Trust In You - Capitulo 11 -HOT-

| | |


O clima estava esquentando? ou eu estava muito quente?  eu puxei sua camiseta e ele levantou  e a tirou em segundos nossos lábios estavam colados e suas mãos passavam por toda extensão do meu corpo me causando arrepios, ele parou e me olhou.
Niall- você tem certeza?
Eu assenti e levantei os bracos para ele tirar minha camisola, ele olhou meu corpo com desejo escrito na sua testa, eu o puxei novamente e nos beijamos.
Eu- não fique encarando meu corpo, tenho vergonha.
Niall- não precisa você é perfeita, e é só minha.
Eu ri e ele me abracou me levantando ele passava as mãos pelas minhas costas a procura do fecho do sutiã, eu comecei a rir e mordi seu ombro.
Eu- já ouviu falar nos frontais?
Ele riu e sussurrou um ''mulheres'', e abriu o meu sutiã ele os olhou e ficou boquiaberto, eu levantei seu rosto. Eu- para de olhar!!!
Rimos e ele me beijou novamente, ele me deitou na cama e abaixou suas calcas e digamos o seu amigo estava bem animado com essa situação, bem eu não queria ficar olhando mas sei la, fiquei grudada olhando, ele riu e se levantou ate uma comoda e pegou um pacotinho prateado, que eu presumo ser a famosa camisinha, ele me olhou mais uma vez pedindo permissão eu assenti e ajudei a retirar a minha calcinha logo a boxer dele estava no chão, aii que vergonha, ele se vestiu e se posicionou entre minhas pernas.
Niall- eu prometo pra você que não irei de machucar! Me diga se doer ok?
Eu- voce ta parecendo meu medico niall.
Ele riu.
Niall- e serio ta?
Eu assenti e ele segurou meu rosto, me deu beijo enquanto ele se deslisava em mim, doeu e eu mordi os lábios dele, ele parou e me olhou, havia algumas lagrimas nos meus olhos, ele ficou parado.
Niall- ai meu deus eu te machuquei?
Eu- continua.
Niall- posso?
Eu assenti, e ele terminou de se colocar em mim,  eu gemi e mordi o seu ombro, niall gemia roucamente no meu ouvido, era uma das melhores sensações da minha vida, niall fazia movimentos devagar e eu apertava suas costas, pedindo por mais, ele entendeu e aumentou a velocidade das estocadas, nós só sabíamos gemer, mais pra gritos, sinceramente, senti meu corpo apertar, e enviar espasmos pro meu corpo, nos estamos suados, niall estava corado, seus olhos não eram um simples azul, e sim um azul com desejo, fogo, eu fechei meus olhos e deixei o orgasmo tomar conta de mim, eu gritei e arranhei com força suas costas, ele gritou e gozou logo em seguida, deitando em cima de cima de mim, ficamos tentando se controlar, e eu começei a rir.
Niall- Não ri, eu...to...cansado.
Nos olhamos e estávamos com algumas marcas eu passei a mão pelo ombro dele que estava roxo.
Eu- desculpa!
Ele riu e me beijou.
Niall- bem, logo mais teremos mais marcas que algumas mordidas!
Eu- NIALL!!!
Eu bati nele, e nos fomos para o banheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário