Imagine Zayn Malik para Pey

| | |

Somos de mundos totalmente diferentes!! 




Andar pelas ruas de Londres pode ser a coisa mais linda, quando você esta junto com alguém que você ame, o que não e meu caso eu estou andando porque eu não quero ir pra casa, Zayn, esta la, eu não quero brigar com ele de novo, eu e ele sé vivemos um relacionamento de brigas e discussões a todo tempo, eu não aguentava mais, antes de sair vesti uma calca jeans e um moletom pra ninguém me reconhecer, ate mesmo ele, são 1:00 da manha e meus pês já estão doendo, eu me sentei em dos bancos do parque, aonde eu e Zayn viemos algumas vezes. 

- sai zayn!!!! Não cocegas não, para! Serio!! Parzsaaa. 
Zayn- não, você  disse que eu era um bundão! 
Eu tentava empurrar ele de cima de mim mas ele era mais forte,  eu apenas reuni forças e puxei seu cabelo pra mim e o beijei, ele parou de me dar cocegas e retribuiu o meu beijo, logo ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. 
Zayn-  não me chame mais de bundão. 
- bundão! 
Zayn se virou e começou a rir. 
Zayn- voce não aprendeu nada com as cocegas né? Vai ter que levar mais! 
Eu me virei e levantei da grama. 
- nem se atreva!! Chega você me cansou, vamos sentar ali no banco. 
Zayn- boba, vamos! 
Ele me abraçou por trás e fomos caminhando ate o banco, eu me deitei em seu colo e ele colocou sua jaqueta no meu rosto pra me proteger do sol, ele ficava a tirando e rindo. 
- você é perfeito! 
Zayn- não você e perfeita, e só minha! Eu.te.amo.pra.sempre. 
Eu sorri e me levantei e o beijei. 
-  Eu te amo, pra sempre. 

Era pra sempre o amor que ele me jurava, pra sempre, o que aconteceu com isso? Deixei as lagrimas descerem por meu rosto, talvez isso lave um pouco minha alma, eu funguei e limpei meu nariz com a manga do meu moletom, me deitei no banco e acabei adormecendo, senti meu rosto frio ser acariciado por uma mão quente e macia, eu me senti tao bem, droga quem é?? Eu abri meus olhos e sentei rapidamente. 
- o que você quer? Como me achou? 
Ele tava me olhando como se analisasse tudo o que aconteceu nas ultimas horas. 
Zayn- ta frio, vem. 
Ele pegou na minha mão e veio me puxar eu recuei. 
-  Eu não vou a lugar nenhum com você, nós terminamos, eu ouvi muito bem, você me dizer isso. 
Zayn- vamos pra casa, ta frio e você ta gelada. 
Eu olhei indignada com ele, seu rosto demostrava o que? Pena? Preocupação? Eu não sei dizer, mas eu me levantei e ficamos nos encarando. 
Zayn- você vai ficar parada ai? não vai vir? 
Eu cruzei os braços. Vi um sorriso se formar no rosto dele, ele bufou e veio na minha direção. 
Zayn- ok, eu mesmo te carrego. 
Ele veio, me puxou pelas pernas e eu gritei e comecei a bater nas suas costas. 
- ME LARGA ZAYN ME POE NO CHÃO, EU TENHO DUAS PENAS POSSO ANDAR MUITO BEM. 
Zayn- não a gente vai assim pra casa, e não vai adiantar nada você me bater. 
Eu nem bati mais, Zayn é um idiota, ele não disse mais nada, não seria eu que iria puxar assunto, ainda bem que não tinha ninguém na rua esse horário, seria mais que humilhação, quando estávamos na frente da casa ele me colocou no chão, eu automaticamente comecei a bater Nele. 
- VOCÊ  E IDIOTA OU QUE? COMO VOCÊ ME CARREGAR NO MEIO DA RUA? SEU PALHAÇO NUNCA MAIS FAÇA ISSO OUVIU? 
Zayn segurou meus braços e ficou me encarando. 
Zayn- para, vamos entrar! 
Ele me largou e pegou minha mão e entramos, cara o perfume dele estava pela casa toda, ele acendeu as luzes e havia um buque de rosas em cima da mesa de centro eu me sentei no sofá e as peguei e cheirei, elas tinham um cheiro tao doce. 
Zayn- são pra você .
 - então você  já estava planejando me sequestrar e trazer pra cá com essas rosas depois de tudo o que você me disse? 
Zayn- quer alguma coisa? Pra comer, beber? 
Eu o olhei e ele estava me encarando com um sorriso besta no rosto,  eu me forçei para não sorrir também, ele muda de assunto e vai para a cozinha, eu vou atrás dele ele estava virado e eu puxo seu braco o virando pra mim e o empurro na pia. 
- me responde!! 
Zayn- você  quer comer alguma coisa pra comer? 
- ZAYN PARA!! - acabei gritando, fechei meus olhos e balancei a cabeça. - me responde, por que não me deixou la? Eu não queria voltar, pra mim Zayn, estamos forçando algo entre a gente que não existe mais. 
Zayn me virou bruscamente invertendo nossas posições, agora eu estava encurralada na pia com o seu corpo pressionado no meu. 
Zayn- sabe por que eu não te deixei la? Você não tem lugar pra ir e outra eu não ia deixar você  dormir na rua! Eu não vou deixar A GAROTA QUE EU AMO DORMIR EM UM BANCO DE UM PARQUE! NÃO IA CONSEGUIR DORMIR, NÃO SABENDO AONDE VOCÊ  ESTA eu eu.... 
As palavras morreram pra nos dois eu sentia as lagrimas se formando. 
- mas você disse que tinha terminado comigo, que não havia mais nada, você acha que e fácil ouvir isso? Ainda mais eu te amando? Zayn.... Eu to confusa. 
Zayn- você acha que eu não? Eu te amo, dissemos muitas coisas um pro outro da boca pra fora, eu ter dito que não havia mais nada entre a gente foi uma delas!
 - não e tão fácil assim, não e com buques de rosas voce dizendo tudo isso que eu vou voltar ou.... 
Zayn- PARA POR FAVOR CHEGA DE DRAMA CHEGA DE BRIGAS CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS!!!! EU QUERO TER UMA VIDA NORMAL AO SEU LADO, EU QUERO VOCE AO MEU LADO!! 
- MAS A GENTE SÓ BRIGA TA VENDO! SOMOS DE MUNDOS DIFERENTES NÃO VAI DAR CERTO E MELHOR CADA UM IR PARA O SEU CANTO! 
eu empurrei e ia saindo quando ele me puxou bruscamente e me beijou ele apertava meu corpo no dele como se quisesse nos fundir em um só, quando ele me soltou ficamos nos encarando e eu deixei as lagrimas finalmente escorrerem, ele acariciava meu rosto as enxugando.
 Zayn- não chora por favor, não chore por minha causa. 
- não é por sua causa e sim por nossa causa. 
Zayn- você viu? melhor, você sentiu? o nosso beijo, nos funde em apenas um, esquecemos do mundo quando estamos assim, esquecemos de todos nossos problemas. 
- mas não podemos resolver nossos problemas só apenas nos beijando. 
Zayn-  podemos fazer outras coisas também. 
Eu ri e bati no seu braco. 
- estamos conversando não me faça rir. 
Zayn- eu amo seu sorriso. 
Ele encostou nossas testas e ficamos abracados nos balançando, e nos olhando.
- zayn... 
Zayn- shii, por favor fica comigo, eu preciso de você. 
- o que vamos fazer em relação a tudo Zayn. 
Zayn- nos vamos mudar, nos iremos encontrar o x do problema e iremos resolver normalmente sem brigas, nossas diferenças serão tratadas com igualdade e o mais importante, nos iremos se amar. 
- então vamos tentar. 
Zayn sorriu e me beijou. 
Zayn-  eu te amo.
 -  Eu te amo pra sempre.
 Zayn- sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário