Imagine Zayn Malik - Posso sequestrar meu namorado

| | |
Posso sequestrar meu namorado





Você e Zayn namoravam há 5 meses, porem, a mãe dele não te suportava e não aceitava o namoro de vocês.
Certo dia, ele brigou com ela por sua causa e ele disse á ela que sairia com você. Mas não era verdade, ele iria sair por ai... sem rumo.
Você estava indo pra casa dele, quando você viu ele entrando em um ônibus. Você logo percebeu que ele não estava bem, e você sabia que quando ele manta aquela expressão, alguma coisa estava errada. Você mandou um sms pra ele: 
¨Oi Amor!, Você esta bem?¨
 ele respondeu 
¨Oi minha pequena. Eu to.. mas briguei com a minha mãe, então nem vai lá em casa hoje.¨ 
Você manda outro 
¨ Foi por minha causa de novo, ne? 
Ele: ¨é Meu anjo... Infelizmente¨.

Your' Prov
Eu tenho que mostrar pra ele que vale a pena agente ficar juntos. Nem que eu tenha que fazer a maior loucura da minha vida!

Naquele momento, passou um homem vendendo sacos de lixo. Você não pensou duas vezes e comprou, Você se enrolou toda no saco de lixo e saiu correndo atrás do ônibus, ate que conseguiu entrar,como você ia ir pra uma festa, você estava de salto e na hora de subir, você tropeçou e caiu. Mas logo voltou a pose, embora todos estivessem rindo de você.
Você começou- Se eu ver isso na tv quando eu chegar em casa... é´....euu...humm.. Vou matar! vou matar todo mundo, porque eu gravei o rosto de todos aqui.
O motorista assustado disse - Tá bom! ta bom! E o que voce quer?
Você olhando e apontando pra Zayn- Eu quero ele.
E foi andando em direção á ele. Ele tava meio sem reação, não sabia se ria ou entrava em panico. Você pegou a mão dele e repetiu: Se eu ver isso na tv... eu... atiro em todo mundo!
Vocês descem do ônibus e você se cobriu os olhos dele e tirou o saco de lixo, e depois descobriu o olho dele, ele quando te viu, ele sorri e diz.
Zayn- Eu sabia que era você!
Você- Tava tão na cara assim?
Zayn- Mais o menos. Pensa comigo, que assaltante entra no ônibus de alto e cai?
Você- éé...
Zayn- e outra, é impossível não reconhecer seus lindos olhos. Sem falar que você se enrolou toda na hora da ameaça.
Você- Ahh... -Olhando pra baixo- Mas foi a forma que eu encontrei pra dizer que por você eu faço tudo.
Ele levanta a sua cabeça e diz - Ei!! Eu não viveria em um mundo onde você não existisse! E... Você é minha sequestradora, me faz refém do seu amor! ee.. é.. é Eu te Amo -Ele te beijou- Você sorri entre o beijo.
Aquela era a primeira vez que ele tinha te dito: Eu te Amo.
Depois você parou o beijo e disse: Ok. Temos uma festa pra ir e eu não posso chegar atrasada! Afinal, é a festa da minha melhor amiga.
Zayn surpreso- Você vai me levar ?
Você- Logico! não é só porque você ta com esse topete loiro que eu não vou te levar! Você é meu refém agora, lembra? faz tudo o que eu mando!
Zayn- é verdade tenho que me acostumar com isso!
Vocês foram pra casa da sua amiga, e quando vocês chegaram você pediu pro Zayn que vocês entrassem separados, e ele como um bom ¨Refem¨ fez o que você pediu.
Suas amigas ainda não conheciam ele, então elas ficaram babando por ele, e você vendo a cena, riu e foi falar com elas.
Você- Eii Meninas!!
Elas- Oii s.n!!
Aniversariante- Porque você chegou tão atrasada?
Você- Ahh! Porque eu tava sequestrando uma pessoa - você deu de ombros-
Amg 1 - Ahh s.n! Conta outra vai!
Amg 2 - Aii! Depois você conta! Olha aquele gato ali! -ela aponta pra Zayn-
Voce- Era ele quem eu estava sequestrando!
Ela olham com cara de espanto.
Aniversariante- Ahh tá! Ok.. Serio?
Você- Aham! Não posso mais sequestrar meu namorado?
Elas todas- O QUE? COMO ASSIM? SEU NAMORADO??
Você- sim! Vem cá Zayn!
Ele foi ate vocês e te abraçou por trás, e você apresentou ele pra elas.
Você- Meninas, esse aqui é o Zayn meu namo... Meu refém. Zayn essas aqui são minhas capangas -disse o nome delas- e a (nda) é a minha capanga aniversariante. -ele comprimenta todas com um beijo no rosto e disse pra aniversariante:.
Zayn- Parabéns linda tudo de bom -Sorriso perfeito-
Aniversariante toda boba - Anw obrigado.
Zayn- Ah Meninas, parabéns pela chefe de vocês! -ele te abraça novamente- Ela é muito linda! e muito esperta! -Ele te deu um beijo no canto da boca-
Um primo da amiga aniversariante, era amigo de Zayn, mas ela não sabia.
Quando Zayn o viu, ele disse- Amor, eu vou ali falar com um amigo meu e já volto, ta?
Você- Vai me deixar aqui sozinha?
Zayn- Ahh.. Claro que não pequena! Vai que dá a louca em você e sai sequestrando todo mundo? eu já volto.
Voce- Tá então vai logo! Se não eu sequestro odo mundo mesmo!
Zayn- Ok! Meninas cuidem bem dela pra mim, ta?
Elas- Ok.
Ele foi ate lá, e voces ficaram conversando!
Amg 1- Cara! s.n! Ele é muito gato! Porque não apresentou ele antes?
Amg 2- é! Já passou do tempo que voce disse que tava namorando!
Aniversariante- é, já tava começando a achar que era mentira.
Voce- Calma gente! é que eu precisava ter certeza de que era ele que eu queria pra chamar de ¨Me Namorado¨, eu tinha que ter certeza que eu amava ele.
Nessa hora, Zayn chega e diz: e agora eu tenho certeza de que eu te amo. De que é voce que eu quero pra chamar de minha. -Ele te beijou-
Depois que a festa acabou, vocês foram pra sua casa, e não tinha ninguém lá.
Voce- Dorme aqui hoje?
Zayn- Claro meu anjo.!
Voces vão pro seu quarto e começam a trocar caricias- deitados na cama- Voce começa a beija-lo, e durante o beijo você tira a roupa dele -ele te ajuda- e em movimentos rápidos ele fica por cima de você e tira sua roupa, e sussurra no seu ouvido. ¨Eu Te Amo¨.
Naquela noite, voces tiveram a primeira noite de vocês, alem de ter sido o 1 dia que ele disse ¨Eu te amo¨.
E foi nesse momento que você percebeu que ele era completamente seu, e nada impedi-los de amar. 

4 comentários:

  1. Deem uma olhadinha no meu blog, nele contem o imagine do Zayn e com o niall... Só tem o 1 capitulo mais. 2 ja ja ta saindo ;) ..... http://sonhonedirection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir