Imagine Niall Horan - O que sentimos, ficara para trás? Part 2

| | |



Quando cheguei ao brasil, eu me sentia uma estranha, foi como se eu estivesse vazia e era o que eu realmente estava, vazia. Cheguei em casa e descobri que meus pais haviam ido viajar, entao eu tive que alugar um apartamento, eu fiz isso.
Niall pov
estava completamente desesperado, voltei para o hotel e encontrei com a amy no meu quarto ela estava chorando. 
Amy- cade a sn niall? 
Eu- ela foi embora. 
Ela me olhou confusa e eu sentei ao seu lado. 
Amy- embora, sem se despidir de mim? Ela falou com vc? 
Eu- amy ela foi embora por nossa causa. 
Amy- niall explica direito!! 
Eu- ela... Ela ficou chateada pq ela descobriu que vc gostava de mim. 
Amy- como vc sabe disso niall? Foi ela??! 
Eu- foi sim!! Mas escuta!! Eu e ela...estavamos namorando. 
Amy largou minha mao e comecou a andar em volta de mim. 
Amy- entao era ela a vadia que tava com vc no banheiro? 
Eu- nao fala assim dela, nenhum de nos sabiamos de vc!!! E ela so foi embora pq ACHAVA QUE ELA TAVA TRAIDO A SUA AMIZADE!!! Amy parou e me olhou. 
Amy- ela fez isso? 
Eu- sim, ela terminou comigo por causa.que nao queria magoar vc. 
Amy- pq ela tem que ser tao idiota?? Eu nao acredito que ela fez isso nao e a primeira vez que ela para a felicidade dela por minha causa, mas pelo menos dessa vez ela estava certa  Eu- nao ela nao estava!! Ela ficou mal e me deixou, ela e a garota da minha vida amy, infelizmente eu nunca vou poder rebribuir o tipo de amor que vc sente por mim, vc sempre vai ser uma irma pra mim! Ela chorou mais alto.
Amy- o que vc ta esperando entao pra ir atras dela? 
Ela siu batendo a porta, e sim seria o que eu iria fazer eu nao deixaria a mulher da minha vida ir embora assim, eu convoquei os meninos dizendo que eu teria que.fazer uma.viajem.
Seu nome pov.
Ja fazia quase uma semana que eu havia voltado, meus pais ainda nao sabiam da minha volta e eu nem queria que soubessem, eu estava.me.virando bem, fui ate o mercado para comprar algumas coisas pra aquele.apartamento, eu nao estava alcancando as latas de leite condensado, odeio ser baixa, me esticava e nada ate que uma mao passa por mim e pega eu me.viro e com a surpresa eu acabo deixando minha cesta cair, eu me abaixo rapidamente mas.ele e mais rapido pegou tudo e as colocou de volta e me entregou a cesta. 
Eu- o que faz aqui? 
Niall- vc nao esperava me.deixar.sozinho e nunca mais me ver ne? 
Eu me.virei, e fui em direcao ao caixa. 
Eu-  era a minha intencao. 
Ele sorriu e eu nao entendi o pq, eu pagava as coisas enquanto ele.ficava.ao meu lado, eu estava quase abracando ele. 
Fui pegar as sacolas mas ele pegou as mais pesadas e foi me acompanhando. 
Eu- como ficou sabendo que eu tava aqui? 
Niall- amy, ela me.deu seu endereco fui ate la mas nao encontrei ninguem, voltei dias seguidos perguntando aos seus vizinhos.e um deles.me.disseram o seu novo enderco. 
Eu- vizinhos fofoqueiros. Quando chegamos no meu ape, coloquei as coisas na mesa e o olhei. 
Eu-  o que.vc quer niall? 
Niall-  vc, comigo, pra sempre. 

Eu- vc sabe que nao, por isso eu fui Embora. 
Niall- so por causa da amy? 
Eu- sao os sentimentos dela. 
Niall- vc vai deixar os seus sentimentos? 
Eu-  niall... 
Niall- vc acha.que me deixando logo depois que tivemos uma noite juntos, eu iria correr para os bracos.dela, sendo que quem eu amo e vc? Vc vai deixar de.ser feliz ao meu lado? 
Eu-  niall eu te amo!! Mas e ela? 
Niall- eu falei a verdade pra ela! Que por mais que.vc tivesse me deixado, os meus sentimentos por ela seria apenas de irmaos. 
Eu- e ela? 
Niall-  te xingou de idiota por ter feito isso!! Isso fez rir,  e eu simplesmente corri e pulei no colo dele, ele ficou surpreso mas correspondeu. 
Niall- vc nao sabe o meu desespero por perder vc! 
Eu- aah niall!!  eu te amo irlandes!! 
Niall- e eu te amo minha irlandesa!! Eu ri e desci do seu colo e o beijei. 
Niall- nunca mais me deixe. Eu-  nunca mais!! 
Dps de 3 dias eu e niall haviamos voltado pra londres, ficamos sabendo que a amy e o harry foram viajar, eu queria muito falar com ela, entao eu criei coragem e liguei pra ela.
Eu- amy? 
Amy- sn? Ficamos em silencio. E dps comecamos a falar um monte de coisas tudo juntas. 
Amy-  amg, me perdoa, eu eu nao sabia que era vc!! Vc e niall ja estao juntos? 
Eu- sim amg ja estamos!! 
Amy-  eu fico feliz por vcs, quer saber amg? Eu estou ficando com o harry!! 
Nos gritamos e comecamos a rir. 
Eu- queria poder te abracar amg! 
Amy- amanha a gnt ja ta de volta!! Prometo que.abracos nao irao faltar!  vc e a melhor.amg que alguem pode ter!! 
Eu-  te amo amg!! 
Amy- tbm amo vc!! Desligamos o telefone, niall me olhava curioso.
Eu- ela ta ficando com o harry.
Niall- Uoou!!
Eu sentei ele na cama e sentei no seu colo. 
Eu- eu estou com saudades!
Niall entendeu e me olhou maliciosamente e me deitou na cama.
Niall- eu... tambem.
Rimos e.....sem mais o que comentar..

2 comentários: