Trust In You - Capitulo 7

| | |
- Vocês ouviram o que nós dissemos? 



Eu- se a Luiza não tivesse beijado o chão eu acho que poderia ter aproveitado! - tentei brincar - 
Todas nos demos um tapa nela, isso é costume nosso, loucura isso sim. 
Eu- vocês saíram com eles pra onde? 
Bruna- eu e o Zayn fomos ate uma loja de skates que era tipo perfeita! 
Luiza- Harry e eu fomos almoçar. 
Leticia- eu e Liam e Louis e a Els fomos ate uma lojinha! 
Bruna- e vocês? 
Eu- só ficamos aqui. 
Eu ia na direção do banheiro ouvindo elas gritarem 'ele beija bem??' 'aii como foi' não respondi nenhuma, entrei no banheiro e fiquei um tempo pensando. Niall e um garoto muito legal, mas eu não quero me envolver com ninguém eu ainda não me sinto a vontade de sair e paquerar, eu só nao consigo criar confiança em ninguem que nao seja da minha familia ou as meninas. Eu sai do banheiro depois de um tempo e sentei na minha cama e fiquei olhando pra elas. 
Eu- eu queria voltar a ser a mesma como vocês! 
Elas me olharam e vieram ate mim. 
Luiza- você é igual a gente, nós entendemos o que aconteceu com você amiga. 
Leticia- mas você tem que curtir a sua adolescência, você só tem 17 anos!! Por mais que aquilo tenha afetado você, você tem que tentar ser feliz.
Luiza- nos vinhemos pra cá pra que você pudesse recomeçar, esquecer o que aconteceu, da uma chance pro Niall. 
Bruna- ele parece gostar de você. 
Eu- eu gosto dele, ele e bem legal e... gente eu queria muito, mas eu não consigo, parece que tem algo que me impede e eu nao quero machucar mais ninguem.
Elas me abracaram. 
Fazia algumas semanas que eu e Niall estávamos saindo, resolvi tentar me envolver, estamos saindo como amigos e ninguem comentou sobre o que aconteceu no outro dia, ele realmente estava me fazendo bem.Bruna e Zayn já se adiantaram, estavam namorando escondido ate um dia a gente pegar eles conversando sobre o namoro, Luiza e Harry estavam no tipo vai ou não, Leticia e Liam pareciam aqueles casais sem compromisso de filmes românticos, eu e Niall era tipo casal descolado não sabia se era amizade ou algo a mais. Hoje acordei com um baque, assustada olhei pro chão e era a Luiza que tinha caído da cama, acho que essa menina tem algum distúrbio de coordenação motora. 
Eu- Você não tem mal formação da coordenação não?? 
Ela se sentou ao meu lado.
Luiza- só tive um sono ruim. 
Riamos quando percebemos que as meninas não estavam no quarto, saíram com os meninos. 
Eu- nem acordaram a gente. 
Luiza- posso te pergunta uma coisa? 
Eu- claro.
Luiza- se o niall te pedisse em namoro você aceitaria? 
Eu- bem, eu não sei e você, aceitaria o pedido de Harry Styles?? 
Luiza- besta, eu já acho que sim, Harry é um cara legal, e eu sinto que pode dar certo apesar de tudo. 
Tirei sarro da cara dela enquanto ela ficava vermelha, resolvemos entao levantar e ir em direção a cozinha quando vimos niall e harry sentados no sofá. 
Eu- ai meu deus!! 
Luiza- que susto meninos. 
Harry- desculpe não era essa intenção. 
Niall- as meninas deixaram a gente entrar e vimos que vocês ainda dormiam então resolvemos esperar. 
Eu- e a quanto tempo tao esperando? 
Harry- apenas alguns minutos 
Luiza- temos amigas imprestáveis nem pra acordar a gente servem. 
Eu- desculpem meninos. 
Eles estavam rindo, e estavam vermelhos, e sorrindo cumplices foi na hora que e me toquei. 
Eu- vocês pelo acaso não ouviram o que nos dissemos né? Eles se olharam e assentiram, foi a nossa vez de ficar vermelhas, ficamos no encarando ate o niall sair de uma especie de transe.
Niall-  bem, então vamos ao parque?? 
Luiza- claro!!
Eu- então iremos nos arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário