagem mais rápida pro Brasil e terminei de arrumar as malas, eu me deitei no colo da Luíza e comecei a chorar novamente. 
Eu-  porque ele tinha que sair da cadeia.? 
Elas arregalaram os olhos. 
Bruna- ele vai sair? 
Eu- tem mais uma audiência, e se eu não for ele pode ser solto. 
Letícia- vamos com você! 
Eu- não, não precisa, se vocês forem os meninos vão querer saber o porque! 
Bruna- você não contou pra ele? 
Eu-  não, mas ele sabe que eu tenho um segredo 
Luíza- porque você não contou pra ele?? 
Eu- não é tão fácil quando vocês pensam que é, ele talvez nem queira mais olhar pra mim se eu contar. 
Letícia- não é assim sn, ele te ama! 
Eu me levantei e enxuguei as lagrimas.
Eu- é assim sim!! vocês não percebem eu amo o Niall, ele foi o único que eu deixei me tocar ME TOCAR depois de tudo, eu me sentia suja, e ele me mudou, mas eu não vou suportar contar e ver ele me largar sozinha melhor ele não saber de nada. 
Bruna-  quanto tempo você vai passar la? 
Eu- logo depois disso eu vou ficar algum tempo por la, amigas eu quero que vocês fiquem bem aqui ta?!! 
Elas me abracaram, e eu acho que peguei no sono, eu acordei e já era a noite eu levantei e encontrei com o Liam na cozinha, assim que o vi corri e ate ele e o abracei já chorando de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário