Imagine Niall Horan - Summer Love

| | |


Você mora em Londres, tem 17 anos, você estudava em uma escola que iria passar as ferias de verão na Irlanda, você e sua amiga estavam muito empolgadas, quando vocês chegaram lá, você estava dividindo um quarto com a sua melhor amiga. Um certo dia vocês tem a ideia de ir a praia, vocês estavam se divertindo muito, quando a tarde caiu  vocês resolveram que era hora de ir embora, você percebe que havia esquecido a sua bolsa e volta pra pegar, você á acha, quando vê um garoto se aproximando dela e a pega primeiro, você chega perto. Ele- é sua? Você- sim, (Ele te entrega a bolsa) Obrigado! Ele- Qual é o seu nome? Você- Meu nome é s.n e o seu? Ele- meu nome é Niall, prazer, você não é daqui né? Você- Não, sou de Londres, a minha escola veio passar as ferias aqui. Niall- legal, espero que goste. Você- já estou gostando (risos). Nessa hora sua amiga grita. S.A- VAMOS EMBORA S.N! VAI FICAR TARDE E OS MONITORES VÃO BRIGAR COM A GENTE! Você- éér Niall, vou ter que ir, foi um prazer em conhecer você! Niall- Prazer todo meu!, mas nos vamos voltar a se ver ne? Você- Tudo bem, Tchau! (você dá um beijo na bochecha dele). Niall-Me passa o seu numero, tem problema? Você- não tem não, é esse *****, então nos vermos! Niall- Tchau! Você sai correndo com a sua amiga para voltarem pro hotel. Vocês tomam um banho e depois antes de dormir começam a conversar. S.A- s.n, ta gostando daqui? Eei eu to falando com você! (você estava pensativa) Você- ??, o que foi? S.A- ii pelo jeito depois que encontrou com aquele garoto, ficou mais boba!! Você- Para de ser besta! Não tem nada a ver! S.A- mais ele é um gatinho! Você- é mais não é pro seu bico! S.A- eu disse alguma coisa? eu já sei que ele é seu! Você- cala a boca sua chata! Vamos dormir! Nessa hora seu celular toca. Você- alo? xx- Alo é a s.n? Você- sim quem é? xx- é o garoto de hoje cedo, o Niall. S.A- coloca no viva voz? (você coloca) Você- aa Oi Niall, tudo bem? Niall- Sim, eeeh eu queria saber se você quer sair comigo amanha? Você e sua amiga se olham. Você- claro. Niall- Serio? então... a gente se encontra deixa eu ver... eu posso passar ai? Você- Pode sim! sabe aonde é o Hotel Mancin? Niall- Sei sim! então eu passo ai em volta das 14:00 pode ser? Você- claro ta ótimo! Então tá, beijos! NIall- Outros! Nessa hora sua amiga grita - BEIJOS FUTURO CUNHADO! Você desliga o celular sem graça. Você- VOCÊ É MUITO BESTA SABIA?? QUE VERGONHA! S.A- ué não menti! Daqui a pouco ele vai ser meu cunhado mesmo! Você- Aff, chata chata e mais chata! S.A- ai ai eu sei que você me ama! Você- VAMOS DORMIR! S.A- vamos! Vocês dormem e no outro dia acordam cedo, se arrumam e saem para conhecer os lugares, vocês caminham ate uma praça e começam a tirar fotos. Quando se cansam sentam em um banco pra conversar. S.A- então amiga, você e o Niall? Você- Eitaaa, mal conheci o garoto e você acha que eu já to apaixonada? S.A- eu sei, mas ele parece ser uma garoto bem legal! Você- é parece sim, mas tipo, nos viemos pra cá só pra passar as ferias e ele mora aqui, não daria certo! S.A- pior que é mesmo! Vamos embora porque já é 12:00 e você tem que se arrumar pra sair com ele, vamos! Você- Vamos! tenho que ficar bonita! (risos) Vocês voltam pro hotel e você vai tomar uma banho e se arrumar, você veste um short, uma camiseta bem legal e um All Star, o cabelo solto e uma maquiagem bem leve. Seu celular toca. Você- Alo? Niall- Oii s.n! eu já estou aqui em baixo! Você- Ok Niall, já estou descendo. Você termina de se arrumar. Você- aiww Amore! Como eu estou? S.A- Ta linda! Agora desce, não deixa ele esperar muito! Você- To descendo, beijo. S.A- Se cuidem! Você desce e se depara com Niall ele estava muito gato! Você- Oi demorei muito? Niall te olhando- Não, você esta muito linda! Você vermelha- Obrigada, você também esta! Então aonde vamos? Niall- Um lugar aqui perto, Vamos? Você- Vamos!! Vocês passearam bastante, tomam sorvetes e conversam e depois desse dia, vocês não se desgrudavam mais, ate que em 2 semanas a sua amiga te chama pra conversar. S.A- amiga tenho uma péssima noticia. Você- ann não me deixa aflita conta logo! S.A- Aconteceu um probleminha lá em casa e eu tenho que voltar pra Londres, daqui a 2 dias! Você- e eu?? Vou voltar com você! S.A- Vai não, vai ficar aqui curtindo suas ferias! Você- mas eu vou ficar sozinha? S.A- Vai não, o Niall vai ficar aqui com você, já conversei com ele Você- aaa amiga! (vocês duas se abraçam) Sua amiga viajou de volta e Niall ficou com você no Hotel, vocês tinham criado uma amizade muito forte. Um dia vocês estavam se arrumando, quando você vê uma suposta barata! Você- AAA UMA BARATA! TIRA ELA DAI NIALL!!! Niall- onde, cade??? Meu Deus, calma s.n! (você subiu em cima da cama) Você- EU ACHO QUE ELA FOI PRA DEBAIXO DA CAMA! Niall- tá vou ver, mas para de gritar! (ele olha e começa a rir) Você- do que você ta rindo??? Niall- é que você fez um escândalo a toa! Você- porque? Niall- era um bolo do seu próprio cabelo! Você- aiw meu Deus! (você começa a rir e Niall também) Niall - aiii agora desce da cama e vamos ao cinema logo! vem! Ele estende os braços e você se apóia nele pra descer, ele te segura pela cintura e você desce de corpo colado com o dele, vocês ficam se olhando, vocês ficam com os rostos colados. Niall- érr pronto. Você- Desculpa. Niall- pelo que? Você- nada não. Niall- então, você me desculpa? Você- agora eu pergunto, por que? Niall- isso. Ele te dá um beijo Você- Niall (você olha ele) Niall- eu te pedi desculpa! Você- não é isso seu bobo! Niall- é o que então? Você- vamos esquecer o cinema? Niall- Vamos Você- Vem cá. Niall- o que? Você- xip (vocês se beijam) Era o começo daquele amor. Quando faltava 3 dias pra você ir embora, você percebe que Niall tava muito quieto. Você- Nini o que foi? Niall olhando pra suas malas - Eu não posso acreditar que você esta fazendo as malas, só me resta 3 dias pra ficar ao seu lado. Voce sentando no colo dele- Eu sei meu Anjo! Mas sabe?? Eu nessas ferias, conheci um garoto muito lindo e eu tenho 100% de certeza que eu to amando ele, oque você acha? Niall te dando um selinho- aaa eu?? Eu acho que esse garoto é o mais sortudo do mundo. Você- anww como você é fofo Nini Niall- e você é linda! Vocês se beijam. Niall- Eu preparei uma surpresa pra você. Você- uunn fiquei curiosa agora! Niall- e vai continuar. 2 dias se passam e chegam o dia em que você tem que voltar pra Londres, Niall te chama pra sair e vocês vão ate a praia, Niall havia preparado uma barraca e um tapete na areia com vista pro Por do Sol. Você meio sem reação- Niall é lindo! Niall- é pra nos dois princesa, vamos sentar? Você- Claro! Vocês conversam e quando o por do sol começa Niall fica com um olhar paralisado pra ele. Você abaixa e começa a chorar. Niall levantando sua cabeça- Princesa, não chora! Você- eu queria tanto poder ficar aqui, ao seu lado! Niall- eu também, mas eu tenho uma coisa pra você! Ele levanta e pega o violão e senta novamente ao seu lado. Niall- fiz essa musica pra você! Quando a gente se conheceu, percebi que você seria minha, porque você foi minha pelo verão e agora vem a pior parte (ele te dá um beijo) O nome dela é Summer Love, e no dia em que eu for cantor famoso, eu sempre que for cantar ela vai se sempre pensando em você! Você apenas sorri, Niall começa a cantar e você chora muito, e percebia que enquanto ele cantava escorria algumas lagrimas pelo rosto dele. Niall termina de cantar a musica. Niall- é essa musica é sua! Você- anw Niall obrigada! você tornou essas ferias a melhor da minha vida! você é muito especial, e tenha certeza, eu nunca vou esquecer de tudo o que vivemos juntos aqui! Niall te olha profundamente e você limpa as lagrimas do rosto dele e vocês se dão um beijo e terminam de assistir o por do sol. Quando a noite cai vocês voltam pro Hotel e você vai tomar um banho se arrumar e vocês vão junto pro aeroporto, quando anunciam o embarque do seu voo, você e Niall se abraçam forte e nenhum de vocês consegue segurar as lagrimas. Você- Niall, você marcou a minha vida! Niall- s.n. você também marcou a minha vou sentir muita saudades de você! Você- eu também e muito! Vocês dão um beijo longo de despedida e um abraço muito forte, e você vai em direção do embarque. Você volta pra Londres, você vai ate a casa da sua amiga, você toca a campainha e quando a sua amiga abre a porta, você a abraça já chorando. S.A- o que aconteceu? Você- eu não queria voltar, não queria deixar o Niall. Eu sabia que se a gente se envolvesse não iria dar certo. S,A- onw amiga, você ta amando ele, calma, quem sabe vocês não voltam a se ver? Você- difícil, ele escreveu uma musica linda, sobre o que nos vivemos juntos. S.A- que lindo!! mas calma amiga, de tempo ao tempo. 2 anos se passaram e você e Niall só tiveram contato nos primeiros meses que você voltou pra Londres e depois nunca mais, você sabia que ele havia se tornado um dos integrantes da One Direction, você ainda não tinha esquecido ele, sabia que ele estava morando em Londres, você e sua melhor amiga, haviam comprado uma casa pra vocês morarem juntas, um dia você estava deitada, quando sua amiga chega gritando. S.A- AMORE DA MINHA VIDA! VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ACABEI DE COMPRAR! Você- afff (n.s.a) para de ser escandalosa! Mas fala o que você comprou? S.A- Ai chata! mas eu vou te contar! oo comprei dois ingressos pro show que você vai adorar! Você- de quem? S.A- Advinha? é uma boyband! Você- aannn The Wanted?? S.A- Não! daaarr! é a do seu Summer Love! Você- pra que? S.A- pra que?? que pergunta idiota s.n! Eu comprei, porque nos vamos no show e você vai falar com o Niall, porque desde que vocês se separam a 2 anos atrás, você ta muito quieta, não é a mesma s.n de sempre! você ainda ama ele que eu sei. Você- amo sim! agora eu quero ver quando eu for lá falar com ele, e ele não lembrar mais quem eu sou! Isso eu to prevendo que vai dar merda! S.A- Você quem pensa! só pra você saber, ele lembra de você sim, ta?? Você- ataa, como?? você falou com ele, pelo acaso? S.A- Pesquisa na net a lista de musica do novo álbum deles e vê se alguma te lembra algo! Você- ooo ele sabe muito bem que eu moro em Londres e ele ta morando aqui faz 1 ano e nem sequer teve o trabalho de me procurar e não vai ser eu quem vai ficar correndo atrás dele! S.A- Meu Deus, eu mereço essa missão de juntar eles?? Essa menina é muito orgulhosa, agora a senhorita vai olhar a lista das musicas (ela joga o Ipad em você), vou tomar meu banho. Você procura e fica meio feliz e espantada ao mesmo tempo, quando vê o nome da musica que Niall havia feito pra você. Your'Prov Aiwww Meu Deus! ele ainda lembra! mas será que eu devo criar esperanças? é melhor eu manter os pés no chão, isso sim! Sua amiga volta do banho. S.A- eai viu?? Viu que ele ainda lembra de você? Você- aff para! ele deve ter visto a letra na gaveta dele e resolveu colocar no álbum dele. S.A- aii para! a gente vai no show pronto e acabou!! Você- é que dia? S.A- Amanha! Você - JÁÁ??? nem da tempo deu me preparar psicologicamente! S.A- Para com isso! O dia se passa e no outro dia vocês acordam cedo e se arrumam. S.A- tenho uma ideia! Você- aii meu Deus, lá vem! S.A- então, você ainda lembra o Look que você usou no dia em que você saiu pela primeira vez com ele? Você- Como eu ia esquecer, porque? S.A- porque você não veste a mesma coisa? Você- Boa ideia. Então você veste uma camiseta com a bandeira da Inglaterra, um short e um all star. Vocês terminam de se arrumar e saem, quando vocês chegam no local do show e você vê a fila pequena você dá um sorriso pra sua amiga. S.A- ta vendo é destino?? Você- éérr! vamos entrar. Vocês entram na arena e vocês conseguem ficar bem de frente pro palco. O seu coração dispara quando ver o Niall entrando no palco, ele estava muito lindo. Você olha pra sua amiga e aperta a mão dela. S.A- onw Amiga, nossa ele tá gato hem? Você- eu sei, ele mudou muito! S.A- eu quero ver você feliz amiga, com ou sem o Niall, mas é melhor com ele (risos) Você- eu sei miga! vamos curtir o show! Eles estavam cantando Rock Me, como sempre, eles olham pros fãs, Niall centralizou o olhar bem no lugar aonde vocês estavam e ele vê você, você percebeu que ele olhava pra você e seu coração disparou completamente, ele sorri pra você, você retribui. S.A- se viu?? ele sorriu pra você! Você- Não imagina, não vi não! (risos) só você mesmo (n.s.a) Quando eles terminam de cantar Rock me, Harry fala Harry- então estão gostando? Todos- sim! Harry- aa então vamos cantar Heart Attack! Nessa hora começa o toque da musica e Niall vai te Harry e fala algo no ouvido dele, Niall sai do palco e Harry faz sinal pros outros meninos da banda. Niall volta com um Violão e senta no palco bem na sua frente. Então ele começa a tocar Summer Love, você não acredita e começa a chorar, sua amiga vê você chorando e começa a chorar junto. Niall estava cantando a musica olhando pra você, os garotos e os fãs perceberam o que estava acontecendo. Quando Niall termina de cantar a musica ele fala. Niall- eu disse que, quando eu cantasse essa musica seria pensando em você, mas foi melhor, eu cantei ela pensando e olhando pra você. Você sem reação fala baixinho- Eu te amo! Niall - eu também! Zayn- Então depois dessa declaração do nosso Loirinho, vamos voltar ao show?? Você olha pra sua amiga e vocês se abraçam forte. Quando um dos seguranças passa perto e te entrega um bilhete, você abre " Estou morrendo de saudades de você, me espera no final do show? quando a maioria dos fãs tiverem ido embora, você vem ate o camarim? te espero Niall xx" Você- aaa amiga! ele ainda lembra de mim! to feliz! S.A- Amiga, o que vocês passaram o tempo não apaga facilmente. Você- mas se passaram 2 anos! S.A- Nada haver! Vocês ainda estão Ligados! Você vai falar com ele né? Você- Claro, e você vai junto comigo! vamos terminar de ver o show! Vocês terminam de assistir o show, Niall sempre cantava as musicas olhando pra você, quando o show termina, você e sua amiga esperam a maioria dos fãs irem embora e vão ate o camarim. Você bate na porta. Zayn abre- Oii?? é a s.n né? Você- sim e essa é a minha melhor amiga (n.s.a) Zayn- Prazer (ele fica olhando vocês) Liam aparecendo- Oi meninas, entrem por favor! Vocês entram e reparam que Niall não estava lá! S.A- cade o Niall? Os meninos se olham. Harry- não sei, aan então s.n, você é a garota que conquistou o coração do Niall né? Você vermelha- ann érr.. Harry- me desculpa, não queria te deixar com vergonha. Louis- ela e o Niall tem a mesma mania, que lindo! S.A- Que Mania?? Harry- Essa, de quando alguem fala algo de quem ele gosta ele fica vermelho e se enrola todo pra falar. S.A- é verdade! a s.n também tem essa mania! Você dando um tapa no braço dela- ooo (n.s.a) a senhoria quer ficar quieta?? (todos riem) Niall chega no camarim e fica vermelho ao te ver, ele chega perto de você e vocês ficam ficam se olhando. Liam- érr gente! Vamos deixar eles á sós? Todos- vamos! Os meninos e sua amiga saem do camarim, e você e Niall ficam apenas se olhando. Niall- você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, pensei que você tinha me esquecido. Você- como eu iria esquecer de você Niall? Eu nunca consegui esquecer o que nos vivemos juntos, e eu pensei que você havia me esquecido, a gente perdeu contato um com o outro. Niall- eu também não consegui te esquecer, a gente perdeu contato porque eu tive o celular roubado e eu não tive mais o seu numero! Você- aa Niall que saudades de você! (vocês se abraçam) Niall- Eu também, você esta tão linda, igual ao dia do nosso primeiro encontro. Você vermelha- só você mesmo pra conseguir me deixar sem jeito! Nessa hora Harry grita- AFF BEIJA LOGO!!! você e Niall ficam muito vermelhos Você- acho que o Harry e n.s.a tem algo em comum! Niall- é essa mania triste de querer apressar as coisas! Você- exatamente essa! Niall- vamos ao um lugar comigo? Você- Claro. Vocês saem de mãos dadas e passam pelos meninos. Você- meninos cuidem bem dela tá? Harry- Pode deixar! S.A- um sua chata! Você- também te amo! Você e Niall saem ate um parque e ficam conversando sentados na grama. Você- Niall, mundo desabou depois que eu te conheci Niall- aconteceu a mesma coisa comigo! so que agora eu quero reconstruir ele coma sua ajuda! Você- uum aceito!, mas Niall porque você nunca mais me procurou quando você chegou em Londres? Niall- porque eu fiquei com medo de você não lembrar mais de mim! Você- meio impossível não acha? Niall- ér... mas eu nunca consegui te esquecer, quando eu vi você ali no show me olhando, meu coração disparou. Você- imagina o meu?? cara... Niall- mas agora que estamos juntos nunca não vamos nos separar mais né? Você- Logico que não! agora que ue te achei não vou te perder nunca mais! Niall sorri e acaricia o seu rosto e chega lentamente e te dá um beijo. Niall- lembrei da barata agora! Você rindo- Niall você ainda não esqueceu isso?? Niall- não tem como, foi hilario, e também marcou o nosso primeiro beijo! Você- é verdade mas para de rir! Niall- desculpa mais não tem como! Você- tem sim vem cá! (você dá um beijo nele) Niall- umm se eu ficar rindo sempre, você vai me calar desse jeito? Você- unnn vou sim. Niall- gostei de saber! Você- Bobo! (vocês se beijam) Niall- aqui ta ótimo mais eu tenho que voltar ra arena pra pegar o meu carro. Vocês se levantam e saem, alguns fãs aparecem e pedem pra tirar fotos com Niall. Ate que uma garota fala com você. Garota- então, você é a famosa garota que inspirou o Niall a escrever Summer Love? Niall- sim é ela (ele te abraça) Garota- Vocês vão ficar juntos? estão namorando? Você e Niall se olham.. Você- Sim estamos! Garota- eu espero que sejam muito felizes! posso dar um abraço em vocês? Niall- obrigada! pode sim! Ela te abraça e logo depois Niall, vocês se despedem e voltam ate a arena, os meninos e sua amiga não estavam mais lá, então Niall pega o carro e vocês vão pra sua casa, Chegando lá não tinha ninguém. Você- Nini eu vou tomar um banho. Niall- vai la princesa, eu vou procurar os outros! Niall manda um torpedo pro Liam "Niall- Liam aonde vocês estão?" "Liam- eu e Zayn, Lou estamos em casa e o Harry ta com a (n.s.a) mas não sei aonde" "Niall- Valeu" Você volta do banho. Você- então achou eles? Niall- só 3, Liam, Louis e Zayn estão em casa e Harry ta com a (n.s.a) saíram juntos! Você e Niall se olham- HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM e riem! Você- vamos fazer o que agora? ta quase escurecendo Niall- Eu to com fome e você? Você- eu to morrendo de fome! Niall- tem o que ai pra comer? Você- vamos ver! Vocês vão ate a cozinha, fazem brigadeiro e pegam refrigerante e voltam. Você- Vamos assistir um filme? Niall- vamos, deixa eu escolher? Você- claro! Niall olhando os dvd's - Pode ser esse? (coloca um da sua preferência) Você- Claro! senta aqui! Vocês assistem e depois que acaba a noite já havia caído. Você deita no peito dele. Você- tava morrendo de saudades. Niall- eu também pequena (ele dá um beijo na sua testa) Niall- ja´volto Você- Ok! Ele levanta e pega um cobertor e volta e você volta a deitar no peito dele, meio sonolenta. NIall fica acariciando o seu cabelo e você acaba dormindo. Ele pega o o celular e tira uma foto de vocês e posta no twitter. "Minha princesa, tava morrendo de saudades dela, mas agora ela ta aqui comigo, e não iremos nos separar mais! te amo! @(seu twitter)" Logo depois ele te abraça e acaba dormindo também!

12 comentários:

  1. Q owwwt *-* mds muito perfeito, serio muito bom parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! e me desculpa pelos vários erros ortográficos, esse foi um dos meus primeiros imagines, e parecia que eu não sabia escrever kkkkkkk

      Excluir
  2. Mds me apaixonei por esse imagine Muito perfeito toda vez que leio choro cara é muito realisto tipo você se vê parece ser vc lá , Parabéns vc e uma otima escritora de imagine Parabéns Pela Perfeição escrita Rsrsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! eu estou emocionada e sem palavras pra descrever o que eu sinto ao ler isso, eu eu ai mds, Muito Obrigada vc linda, serio, eu so tenho a agradecer, pessoas assim como vc, me motivam cada vez mais a continuar a fazer o que eu faço hoje, OBRIGADA mais uma vez!!! <3

      Excluir
  3. Esse imagine e perfeito chorei litros aqui ;) emocionante s2 gostei um tantão assim \________________o________________/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei,vc é boa com i
    agines fofos,e boa pra me fazer chorar!

    ResponderExcluir
  5. Faz um pra mim é Eduarda

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito. Chorei muito aqui ameeiiiii

    ResponderExcluir
  7. Patricia me passa ele para eu fazer um video ele e muito lindo eu chorei lendo ai acabou os 100timentos quando tocou all for me

    ResponderExcluir