Trust in You - Capitulo 2

| | |
Sair com garotos? Já? 



Nos assentimos e ele saiu. 
Eu- pensei que ele não iria embora nunca. 
Luiza- Sn o que e isso?? 
Eu- eu to cansada, poxa e Luiza isso não e hora de paquerar. Luiza- mas ele é gatinho! 
Sorrimos e batemos de brincadeira nela. Fomos cuidar de arrumar as coisas e nos ajeitamos para descansar, assim que eu tomei o meu banho desmaiei literalmente na cama. 
No outro dia acordei com a campainha tocando, droga serviço de quarto essa hora não, me levantei e fui ate a porta e abri, não tinha ninguém apenas uma cesta gigante de cafe da manha, eu a peguei e levei para a mesa da mini cozinha e peguei o cartão. 

''Bom dia garotas!! Me desculpem por ontem novamente, os garotos gostaram da ideia e passaremos ai as 15:30 para sairmos ok? Beijos.. Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis. Xx
ps: só tera algumas condições, por causa da fama --''

Eu arquei uma sobrancelha, só quero ver o que nisso vai dar, fui ate o quarto e pulei em cima delas as acordando. 
Leticia- droga sn. 
Eu- acordem! 
Bruna- ja pediu o cafe? 
Eu- não precisei os meninos de vocês mandaram uma cesta de cafe da manha enorme! 
Luiza- serio? 
Eu- sim! Vamos tomar cafe porque temos que sair com eles não é mesmo? 
Leticia- eles vão vir mesmo? 
Eu- sim, 15:30!! 
Bruna- eles são rápidos!! 
Eu- vocês não se aquetam mesmo. 
Eles tacaram travesseiros em mim e logo levantamos e tomamos o cafe, não demorou muito para saímos do hotel e fomos ate uma loja de roupas, já estávamos loucas por alguma roupa chique como diz a Luiza, de Londres, sem perceber passamos a manha inteira la, voltamos para o hotel e as meninas correram pra se arrumar, eu não estava com a minima vontade de sair, ainda mais com garotos...agora.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorry a demora baby's! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário