Trust in You - Capitulo 3

| | |
Nem Ouse falar o nome desse ser



Eu com uma longa demora e má vontade, fui tomar banho e me vesti com um short jeans, uma camiseta normal e um all star, e deixei a droga do meu cabelo solto, elas ainda se arrumavam enquanto eu fiquei observando-as, Bruna se sentou ao meu lado e me olhou negativamente. 
Eu- o que foi? 
Bruna- você não quer ir não e mesmo? 
Eu- quero sim. -não sei nem disfarçar. 
Bruna- não você não quer sn! Você ta assim logo depois de tudo aquilo com o... 
Eu- Bruna esquece isso, nem ouze citar o nome desse ser aqui, se eu não quisesse sair com esses garotos eu já tinha falado pra vocês, vai terminar de se arrumar. 
Ela levantou e deu um beijo na minha testa, parece que elas tem pena de mim, e eu odeio quando as pessoas demonstram ter pena de mim. 
A campainha tocou e eu acenei pra elas que iria atender, suspirei e ensaiei um sorriso e abri a porta, Harry estava na frente com um sorriso estonteante, e havia um garoto alto e forte atras dele e dois garotos, um loiro e um moreno lindos encostados na porta. 
Eu- Harry! Entrem por favor, vou chamar as garotas, ia porque elas já estão atras de mim. 
Eles entraram e eu fechei a porta e me juntei as garotas ficou um silencio gritante naquela hora. 
Harry- Olá meninas, esses são os garotos. 
Harry apresentou o alto que era o Liam, o moreno Zayn e o loiro que me olhava descaradamente era o Niall. Nos cumprimentamos e Niall estava vermelho não sei se era de costume ou se ele nunca teve contado com garotas. 
Niall- Harry você não nos disse que elas eram tao lindas
Leticia- que isso Niall!
Nessa hora a unica vontade que eu tinha era de meter no dedo na minha garganta e colocar tudo o que eu comi para fora. 
Zayn- Niall, ele não disse isso ele disse: -MEU DEUS ACABEI DE ENCONTRAR 4 MENINAS LINDAS, MAS ELAS NÃO ERAM LINDAS LINDAS E SIM DEUSAS, E AMANHA VAMOS SAIR COM ELAS!
Liam- foi isso mesmo.
As meninas riam simpaticas e eu so conseguia olhar Harry estava mais vermelho que alguma coisa vermelha, ta isso não fez sentido mas não tem como descrever o quanto vermelho ele estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário