Imagine Liam Payne - Uou Liam?

| | |




Você morava em Londres tinha 20 anos. Você era a melhor amiga de um famoso o Louis Tomlinson, vocês eram amigos desde pequenos mas perderam contato um com o outro depois que a One Direction começou a fazer sucesso. Um dia você estava em casa quando o seu celular toca. 
Você- Alo? 
Niall- Oi, aqui é o Niall, amigo do Louis quem é? 
Você- é a (s.n)! 
Niall- Desculpa eu estar te ligando é que eu achei esse numero nas coisas do Louis e quis saber de quem era. 
Nesse momento Louis pega o celular. 
Louis- Alo? (s.n)?? 
Você- Oi Lou? é você mesmo? 
Louis- Quanto tempo! To com saudades de você, faz um tempão que a gente não conversa! 
Você- É verdade, é que sabe tem um rico ae, que depois da fama parou de falar com os pobres! 
Louis- ah não é verdade! é que eu achei que tinha perdido o seu numero, e o Niall hoje foi mexer nas minhas coisas e achou! 
Você- Tudo bem. Eai vamos se ver pra matar a saudade? 
Louis- Logico! Me dá o seu endereço pra eu poder ir te buscar? 
Você- o endereço é esse ******. 
Louis- Sei onde é, então eu passo ai as 19:30 pode ser? 
Você- Claro combinado! Lou vou ter que desligar porque a minha mãe ta me chamando! 
Louis- Nossa que saudades da tia!, fala que eu mandei um beijo e diz que eu to com saudades! 
Você- Ok mando sim, Um beijo pra todos se cuida! 
Louis- Beijos! você também. 
Você corre pra contar pra sua mãe, ela tava na cozinha lavando Louça. 
Você- Mãe a senhora não acredita quem acabou de me ligar! 
Mãe- Quem filha? 
Você- O Louis lembra? 
Mãe- Como vou esquecer daquele pirralho? vocês só andavam grudados, e ele tá bem? 
Você- anw Mãe! Ele ta bem sim, vai passar aqui em casa 19:30 pra me buscar! 
Mãe- Que legal filha! pena que eu não vou estar aqui pra ver ele, vou ter que  trabalhar, mas quando ele chegar fala que eu mandei um beijo. 
Você- Tudo bem mãe 
Voce fica olhando ela lavar a louça. 
Mãe- Tá olhando o que? vai se arrumar, ficar bem linda pra ele! 
VoceMããee, ele tem namorada! 
Mãe rindo- Eu não disse nada! fica bem linda pra ele como amiga. 
Voce- Tá mãe to subindo! 
Voce sobe pro quarto e vai tomar um banho, volta e vai se arrumar, voce veste um vestido vermelho, deixa o cabelo solto e passa uma maquiagem bem leve, e desce encontra sua mãe quase saindo. 
Voce- MÃÃE! perai, como eu to? 
Mãe- Como voce tá linda filha, agora vou ter que sair, beijos se cuida hem? 
Voce- Ok, mãe, beijo. 
Voce fica esperando chegar 19:30, quando era 19:29 a campanhia toca. 
Nossa! o Lou não é tão pontual assim. 
Voce vai abri a porta e dá de cara com um garoto muito lindo. 
Voce, meio que sem entender - Oii? 
Ele- Oi! s.n? 
Voce- Sim, mas quem é voce? 
Ele- Desculpa, me chamo Liam, sou amigo do Louis. 
Voce- Ok, mas cade o Louis? 
Liam- Ele teve que ir buscar a namorada dele no aeroporto e pediu pra eu vir te buscar! Trouxe isso pra voce (era uma caixa de chocolate) 
Voce- Um.. Obrigada Liam, adoro chocolate, desculpa nem te convidei pra entrar! 
Liam- Não precisa se incomodar, então vamos? 
Voce- Vamos! 
Voces saem e entram no carro do Liam. 
Voces vão e ficam em silencio ate voce abrir a caixa de chocolate. 
Voce- Ann.. Quer? 
Liam- Aceito, mas voce vai se arrepender de ter me oferecido! 
Voce- Por quê? 
Liam- Porque eu sou um chocolatra assumido! (risos) 
Voce- Tambem sou uma, mas já vou logo dizendo, sou egoista hem, é um só e pronto! 
Liam- Aaa mas se voce me der um vou querer mais! (risos) 
Voce- Nada disso, é um só! Ton. 
Liam- Não dá pra pegar agora, tem uma curva (ele tava dirigindo) 
Voce- Então abre a boca! --Voce colocar o chocolate na boca dele-- 
Liam- Nossa! Que delicia, acho que vou querer mais um! 
Voce- Vai ficar querendo! Voce me deu agora é só meu, fui educada em te oferecer! --Voce come um chocolate-- 
Liam- Não é atoa que voce é amiga do Louis! 
Voce- Porque? Liam- Voces tem o mesmo jeito, ate pra dividir chocolate. 
Voce- Muitos anos de convivencia! Voce e Liam ficam rindo. 
Voce- Vou guardar pra mais tarde e vou pensar se vou dividir com voce! 
Liam- Ok, fazer o que!! (risos), chegamos. Liam para o carro e voce desce ele abre a porta e por um instante voce é o centro das atençoes, voce fica vermelha. 
Liam- Gente essa aqui é a amiga do Louis á (s.n)! Harry vem tentar te cumprimentar mas Niall levanta correndo do sofá e te abraça. 
Harry- Niall seu mal educado eu ia falar com a (s.n) primeiro! 
Niall- Falou certo Iaa!!! Eu já conheço ela! 
Voce rindo- Da onde? 
Niall- Foi eu quem te ligou mais cedo! 
Voce- Ann Então tá! (risos). 
Harry empurrando 
Niall- Agora é a minha vez! -Ele te dá um beijo na bochecha- Prazer Harry. 
Voce- Prazer o Todo Meu!! 
Harry- Sente-se aqui, esse aqui é o Zayn. 
Voce e Zayn se cumprimentam. 
Zayn- Então, voce e o Louis são amigos a quanto tempo? 
Voce- Desde pequenos andavamos sempre grudados! 
Zayn rindo- Que legal, acho que daqui a pouco ele tá aqui! Nessa hora Louis chega e te ve sentada no sofá. 
Louis- (seu nome)!!!!!! --Ele te abraça bem forte-- Que saudades pirralha!! 
Voce- Ann Louis!! Tambem to com saudades de voce!! 
Louis- Desculpa eu não ter ido te buscar, é que eu fui buscar a Eleanor no aeroporto. 
Voce- Não tem problema algum, eu ainda conheci o Liam! Foi Legal. 
Louis- Ann Ok, pequena deixa eu te apresentar, Els essa é a (s.n), (s.n) essa é a Els. 
Els- que linda voce, prazer 
Voce- Anw Obrigada. 
Louis- Agora que voces se conheceram, vamos todos jantar! 
Zayn- Não posso, vou sair com a Perrie, Foi prazer te conhecer (s.n)! 
Voce- Tambem foi um prazer Zayn! 
Louis- Deixa voce (risos) 
Niall- Tambem não vou poder, combinei de jantar com a minha mãe! Beijos gente! 
Harry- Tambem não vou poder! Tenho um show do Ed pra ir! 
Louis- Só voce Liam que não tem compromisso? 
Liam- é só eu mesmo! (risos) Harry, Niall Zayn saem, e voces sentam na mesa pra jantar, voces conversam bastante, terminam o jantar e vão pra sala, sua mãe liga. 
Voce- Oii Mãe? 
Mãe- Filha, voce já ta na casa do Louis? 
Voce rindo- To sim mãe ele quer falar com a senhora! 
Louis- Tiaa Que saudadess!!!! 
Mãe- Oii Louis tambem to com saudades querido, sumiu!! 
Louis- é tia, a carreira me deixou sem tempo, mas eu prometo que quando eu for ai! vou passar uma semana! 
Voce- Meuu Deus! (Liam e Eleanor riem, e Louis te mostra lingua) 
Mãe- Eita, tudo bem meu querido! 
Louis- Tia, a senhora deixa a (s.n) dormir aqui hoje? 
Mãe- Ann. tudo bem, mas amanha não vou tar em casa então ela vai ter que passar 2 dias ae! 
Louis- Melhor Ainda!! (risos) 
Voce- Mãããee!! 
Louis- Fica Quieta!! Tiaaa um beijão, to com saudades! 
Mãe- Onw Louis, tambem to! Vou ter que desligar o trabalho me chama! Beijos a todos! 
Louis- Beijo Tiaa! Voces 
Estavam sentados no sofá, e foram assistir Marley e Eu, voce e Eleanor quem escolheram, voces duas estavam chorando e de mão dadas (como se conhecessem á tempos) Liam e Louis estavam com cara de tedio! Depois que o Filme acaba. 
Louis- Nossa! Voces duas já viram esse filme um trilhão de vezes e ainda choram? 
Voces duas- Logico! (voces se olham e começam a rir) 
Liam- Vamos dormir! 
Voce- Eu to sem pijama! 
Els- Não tem problema eu tenho um monte, vem aqui comigo (voce vai ate um quarto e troca de roupa e volta) 
Louis- Liam ela não é linda de pijama??? 
Liam- é sim. 
Voce, vermelha - Voces Querem parar!!?? 
Voce- Então aonde eu vou dormir? 
Liam- NO MEU QUARTO!! (todos olham pra ele) Érr quer dizer, voce pode dormir no meu quarto, eu durmo aqui no sofá! 
Louis- Acho bom. 
Voce- Liam não precisa se incomodar! 
Liam- Não é incomodo algum!. 
Els- Vamos dormir Lou? 
Louis- Vamos! 
Liam te mostra o quarto e vai pra sala com alguns cobertores. Voce então decide ir comer a caixa de chocolates, voce a pega e senta do lado do Liam. 
Voce- Vou comer, quer? 
Liam- Logico! Voces começam a comer e a rir do nada! --chocólatra é assim-- ate que voce suja a boca. 
Liam rindo- Ooo tá sujo ae no canto da sua boca! 
Voce rindo- Serio? (voce passa a mão mais não limpa) 
Liam- Não limpou, perai --Ele passa a mão no canto da sua boca- (voces param de rir e começam a se olhar profundamente) 
Liam- ééérr vou pegar mais uma caixa pra gente!! 
Voce- Voce não quer que eu durma mesmo ne?? 
Liam- Aii vai ser dois, sem sono! 
Liam tras a outra caixa e voces comem e acabam dormindo no sofá de conchinha. No dia seguinte, Els levanta e veê as caixas de chocolate pela sala e voces dormindo no sofá, ela vai e chama Louis. Ele entra na sala. 
Louis- Mas que pouca vergonha é essa!?? Vou dar uma de Harry. 
Els- como assim? (Ele pega o celular e tira uma foto de voces e posta no twitter com a frase: ¨Liam e Minha Irmanzinha dopados de chocolate Hahaha' @Real_Liam_Payne¨). Voce acorda e olha pros lados e tá Els e Louis em pé e Liam dormindo atras de voce! Voce- o que aconteceu? (rindo) 
Els- Voce e Liam se doparam de chocolate e dormiram ai no sofa! 
Louis com cara de ciumes- Foi só isso mesmo né? 
Voce- Só Louis, Liam acorda (cutucando ele) 
Liam- Bom Dia pra voces tambem! 
Todos- Bom dia Liam! 
Liam levanta e coça os olho se levanta, voces dois estavam com cara de grogs. 
Louis- LIAM JAMES PAYNE! 
Liam- O que foi? 
Louis- Voces se doparam de chocolate e dormiram no sofá! 
Liam- Serio? (rindo) 
Voce- eeerr! Mas ontem foi engraçado de mais! 
Liam- Foi mesmo!! 
Louis- Tão engraçado que voces dormiram de conchinha no sofá. 
Voce- Serio? 
Liam- Foi mesmo? 
Louis- Dá uma olhada no Twitter! 
Liam olha com uma cara de serio- Cara voce deu uma de Harry? 
Louis- É a Convivencia! Liam pega o Not e ve a foto, ele não sabia se ria ou se matava Louis, voce chega mais perto e ve a foto e depois vai pro banheiro se arrumar. Voce para na frente do espelho e pensa com um sorriso bobo. 
Your'Prov Aii meu Deus, como pude deixar ele comer meu chocolate!! Já deveria saber que isso ia dar merda!  Voce pega uma blusa e um short da Els e se arruma e vai pra sala. Quando voce chega lá ve o Lous e Els abraçados e Liam sentado no outro sofá tomando um copo de suco. 
Voce olha pro casal e depois pra Liam. 
Voce sorri- Posso sentar ai? Não quero estragar o Clima! 
Liam- Claro! eerr desculpa! 
Voce- Porque? 
Liam- Umm Por ontem! 
Voce- Ahh Liam que isso, não tem que pedir desculpa não! (voce sorri timida e ele retribui o sorriso). Voce se sentou e voces ficaram em silencio olhando pros lados ate que Louis fala! 
Louis- Eai!!? Quem tá com fome?? Eu to!! (respondendo a propria pergunta). 
Els- Aii Lou... ela dá um selinho nele! Vou preparar tá gente! (s.n) Vem me ajudar? 
Voce- Claro Els!! 
Voce se levanta e vai com a Els ate a cozinha, Lou e Liam ficam na sala. 
Louis- Então Liam, o que voce achou da (s.n)? 
Liam- Aah, ela é legal. 
Louis- Só Isso? 
Liam- Voce quer que eu diga mais u que? 
Louis- Cara, voces comeram chocolates juntos e dormiram no sofá! 
Liam- é Mais o que tem haver isso? a Gente tava dopados de chocolate! 
Louis- Cara, voce não é dessas coisas, voce nunca dividiu e nem ofereceu chocolate pra nenhum de nos! Voce nem conheçe ela direito 
Liam- Pelo acaso voce ta com ciumes? 
Louis- Too com ciumes dela! ela é como uma irmã pra mim! 
Liam- Agora ela é minha amiga tambem, ela é muito legal! 
Louis- Ann seii, quando voce começa! (eles ficam rindo, Els entra na sala) 
Els- Do que voces tanto riem? vem já ta pronto! 
Louis- Claro amor! Já estamos indo! (ele pisca pra ela) 
Eles vão pra cozinha e te encontram comendo paezinhos! 
Liam senta ao seu lado e voce fica sem graça, ele te olha por um segundo e voce fica corada, Voce olha pra ele mas ele desvia o olhar e come um pedaço de bolo, Eleanor percebe o clima entre voces. 
Els- Hum. o bolo tá bom Liam? 
Liam responde surpreso- Uma delicia! (ele morde outro pedaço) 
Louis concordando-Verdade amor! Voce que fez? 
Els- Anw, Não amor, foi a (s.n), ta pronta pra casar já né, minha flor? 
Voce, sem graça- Que isso Els... é só um bolo! 
Liam- Um bolo muito bom por sinal! -sorrindo- 
Depois de tomar café voce e Eleanor foram pro quarto conversar. 
Els- (s.n) O que voce achou do Liam? 
Voce- Ahh é bem legal!... e Muito bonito tambem! (risos). 
Els- é sim (s.n) ele é muito bonito mesmo! E voces dois juntos...Lindos. 
Voce- ELEANOR! Eu Conheço ele faz 1 dia! 
Els- Mas eu não disse nada! Só que voces ficam bonitos juntos! (voces riem e se abraçam como se conhecessem a tempos) ~Enquanto isso os meninos~ 
Louis- O Bolo que a (s.n) fez tava mesmo uma delicia mesmo né... Liam? Liam??? (Liam tava pensativo) Owww cara to falando com voce!! 
Liam- Ahh. desculpa! Tava distraido... Oque voce disse Lou!!?? 
Louis- Nada! Tava pensando no que? Ou melhor em quem? 
Liam- Ninguem! 
Louis- Eu te conheço carinha! Era na (s.n) né? 
Liam- Poxa, é serio Louis? 
Louis- Ta bom Liam. Err... Eu vou dar uma saida com a Els.. Voce fica aqui com a (s.n) ta? 
Liam- Mas Lou!! Ela veio pra ficar com voce! 
Louis- Eu fico com ela amanha! -ele piscou- Aproveita e aprende a fazer aquele bolo! 
~Voce e Eleanor~ 
Els- (s.n) Eu e o Louis vamos sair, voce fica aqui com o Liam amorzin!?? 
Voce fez biquinho- Ta claro, Els! 
Els- Tem certeza flor? Se quizer eu deixo pra outro dia! 
Voce- Não els! Que isso não quero atrapalhar voces, podem ir sem problemas. Voce sorri. Eleanor e Louis finalmente saem e voce e Liam ficam em casa. Voce vai pra sala e ve Liam assistindo tv. Voce para por um momento e fica olhando pra ele com sorriso bobo. Ele olha pra voce. 
Liam- (s.n)?? 
Voce balaçando a cabeça- Ann... Eer Posso sentar ai com voce? -Sorrindo. 
Liam- Pode sim! Vem assistir Bob Esponja comigo!! 
Voce sentou ao lado dele e depois de um tempinho. 
Voce- Quer que eu faça brigadeiro? 
Liam- Seerio?? Voce vai fazer brigadeiro pra mim? 
Voce- Não. Vou fazer brigadeiro pra nos dois! 
Liam- Ta Legal. Eu aceito! 
Voce indo pra cozinha- Vem me ajudar? 
Liam- Sim sim. Ele foi atras de voce. 
Voce pediu as coisas e ele foi te entregando. ~Enquanto voce mexia a panela~ 
Liam- Voce sempre morou aqui em Londres? 
Voce- Sim, sempre morei aqui porque? 
Liam- Nada não curiosidade, já volto! 
Voce- Ok! 
Your'Prov Nossa Man, ele é muito lindo *-* e tão fofo!... aii para com isso, ele nunca ia querer nada com voce sua boba!  Nesse momento a campanhia toca e voce sai correndo pra abrir, nessa hora Liam estava vindo pra cozinha e voces se bateram e cairam no chão, voce por cima dele, Voces ficaram se olhando quando a campanhia toca e voce levanta pra ir abrir. Quando abre era a Charlotte empregada do Louis. 
Voce- oi? 
Char- é eu sou a empregada do Sr Louis. 
Voce- Ah Sim entre! Ela entra e ve Liam sentado no chão e te olha. 
Char- ee eu to atrapalhando algo? 
Liam rindo- Não char! Essa é a amiga do Louis a (s.n) 
Cher- Ok Sr Liam, vou cuidar do meu Trabalho, Nossa que cheiro de queimado é esse? 
Voce gritando- LIAM O BRIGADEIRO!!!! MEU DEUS! 
Voce e Liam saem correndo pra cozinha, o brigadeiro tinha queimado! 
Voce- Aaa Liam... (fazendo birquinho) 
Liam- Onww Não faz biquinho, não faz mal, vamos fazer outro! 
Voce- Liam, voce ta me acustumando muito mal! 
Liam- Eu seii!! (risos) 
Voces ficam se olhando. Charlote entra na cozinha. 
Char- O que voces tão aprontando? 
Liam rindo- Fomos fazer brigadeiro, mas voce chegou e a gente teve um probleminha e esquecemos da panela. 
Char- Então, me desculpem. 
Liam- Não foi culpa sua! (risos). 
Char- Ok, voces tem ingredientes pra fazer mais? 
Voce- Tem sim, char Obrigada! 
Char- Então, irei cuidar do meu trabalho, com licença! (Ela sai da cozinha, voce e Liam se olham e começam a rir) 
Liam- Então vai fazer mais? 
Voce- Vou Liam... Vai pra sala e espere! 
Liam- Ok madame!! 
Voce- Bobo! Liam vai pra sala e voce prepara o brigadeiro e logo depois vai pra sala, Liam tava no Ipad no Twitter, voce senta do lado dele com 2 pratos e com uma colher e um garfo. 
Voce- Ton o seu garfo! (ele pega), Ta fazendo oque? desculpa não me contetei!. 
Liam- To no Twitter, acabei de dizer que iria comer brigadeiro! Me dá o meu prato! (risos). 
Voces comem e ficam rindo ate que acaba. 
Liam- aaaaaaa tava tão bom!! 
Voce- Tava sim, Oo ta sujo no canto da sua boca! 
Liam- Serio? (ele passa a mão mais não limpa) 
Voce- Tenho a impressão que isso já aconteceu! 
Liam- Aconteceu so que foi ao contrario, Limpou? 
Voce- Não! (rindo). 
Liam- Então eu já sei como limpar! 
Voce- Como? 
Liam chega mais perto e te dá um beijo, nessa hora Char entra na sala e ve voces se beijando e da meia volta, voces param o beijo. 
Voce- Liaam! 
Liam- Desculpa, mas eu já tava com vontade de fazer isso faz um tempinho. 
Voce- Confesso que eu ainda to com essa vontade! 
Liam ri e te dá outro beijo, voce retribui. Nessa hora Louis, Eleanor e os meninos chegaram e veem a cena. 
Zayn- VAS HAPPENIN' (Voces levam um susto e param o beijo) 
Louis- Eu sei que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde! 
Els- Gente, nao ve que estragamos o clima! 
(Voce e Liam coram) 
Liam- Sabe (s.n) ninguem hoje em dia tem privacidade!! 
Voce- Neér! Louis- Okk! 
Niall- Garotos vamos comer, tamo atrapalhando o casal Payne! 
Els- Vamos se cuidem!! 
Voce e Liam- Bobos! 
Liam- Vem aqui comigo? 
Voce- Sim. 
Voce e Liam levantam e voces vão pro quarto dele e foram ate a varanda que tem lá. Voce fica na frente e Liam atras te abraçando. 
Liam- (S.N)? 
Voce- O que foi Liam? 
Liam- É que eu to gostando seriamente de voce! 
Voce- Confesso que eu tambem. 
Voce se vira e dá um beijo nele. 
Liam-Unn.. Voce é Linda! 
Voce fica vermelha- Ahh Liam voce que é Lindo!! 
Liam- Adoro ver voce corada! 
Voce- Liam para de ser bobo! 
Liam- e Voce para de falar! 
Ele vai e te dá outro beijão 
Liam- Vou postar uma foto nossa no Twitter! 
Voce- O que voce vai escrever? 
Liam- Nadaa - ele te dá um selinho- 
Voces tiram a foto, Liam posta mas não deixa voce ler a legenda mas estava escrito: -¨Gente, estou muito feliz.. Essa garota colocou minha vida de ponta cabeça em 2 dias! Estou Muuuito Feliz''

2 comentários: