Imagine Niall Horan - Eu disse que minha bff seria minha cunhada!

| | |


Voce tem 17 anos morava em Londres desde seus 2 anos por causa do trabalho do seu pai. Voce tinha uma melhor amiga chamada Milena, ela tinha um irmão chamado Niall, um dia voce e Mi (apelido) estavam saindo da sua casa. 
Voce- Meu pai deixou eu passar 1 semana na sua casa, posso?  
Mi- Claro, vamos, Niall vai tar em casa! 
VoceAffe's Vamos logo. (risos) 
Voce e Niall eram amigos quando criança, sempre andavam os tres juntos, mas quando voces chegaram na adolecenciavoces começaram a brigar muito, mas voce nunca entendeu o motivo. Voce tinha uma quedinha por ele, mas nunca contou pra Mii. -Voces chegaram em casa- 
Mii- Niall, cheguei e a (s.nTambem
-Niall estava na cozinha comendo, ele vem pra sala- 
Niall- Oii Mana, e oi (s.n) 
Voce- Oi Niall. 
Mii- aa (s.n) Vai passar 1 semana aqui. 
-Voce e Niall ficam se olhando- 
Niall- Ann, que bom, vou na casa do Harry! -ele fala abrindo a porta- Tchau Maninha - ele dá um beijo nela. - E tchau (s.n) - Ele nem te olha e sai- 
Voces- Tchau. 
Voces sobem pro quarto da sua amiga, voce senta na cama. 
Mii- Vou tomar um banho, já volto! 
Voce- Ok, Mii. 
Your' Prov. Cara, porque o Niall é tão grosso e distante comigo? Nunca entendi porque a gente terminou a nossa amizade, hoje eu sinto algo inexplicavel por ele!!.  
Mii sai do banho e diz- Eai tava pensando em quem? Humm.. 
Voce- Em ninguem sua boba, vou tomar meu banho. 
Enquanto isso na casa do Harry. 
Niall- Sabe quem não sai mais lá de casa!? 
Harry- Quem? aaaa á (s.n) Mas porque ela tá lá? 
Niall- Ela é a melhor amiga da minha irma, lembra?? Ahh aquela garota!! 
Harry- Porque voce tá vermelho Niall? Calma! Peraivoce gosta dela? 
Niall- Quer saber a verdade? Eu gosto dela sim, porque voce acha que eu me afastei dela, eu não sei se ela sente o mesmo por mim, quando a gente era criança, todos diziam que eramos namorados! -Ele abre um sorriso bobo- Isso mexia comigo, e quando a gente foi crescendo percebi que eu tava sentindo algo a mais por ela. E fiquei com medo! e decidi não machucar ela e nem a mim, então desde esse tempo a gente não conversa mais. 
Harry- Nem preciso dizer que voce é um bobão ne? Porque ao inves de estragar tudo o que voces tinham, voce não contou pra ela o que sentia, cara vai ser feliz, conta pra ela o que sente, quem sabe ela não sente o mesmo? 
Niall- Dificil, vou tentar esquecer ela! 
Harry- Niall! Ela é a melhor amiga da sua irma! Não vai ter como voce esquecer ela! 
Niall Fica quieto. 
Enquanto isso no quarto de voces. 
Mii- Amiga, tem uma coisa que eu venho percebendo, e quero que voce me responda com sinceridade! 
Voce- Claro amore pode falar! 
MiiVoce gosta do Niall?? 
Voce-- ÉÉrr.. vou ser sincera, euu gosto muuito dele, só que eu não quero sofrer, nem sei se ele sente o mesmo por mim!! 
Mii- Isso ate eu não sei!! Mas seria muito daora minha Bff ser a minha cunhada tambem
-Voces duas se abraçam! 
VoceAnww, mas isso não depende só de mim né? 
Mii- Verdade, vamos dormir.. Niall sempre chega tarde da casa do Harry! 
Voce- Vamos, deixa eu só pegar o meu livro que eu quero terminar de ler! 
MiiTa Ok!. Boa Noite! 
Voce- Boa Noite! 
Voce desce ate a sala, aonde tava a sua mochila, esse livro era o livro que Niall te deu no seu aniversario de 10 anos, voce nunca terminou de ler ele, então resolveu terminar! Voce pegou o livro e foi pra cozinha pegar uma Pepsi. Quando Niall chega e ve voce sentada no sofá. 
Niall Prov. Nossa como ela ta linda!! Ela ainda tem o livro que eu dei pra ela! Tenho que disfarçar.  
Niall- oi. 
Voce- Oi. 
Ele vai pra cozinha, e quando volta, voce estava indo pra lá, voces se batem e seu livro cai no chão, caindo uma foto de dentro dele, era voce e o Niall quando criança abraçados! 
Niall Pega a foto- Voce ainda guardou ela? 
Voce- Não poderia rasgar nem perder! Foi a marca da nossa infancia! 
Niall- Lembra, foi nesse dia em que a Mii ficou com raiva, porque ela não podia tirar a foto porque tava com catapora? 
Voce- Lembro sim, Foi mesmo! (risos) Voces ficam se olhando e depois param e começam a se olhar profundamente. 
Niall- ÉÉÉh... Ton a foto! 
Voce- Obrigado! 
-Niall se vira e voce por um instante pensa em dizer o que sente- 
Voce- Niall!!?? 
Niall se virando- Oi? 
Voce- Boa Noite! 
Niall dando um sorriso de canto- Boa Noite! 
Ele sobe e em seguida voce. Chegando no quarto voce deita na sua cama. 
Mii- Amore, desculpa, mas eu vi tudo o que aconteceu lá na sala, e cheguei a uma conclusão! 
Voce- Que conclusão? 
Mii- O Niall te ama! Ele só é do jeito que é pra disfarçar o que sente! Voce não viu o jeito que ele te olhava!? 
Voce- NÃO~! Vamos dormir! Esquece isso! 
Mii- Sei que voce não viu!! Dois boboes, amanha vou ter que resolver isso! -Ela fala cochichando- 
Voce- O que voce ta cochichando aee?? 
Mii- Nada não! Boa Noite! 
Voces dormem e no outro dia voce acorda bem cedo e não ve sua amiga, e voce desce pra cozinha e não tinha ninguem tinha niguem, só um bilhete na porta da geladeira. Voce pega e ve o que estava escrito. ¨S.n, Tive que sair e não quis te acordar, Niall tá em casa, se cuidem hem?? Beijos cunhada! 
¨ Voce- Que cunhada o que!! Affe's -Amassando o papel- 
Niall Desce. 
Niall Prov. Como ela é tão linda de pijama e com cara de sono!  
Niall- éérr Bom Diaa (s.n) 
Voce- Bom dia Niall, voce pelo acaso sabe aonde a Mii foi? Niall- Ela saiu?? Acordou cedo? Que milagre, não sei não, ele não deixou nenhum bilhete pra voce? Voce tentando disfarçar- Não! Niall- Então o que é esse papel na sua mão? Voce- Nada Não! -jogando na lixeirinha- Vou tomar cafevoce vai? Niall- Vou sim, só vou me trocar. Voce- Ok. - Ele sobe e voce foi fazer o cafe,voce tomou o seu rapidinho e subiu pro quarto. Niall desce e não te encontrou. Niall- Ela nem quiz tomar cafe comigo, melhor assim! Voce foi tomar um banho e depois foi se trocar e depois ficou pensando! 
Your Prov. Nossa como ele é lindo com a carinha de sono. Arr como eu sou boba, como ele vai gostar de mim? Ontem pensei que poderia ter dito o que sentia, mas fiquei com medo,aa ontem, aquele sorriso perfeito, que me deixa louca! mas tenho que me conformar, acho que nem amigos vamos voltar a ser!  Nessa hora sua amiga chega, ela ve Niall na sala. 
MiiOii maninho 
Niall- Aonde voce tava? 
MiiTava na casa do Harry. 
Niall- Fazendo? 
Mii- Nada que te interesse, e assunto meu com ele! 
Niall- Eu quero saber!! Voce tão juntos? 
MiiNããão!! É Sobre a (s.n)! 
Niall- O que tem ela? 
Mii- Tem um garoto afim dela! 
Niall vermelho- QUE GAROTO? FALA! 
MiiVoce Bobão! Niall fica sem graça e tenta disfarçar- Eu não to afim dela! 
MiiTa sim e para de tentar disfarçar! Voce viu o jeito que voce ficou quando eu disse que tinha um garoto afim dela? 
Niall- Ann... Fala baixo! Eu não quero que ela fique sabendo! 
Mii- Como assim? Diz pra ela o que sente! -Nessa hora voce desce as escadas- 
Voce- Ela quem?? Aonde voce estava Milena? 
-Niall faz um gesto pra Mii, não contar nada- 
Mii- Nada não! Eu tava na casa do Harry! 
Voce levantando a sobrancelha- Ann.. sei porque não me acordou? 
Mii- Porque eu queria deixar voce dormindo!! 
VoceArr!! Boba, depois voce vai me explicar o bilhete que voce deixou hem?! 
Niall- Peraivoce disse que ela não tinha deixado bilhete nenhum! 
Voce-Ann... Vamos subir pro quarto 
Mii!! -voce pega na mão dela e voces sobem correndo pro quarto- 
Niall então decide olhar na lixeirinha e pega o papel. Ele lê e fica meio sem reação com o sem com ¨Beijos Cunhada¨ 
Niall Prov. Beijos Cunhada?! Como assim? sera? Não, deve ser coisa da cabeça da Milena mesmo! Sera que ela contou que eu gosto da (s.n)? Arrr to confuso agora!  
No quarto de voces.. 
Voce- O que ta acontecendo? Voce e o Harry... 
Mii- Nem pense nisso!! Eu fui falar com o Harry sobre o futuro de voces! 
Voce- Como assim? Voce contou pra ele? 
Mii- Contei e nada da senhorita reclamar! Vai se arrumar que vamos sair os quatro! 
Voce- Eu não vou!! 
Mii- Vai sim! e pronto final! 
Voce- Taa sua chata. 
Voce vai se arrumar e sua amiga desce atras do Niall. 
Mii- Niall Vai se arrumar que vamos sair! 
Niall- E quem disse que eu quero sair? 
Mii- Eu to dizendo! Vai. Que o Harry vai tar aqui daqui a pouco! 
Niall- Fazer? 
Mii- Vamos sair os 4 juntos!! Vaii!! 
Niall- Taaa!! Affe's! 
Ele sobe pra se arrumar e Harry chega. 
Mii- Entra Harry! Então vai ser assim, vamos chegar os 4 no parque e a gente some do nada deixando os 2 sozinhos! 
Harry- Ok!! Eu tenho certeza que se deixarmos os 2 sozinhos eles se declaram um pro outro! 
Mii- Com certeza, Bate o/ -Ela e Harry batem as mãos- 
Voce descendo- Oi Harry! 
Harry- Oii (s.n), Tudo bem? 
Voce- Tudo! 
Niall desce logo depois- Eaii Cara! 
Harry- Eai!! Vamos? 
Todos- Vamos. 
Voces vão á um parque, estava um silencio entre voce e Niall. 
Harry- Eeeer então vou comprar alguns sorvetes vamos comigo Mii? 
Mii- Claro- Niall cuide bem da (s.n)!! 
Niall- Perai!! 
-Quando Niall disse, Harry e Mii já estavam longe- Voces se olham e começam a caminhar. 
Voce- Acho que isso só foi um pretesto. 
Niall- Tambem Acho.  Eles não iriam demorar tanto pra comprar alguns sorvetes! (risos).Voces sentam na grama. 
Niall- Lembra, daquele dia em que nos 3 estavamos brincando nesse parque, ai eu e voce caimos e todo mundo ficou ao redor da gente falando que a gente eramos namorados? 
Voce- Claro, voce ficou vermelho e ainda saiu correndo! 
Niall- Verdade, Tenho saudade daquele tempo! 
Voce- Eu tambem. Ate hoje eu não entendi porque a gente não somos mais amigos! 
Niall- Voce quer mesmo saber? 
Voce- Logico Niall! 
Niall Vermelho- é Porque eu te amo! 
Eu nao queria te machucar e nem me machucar. 
Voce fica sem reação- Mas Niall, Me machucou porque aquela amizade tava se tornando algo a mais e do nada acabou! Eu fiquei mais que perdida! 
Niall- Eu sei tambem, me machucou, e depois que isso aconteceu, eu tambem fiquei perdido e não sabia como voltar atras! 
Voce- Eu sinto algo muito forte por voce, algo meio louco, sem sentido, parece que cada vez mais aumenta! 
Niall- Eu tambem sinto isso por voce, voce é linda, o seu jeito - Voce abaixa a cabeça e dá um sorriso- Niall levanta a sua cabeça e te dá um beijo bem carinhoso. 
Voce- Ahh Niall! (risos). 
Niall Rindo- O que foi? 
Voce- Nada! -Voce dá outro beijo nele - 
Niall- Esperei tanto por esse dia, acho que fui um bobão mesmo! Devia ter falado o qe sentia já faz tempo! 
Voce- ee Euu?? Cara.. Voces ficam se olhando e ele acaricia o seu rosto, depois voces começam a rir. 
Niall- Acho que o Harry e a Mii devem tar olhando a gente de algum lugar! 
Voce- Eu tenho certeza!! 
Voces se levantam. 
Niall- Então, (s.n) Eu queria te fazer um pedido! 
Voce- Claro Nini! 
Niall- éérr. Voce quer namorar comigo? 
Voce dá um beijo nele- Respondida sua pergunta? 
Niall- Mais que respondida. (risos)  
De longe Harry e Mii observavam voces. 
Harry- Acho que conseguimos!! 
Mii- Eu tenho certeza! Cara eles formam um casalzinho muuito fofo. 
Harry, falando bem baixinho- Nos dois tambem! 
Mii- O que voce disse? 
Harry- Que nos 2 tambem formamos um casal bem fofo!! 
Mii- Eu sei disso -ela vai ate ele e dá um beijo- 
Voce e Niall aparecem. 
Voces Dois - Huuummmm que Lindoo!! 
-Harry e Mii ficam vermelhos- 
Voce- O Nini, eles ficaram vermelhinhoos!! 
Niall- Onwww!!! 
Harry- Parem de ser bobos, que voces tambem ficaram vermelhinhos quando se declararam um para o outro! 
Mii- E não veem falar da gente não!! eai tão namorando? Eu e o Harry perdemos essa parte!! 
Niall- Estamos Siim!! -Ele te abraça- 
Mii- Tá vendo (s.n) Eu disse que a minha Bff seria minha cunhada!? 
Voce- Ta vendoo? (risos) Uee Cade nossos sorvetes? 
Harry- éé... quee... A gente não comprou! 
Niall- Então vamos comprar!! (risos). 
Voces vão em direção a sorveteria e passam a maior parte do tempo lá! Depois voces vão para casa, e assistem alguns filmes!! 

13 comentários: