Trust In You - Capitulo 9

| | |
Eu perguntei primeiro!





Ele- perguntei primeiro!
Eu- primeiros as damas ja ouviu?
Ele- sou o josh e voce?
Eu- sn!
Louis entrou bem na hora.
Louis- sn ja conheceu o josh, ele e nosso baterista, e josh essa e a sn amiga nossa!
Eu- bem agora sou a namorada do niall!
Nem percebi quando louis me pegou no colo e.me rodou no ar e logo beijou o topo da minha testa.
Louis- uau pequena, voces sao rapidos.
Eu- nem tanto como zayn e a bruna.
Louis deu uma gargalhada gostosa, com certeza a risada do lou e a minha segunda risada favorita.
Josh- e cade o niall? Eu- bem, no parque tentando salvar o harry e a luiza, vou Pegar o violao aqui.
Peguei o violao do niall e fui para a sala aonde niall e harry e a luli ja haviam chegado, niall me olhou e sorriu me fazendo corar.
Bruna- faz tempo que eu nao te vejo assim, corada.
Eu fiz o gesto de cala a boca pra ela e me sentei ao lado do niall.
Niall- voce toca?
Eu o olhei confusa mas logo entendi tava com o violao na mao.
Eu- nao, mas gostaria.
Liam- eu que pedi pra ela.
Eu o entreguei a me aconcheguei no peito do niall.
Niall- prometo que eu te ensino.
Ele sussurou no meu ouvido o que fez meu corpo tremer.
Eu- droga o que voce fez comigo garoto.
Eu falei tao baixo tao baixo que eu acho que ele nao ouviu. Passamos o resto da noite assim os meninos cantavam e eu acho que acabei dormindo porque nao sei como acordei na minha cama no dia seguinte. Eu fui ate a cozinha aonde as meninas estavam.
Eu- bom dia!!
Elas responderam em coro.
Luiza- nossa ta escrito felicidade na cara dela!!
Eu- eu to muito feliz mesmo!! Ta, eu nao me lembro de ter vindo pra ca ontem.
Leticia- e porque voce praticamente desmaiou no colo do niall e ele trouxe voce pra ca.
Eu suspirei.
Bruna- meldess ela ta apaixonada!!
Eu- awn luiza e voce e harry?
Luiza- indo, devagar mais indo.
Todas nos viramos para a leticia.
Leticia- credo nao me olhem assim eu e liam ainda estamos.... Eu nao sei o que estamos.
Nos rimos e batemos nela.
Meu celular tocou con sms e digamos que eu corri ate ele gritando sms sms sms sms, era o niall dizendo pra eu encontrar com ele la embaixo. Fui tomar um banho rapido e vesti assim
 

quando desci encontrei niall na recpção do hotel, e nossa ele estava tão lindo, agora eu posso ver o porque as fãs piram tanto nele, havia fãs na porta, eu me aproximei e o beijei e pudemos ouvir uma hesteira a mais do lado de fora, ele pegou minha mão que estava completamente suada, ele percebeu e riu.
Niall- ué ta nervosa?
Eu- não é todo dia que voce pode namorar Niall horan.
Ele riu e me abraçou me beijando logo em seguida...

4 comentários:

  1. Continua ta perfect vc é muito boa com imagines Leitora novaaa

    ResponderExcluir
  2. SEM QUERER ARRANJAR BRIGA NA "MINHA" OPINIÃO,EU ACHEI ESSE IMAGINE UMA BOSTA,TODOS TEM OPINIÕES,ENTÃO TBM TENHO A MINHA LEVE ISSO EM UMA DICA CONSTRUTIVA,FAÇA PARECER ESSA IMAGINE MAIS REAL,ENTÃO É ISSO BJS E MELHORE GATA(O)��

    ResponderExcluir
  3. To brincando,essa imagine ta perfeita,ai meu core ta muito perfeita
    (Eu que escrevi o comentario que está em anonimo)(mais eu não achei uma bosta,pelo contrario ta PERFEITA,BJS CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir