Imagine Louis Tomlinson - Briga entre nossos pais

| | |

Voce namora com Louis Tomlinsonvoces eram um casal feliz, tirando um certo problema. Seus pais e os pais de Lou, não aceitavam o namoro, voce e Lou namoravam as escondidas, um dia seus pais ficaram sabendo. 
Mãe- Eu já te disse quantas vezes que eu não quero ver vc perto daquele garoto? 
Voce- Mas mãe... 
Seu pai interrrompe- Mas nada s.n! nos já haviamos conversado com voce e não resolveu, então riemos tomar medidas maiores. VoceOq? tirar meu celular, computador, não deixar eu sair mais na rua?? acho que sou grandinha de mais pra isso não acha? Mãe- chega s.n! vai já pro seu quarto! Voce- Não precisa mandar 2 vezes, mas vê se me esqueçam lá!. Voce sobe correndo pro seu quarto e tranca a porta e senta na cama já chorando. YourProv Aiw meu Deus e agora?? eu to com medo de perder o Lou! não posso deixar isso acontecer. Voce pega o celular e liga pro Louis. Louis- Oii princesa. Voce- Lou... Louis- O que aconteceu? Voce- Meus pais... Louis- O que eles fizeram com vc? Voce- Eles descobriram que nos estamos namorando e disseram que irão tomar providencias maiores. Louis- Meus pais tambem descobriram e estão uma fera comigo, mas calma amor, eles não irão conseguir destruir o nosso amor! Tem como voce sair comigo agora? Vamos fugir?? Voce- Mas... Eu vou... Agora? Louis- é, já tá de noite e nossos pais daqui a pouco vão dormir, eu passo ai daqui a 15 minutos pode? Voce- Logico, vou arrumar minha bolsa beijo. Louis - Eu tambem.. beijo te amo! Voce desliga o celular e corre pro guarda roupa e pega uma bolsa e começa a colocar algumas roupas e objetos pessoais. E troca de roupa e fica esperando Louis chegar. Quando ele chega te manda um sms pra vc. SmsProv Pequena, eu já to aqui embaixo, vem pela janela. Voce aparece na janela, Lou havia colocado uma escada pra voce e estava segurando, voce prende o cabelo Joga a bolsa pra ele e começa a descer a escada, voce desce e voces se beijam. Louis- Saudades, mas agora vamos! Voce- Vamos. Louis havia deixado o carro dele no começo da rua, voces entram. VoceAhhh que raiva porque eles não deixam nos sermos felizes? Louis- Eu não sei minha princesa, mas eu acho que tem algo entre nossos pais, que a gente ainda não sabe. Voce- Eu tambem tava começando a pensar nisso, mas agora vamos pensar em nos dois, no nosso futuro. Louis- isso mesmo meu amor, nos vamos ficar alguns dias na casa do Harry ta? ele vai tar viajado e deixou as chaves da casa dele comigo. Voce- é bem melhor. Voces chegam na casa do Harry, Lou guarda o carro na garagem e voces entram. Voces vão para o quarto de hospedes. Voce- Lou amor, vou tomar um banho. Louis- Vai lá, que eu vou preparar algo pra comer. Voce vai pro banheiro e Louis vai preparar macarrão com molho pra voces. Voce volta do banho e vai diretamente pra cozinha. VoceUmmm que cheirinho bom! (voce abraça ele) Lou se virando te segurando pela cintura- Não é aquela maravilha, mas dá pra descer! Voce- Lou!! Para, deve tar melhor do que eu faço! Louis- Ata... Te amo sabia? Voce fica olhando ele profundamente- Não, eu não sabia, voce quer me falar? Louis te dando um selinho- aaa boba, então eu digo. Ele chega perto do seu ouvido e sussura- Eu te amo. Voce se arrepia - Eita ate me arrepiei! Louis rindo- Eu percebi.. Vamos comer? Voce- Vamos! Voces sentam á mesa e comem e depois voces sentam no sofá. Louis- Amor vou tomar um banho. Voce- vai lá, eu to indo pra cama. Louis- Me espera lá. Voce- tá. (voces dão um bejio) Louis vai pro banho e voce fica deitada pensando YourProv Meus pais e os pais do Lou tem um segredo que não querem revelar, e por isso tão querendo impedir a gente. Louis volta do banho e senta na cama, voce vai ate ele e o abraça por tras e dá um beijo no pescoço dele. Louis- Eita, quem se arrepiou agora foi eu! Voce- e eu percebi, Lou temos que descobrir o segredo que nossos pais têm. Louis- Eu sei e vamos, mas agora (ele se vira e vai te dando selinhos ate te deitar na cama) a senhorita (selinho) vai esqueçer (selinho) um pouco essa historia (selinho). Voce rindo- Tudo bem, Agora vem cá! Voces se beijam e rola algo a mais... No dia seguinte voce acorda primeiro que Louis, levanta e vai aprontar o café, e depois leva uma bandeja pra ele, voce coloca na cama e fica olhando ele dormir, ele acorda e senta na cama. Louis- Bom dia pequena. Voce- Bom dia meu anjo. -voces dão um selinho- Louis- Anw voce que preparou?? Voce- Logico! Louis rindo- Linda. Voce- Meu lindo! Enquanto na sua casa seus pais ainda não sabiam da fuga de voces, a sua mãe meio que arrependida vai bater na sua porta. Mãe- Filha, me desculpa? filha, abre a porta e conversa com a mãe? filha. Ela então abre a porta e ve algumas roupas espalhadas pelo chão, e ve a sua cama feita, ela desce correndo pra falar com seu pai, eles então ligam pros pais do Louis. S.Paicade a minha filha?? P. Louis- Eu não sei da sua filha,cade o meu filho? S.Pai- Tem como nos conversamos como pessoas civilizadas? P.Louis- com voces é dificil, mas vamos tentar pelos nossos filhos, podemos passar ae? S.Pai- podem. P.Louis- então estamos a caminho. Voce e Louis... Voce- acho que essas horas eles já devem estar subindo pelas paredes procurando a gente! Louis- é verdade, ams vamos ficar aqui aproveitando vem.. Voceanwww não resisto! Louis- Minha bobinha. Voces dão um beijo. Na sua casa... Mãe- então temos ue resolver nossas indiferenças, estamos afretando nossos filhos. Jay- é verdade! Eles não! S.Pai- Então iremos deixar eles namorarem? P.Louis- é melhor! Se não eles irão acabar se casando e nos não iremos saber. Mãe- Então vamos ligar pra dizendo que eles estão livres pra esse namoro. Jay- Vou ligar pro meu filho. Mãe- Vou ligar pra minha filha. Voce e Louis... Voces estavam no banheiro fazendo a higiene, Lou estava penteando o cabelo e voce tava escovando os dentes, quando os seus celulares tocam, voces saem correndo e os pegam, quando vem que eram suas mães voces se olham tipo " elas estão juntas?" Voce atende- Oi mãe! Mãe- Filha então, eu e seu pai e os pais do Louis conversamos e... VocePerai tá todo mundo junto ai? Mãe- Quer deixar eu terminar? Voce- Ai desculpa. Mãe- então, nos conversamos e chegamos a uma conclusão, voce e Louis podem namorar, AGORA VOLTEM PRA CASA POR FAVOR! Voce- SERIO MÃE???? BEIJO TE AMO! Voce tava tão feliz que deixou o celular cair e pulou no colo do Louis que já tava sabendo. VoceAnww Louis! conseguimos, foi muito facil! Te amo te amo te amo! (voces se beijam) Louis- Só não entendi, nossos pais se odeiam e se ajuntaram pra ver a nossa felicidada. Voce- verdade, vai enteder eles, mas se els não fizessem isso, nos poderiamos ate se casar sem eles saberem. Louis-com certeza... AAAAA to feliz!!! te amo pequena! Voce- eu tambem! Voces voltam pra casa e quando chegam lá, estavam todos aflitos, quando voces entram, eles vêm abraçar voces. Voce- Ei calma a gente não ficou fora nem 1 dia! Mãe- Menina, foi o suficientes para percebemos o que estavamos fazendo, misturando nossas richas com voces que não tem nada haver! Voce e Louis sentam no sofá abraçados. S.Pai- Então deixamos nossas diferenças de lado e deixar voces namorarem em paz. Jay- Ó Mas não façam isso nunca mais! Louis- Voces tambem. Eu amo a s.n e quero viver com ela Voce- e eu amo muito o Lou, mas qual era a richa de voces? Os pais se olham. P.Louis- Coisa da nossa adolescência, esqueçam. Voce e Louis se olham e começam a rir.

8 comentários:

  1. QUERIA PEDIR-TE UM FAVOR SE NAO TE IMPORTAVAS DE CONTINUAR ESTE IMAGINE DO LOUIS QUE UMA RAPARIGA COMENTOU NO FACEBOOK E QUE NAO O CONTINUA SE PODERES OBRIGADA :)


    Você: Sério Hazz? Que tal tu ir lá em casa pra assistirmos um filme como um "Bem vindo ao bairro" -Você dá um sorriso.
    Vocês vão conversando pra casa enquanto isso Louis vem atrás com a Eleanor.

    ~~~PENSAMENTO LOUIS ON~~~
    Caralho a (S/N) Nem falou comigo hoje por causa desse tal de Harry aff'. Não gostei dele, desde que a vi conversando com ele na sala de aula.
    ~~~PENSAMENTO LOUIS OFF~~~

    Eleanor: LOUIS ACORDA TO FALANDO COM VOCÊ!
    Louis: QUE FOI ELEANOR?! EU EM.
    Eleanor: NOSSA LOUIS, TAVA PENSANDO EM QUE? CHAMEI 3 VEZES E VOCÊ NÃO ME OUVIU!
    Louis: AI ELEANOR NÃO ENCHE, NÃO TO COM PACIÊNCIA PROS SEUS "MIMIMI" HOJE!
    Eleanor: QUER SABER LOUIS?! VOU EMBORA!
    Louis: JÁ VAI TARDE!
    Louis te manda uma mensagem mas você não responde então ele resolve ir até sua casa, pois ele queria conversar um pouco com você. Oque ele não sabia é que Harry estaria lá.
    Louis: (S/N)!
    Você: Já vou Louis.
    Você vai abrir a porta pro Louis, vocês se cumprimentam, ele entra e...
    Louis: (S/N) preciso conv...Não sabia que tinha visita, vou embora mais tarde talvez eu volte.
    Você: Não Louis, fica. Estamos assistindo filme.
    Louis: Não, depois eu volto ou mando mensagem. Tchau (S/N), tchau Harry.
    Harry acena e você fecha a porta. Você vai se sentar. Harry vê que você ficou meio triste com o ocorrido.
    Harry: Você tá bem?
    Você: Não Harry, estou me sentindo culpada por isso que aconteceu. Sinto que ele precisava conversar comigo!
    Harry: (S/N) acho que vou embora...
    Você: Por que Hazz? Pode ficar se quiser...
    Harry: Você precisa conversar com o Louis, ele é seu melhor amigo. Aliás percebi que ele não gostou de mim. A gente se vê segunda na escola okay?
    Você: Okay então Harry.
    Vocês vão caminhando até a porta e na hora de se despedirem Harry te dá um selinho, e como Louis mora do outro lado da rua ele vê o ocorrido e fica furioso na janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu anjo, eu so poderei continuar se a dona do imagine autorizar :) voce não sabe se ela ira continuar?

      Excluir
    2. Bom Patricia este imagine é de uma CDC da pagina One Direction-Directioners Brasil e acho que ela pode já ter saído da pagine por já a muito tempo que ela não continua se podesses agradecia nem que me enviasses para mim

      Excluir
    3. Ok entao, se vc tiver todos os capitulos me mande por email para que eu possa entender a historia e fazer algo que voce goste, meu email é patricia.niall@hotmail.com. irei ficar esperando ♡

      Excluir