Trust in You - Capitulo 8 - Se depender de mim, pra sempre...

| | |


Praticamente arrastei a Luiza e fomos se arrumar. 
Assim que terminamos voltamos ate os meninos que haviam pedido nosso cafe, sentamos todos no sofa. 
Eu- obrigado meninos por pedir nosso cafe. 
Harry- de nada!! Niall voce já tomou cafe!!! 
Niall- mas eu já estou com fome!! 
Rimos e assim que terminamos ajudamos os meninos a colocarem os bones e os oculos. 
Eu e a Luiza ja estavamos na midia como namoradinhas dos astros teens!! Então tinhamos que usar tambem. 
Eu- vamos sair pelos fundos!! 
Luiza- boa. 
Saimos no corredor como 2 casais normais e saimos pelos fundos, fomos a pé ate o parque que não estava muito movimentado, eu e niall ficamos nos encarando por alguns segudos ate harry empurrar niall o fazendo me beijar, assim que partimos o beijo niall correu ate o harry pulando en suas costas o que acabou tirando o bone dele, e droga um grupo de pessoas gritavam por eles e vinham na nossa direção niall pegou na minha mão já a puxando. 
Niall- vem sn!! Voce não quer ser linchada por ser minha namorada né?? Vem. 
Ha?? Namorada não, droga nem da tempo de pensar direito nos corremos para um lado e harry e luiza foi pra outro, e por nossa sorte conseguimos escapar, ficamos debaixo de uma arvore tentando recuperar o folego. 
Eu- droga, eeer sempre assim? 
Niall- na maioria das vezes, mas estamos com garotas dessa vez!! 
Eu tentei rir mas meu estomago doeu. Niall se aproximou e levantou mei rosto. 
Niall- voce esta bem? 
Eu- sim so não to acostumada correr. 
Niall- alguem nao fazia aula pratica na escola! 
Eu- eu nao fazia mesmo!! 
Rimos e ele me abracou no primeiro momento recuei mas logo o abracei tbm, seu cheiro era muito muito niall!! 
Ele me olhou e sorriu. 
Eu- que foi? 
Niall- nada, so te olhando e me perguntando como voce pode mudar minha vida assim em semanas! 
Eu corei. 
Niall- hmm isso e bom deixei sn com vergonha! 
Eu bati no seu braco e ele fingiu sentir dor. 
Niall- eu quero que isso dure pra sempre. 
Eu- o que? 
Niall- o que sentimos um pelo outro. 
Eu- se depender de mim, pra sempre. -falei sem pensar duas vezes. 
Niall- entao...eu bem... Eu queria te pediremnamoro.
Ele falou rapido as ultimas palavras como da primeira vez como se fosse doer, o que me fez rir. 
Eu o abracei e logo dei um beijo nele, passando a ele que isso foi um sim, eu queria comecar um relacionamento com ele, eu acho que ja estou aprendendo a ama-lo. 
Eu- niall. 
Niall- hm? 
Eu- harry e a luiza. 
Niall- esquecemos deles!! 
Rimos e niall ligou pro harry, não consegui ouvir niall desligou e me olhou. 
Niall- eles estão escondidos não sei na onde e a luiza ta brava com ele, e vamos ter que voltar para o hotel e chamar segurancas. 
Eu e niall corremos ate um táxi mais próximo e voltamos para o hotel, as meninas e os meninos estavam no quarto dos garotos. Quando chegamos todos pararam e ficaram olhando pras nossas mãos que.estavam juntas. 
Eu- QUIÉ? Tamo namorando!! 
Bruna- omgg anwww!! 
Ela me abracou. 
Leticia rolou o olhos- ja era sem tempo. 
Aee Assim? Ta, ela e liam ficam enrolando. 
Eu- então liam payne quando pertentem começar o namoro? 
Liam derrubou o que estava  mão dele o que eu não olhei o que era. 
Leticia-  CALA A BOCA SN!!! DROGA. 
Liam- meldess pera deixa eu limpar isso aqui!! 
Todos riamos. 
Zayn- e harry? 
Niall- tenho que avisar o paul, eles tao presos em algum lugar do parque! 
Um cara alto apareceu e niall o abracou deve.ser o tal paul. 
Niall- paul essa e a minha namorada sn!! 
O homem veio ate mim e me cumprimentou. 
Paul- aonde vocês estavam? Eu acabo de chegar de folga e vocês já aprontam!? 
Vish esse paul e o segurança? Ta mais pra pai. 
Niall- vamos ate o parque!! 
Niall me deu um beijo breve e eles dois saíram, liam pediu para eu pegar o violão do niall no quarto dele então eu fui cheguei la e surprise!! Havia uma garoto la, eu me bati na porta ele me olhou assustado. 
-QUEM É VOCE?? Nos falamos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário