Trust In You - Capitulo- 13

| | |
Você disse que não haveria mais segredos entre nós!! 



Uma semana depois disso, eu e Niall estávamos em casa quando meu celular tocou e era a minha mãe, eu fui ate a cozinha e atendi.
Eu- Oi mãe!!
Mãe- saudades filha.
Eu- eu também mãe.
Mãe- e Niall?
Eu olhei pra ele e ele estava insinuando um beijo pra ela.
Eu- ta bem, ta mandando beijos.
Mãe- outros.
Ela ficou em silencio ela nunca ficava em silencio quando tava no telefone comigo, algo tava errado.
Eu- mãe o que foi?
Mãe- ele vai sair da cadeia, vai ter uma nova audiência e ele vai sair da cadeia.
Senti meu mundo girar e minhas pernas ficarem fracas eu me apoiei no balcão.
Eu- como podem deixar isso acontecer?
Mãe- você vai precisar da um ultimo depoimento já que Stephany morreu.
Eu- mãe eu.... Eu vou voltar!!!
Mae- não sn! Você pode dar seu depoimento dai mesmo!!
Eu- NÃO NÃO e NÃO!!
Mae- Niall sabe o que aconteceu?
Eu- niall? Mãe tenho que desligar.
Eu desliguei o telefone e fui ate ele, lagrimas insistiam en cair, eu preciso voltar mas eu nao posso contar nada pro niall e não vou conseguir. Ele me abracou e eu o agarrei com forca, molhando totalmente sua.camiseta.
Niall- eii o que foi?
Eu- eu tenho que voltar pro brasil.
Niall me largou e me olhou.
Niall- oi? Voltar pro brasil? Porque?
Eu- não me faz perguntas niall eu só tenho que voltar!!
Niall- você não pode fazer isso comigo, e a gente??
Eu não conseguia falar havia um no na minha garganta, niall já andava para um lado e para outro puxando seus cabelos ele chorava.
Niall- e por causa do seu segredo ne?
Eu- como você sabe dele, não me diga que...
Niall- não nenhuma das meninas me contou, você falou de um segredo que não podia me contar em seu sono, porque você não confia em mim?
Eu- niall eu confio em você só que...
Niall- então me conta a droga desse segredo!! Você diz que me ama, e não haveria segredos mais entre nós!!
Eu- niall se fosse tao fácil assim eu já teria te CONTADO!! Eu sei que se eu te contar você nunca mais vai querer tocar em mim!!!
Niall me olhou confuso.
Eu- eu só tenho que voltar pro Brasil!
Niall- então vai!!!
Ele foi sair e quando abriu a porta deu de cara com os meninos e as meninas.
Zayn- vas happenin!??
Niall- pergunta pra ela, quem sabe ela confia em vocês. Ele saiu batendo a porta eu me sentei no chão chorando, enquanto todos me olhavam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário