Trust in You - Capitulo 10

| | |
- 1 ano de Namoro!!




Um ano de namoro e isso mesmo produção? Err já faz um ano que eu e Niall estávamos juntos, bem nos nunca eeer digamos, transamos. Bem Niall me entende e nunca, nunca me forçou a nada, devem estar achando uma retardada ''aa você não deu pro Niall?'''  ''aff idiota'' acertei né? Bem o porque eu acho que eu não consigo contar pra ninguém, nem mesmo pro Niall acho que seria de mais pra ele, só as meninas e minha família sabem, mas eu sabia que uma hora ou outra eu teria que contar pra ele, aah eu e as meninas nos mudamos, pra nossa.*cof *cof mansão *cof* sim a casa que minha tia mandou reforma é  uma mansão, os meninos praticamente moram la, Liam e Leticia finalmente estavam juntos, Harry e Luiza foram o ultimo casal, depois de varias brigas acabaram se rendendo ao amor!! Mas que droga e essa aff eu romanticazinha não cola, nos estávamos trabalhando, Bruna estava trabalhando como a assistente pessoal da estilista dos meninos, Luiza como a assistente pessoal da cabeleira deles, A Lou, que tem uma filha linda chamada Lux! Os meninos a trata como se fosse filha deles, e nós tambem é claro, eu e a Leticia estávamos trabalhando na agenda deles, yeah, as namoradas que cuidam da agenda dos namorados, hahah, isso e legal, nos ate temos fãs, isso foi meio difícil no começo, mas agora e mais tranquilo. Bem, hoje e uma data não muito comemorada pra mim, era o meu aniversario, Niall desde cedo me encheu de beijos, passou a manha inteira comigo na cama.
Niall- minha princesa esta fazendo 18 aninhos.
Eu- Niall larga de ser besta, não fique me lembrando. Ele riu.
Eu- sua risada e o meu som favorito.
Niall- sabe qual e o som mais lindo? Alem da minha risada? E a sua voz.
Eu abaixei a cabeça e sorri, Niall consegue me deixar sem o que dizer na hora em que eu mais preciso.
Eu sorri e comecei a dar cocegas nele, mas não adiantou sem perceber eu estava embaixo dele sendo bombardeada em todos os lado em cocegas eu não tava nem conseguindo rir direito tentava segurar seus braços mas era tentativa em vão, ele parou de me fazer cocegas e ficou me olhando.
Niall- eu te amo.
Eu o olhei, era a primeira vez que ele havia me dito isso eu fiquei em choque.
Eu- eu tambem te amo.
Niall- sabe, eu amo fazer você  rir.
Ele começou novamente a seção de torturas meu já não estava conseguindo resistir a tantas cocegas nem risada eu tinha mais, eu rapidamente puxei seu cabelo e o beijei, ele parou de me dar cocegas e segurou meu cabelo, nosso beijo era rápido como se uma hora ou outra iriamos nos fundir em um só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário