Trust In You - Capitulo 12

| | |
Feliz aniversário, Pequena!



Logo quando nós saímos todos estavam na sala e pararam por um tempo e ficaram nos olhando.
Leticia- da próxima vez que forem transar, vão para outro lugar.
Eu-da próxima vez saiam de casa!
Harry- hmm safadinhos, logo cedo?
Luiza deu um tapa nele por mim.
Eu- bem, acho que ninguém vai me dar os parabéns?
Bruna- pera, e isso mesmo meninas?? Sn!!  quer abraços de parabéns? Aaahh.
Luiza- cade a minha amiga? Niall o que você fez com ela?
Zayn- porque tudo isso meninas?
Bruna- zayn ela nunca gostou de lembrar o aniversario dela e muito menos quis abraços nesse dia!!
Louis- fiquem ai não acreditando, que eu vou dar abraco na minha pequena.
Louis me abracou tao forte que eu acho que fraturei alguma coisa.
Louis- parabéns pequena!
Eu- obrigada lou!!
Eleanor me deu um abraco e parabéns.
Els- precisamos ir ao shopping pra comemorar.
Rimos, eleanor era tipo Viciada em shopping era ela que sempre me arrastava pra la.
Liam- parabéns! Comprei um presente pra você! Ooo.
Ele me entregou uma caixa, era o box dos filmes do toy, eu e liam digamos, eramos viciados nos filmes, eu o abracei bem forte e agradeci, as meninas me abracam em coletivo, chorar não eu não posso chorar, os meninos me abracaram, recebi vários parabéns nas redes sociais, logo hoje os meninos não puderam ficar muito tempo, eles tinham que ir a um programa la, então meu aniversario seria uma noite do pijama com as meninas, fizemos uma bagunça na casa, fomos ao shopping, tiramos fotos em cabines, gastamos pra caramba, rimos, comemos só besteira e como sempre as dietas se foram, dançamos e acabamos dormindo tudo juntas no chão da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário