Harry Styles - Eu estou Nervoso!

| | |


Você namorava a 2 anos com Harry Styles, certo dia vocês estavam voltando de uma show do Ed Sheeran completamente bêbados, Harry estava ainda mais, voce apenas ria de tudo a sua volta, enquanto Harry tropeçava nos proprios pés, ao chegar em casa, você quase caiu subindo as escadas.
- Ops, quase cai! - Rindo.
- Maas eu o Super Harry te segurou! - Harry disse.
- Dá onde você tirou isso? Super Harry que horror - Riu ainda mais.
- Se não fosse pelo super Harry você tinha caido! - Protestou.
- Hmm então obrigada super Harry, mas eu queria o meu namorado de volta pode ser?
- Claro -ele roda- Então, voltei!
- Voce é tão idiota (voces se beijam) hurg agora eu quero banheiro.
Voce sai correndo meio desequilibrada pra ir vomitar, Harry vai atras de voce, quando ele vê voce abaixada vomitando, ele começa a rir, voce tambem começa.
- Harry para de ser idiota, não to acostumada a beber muito!
- É engraçado. Então da próxima vez não beba!
- Não é engraçado coisa nenhuma e se eu quiser vou beber sim!
- Se não é engraçado, porque voce ta rindo? Então se quiser beber beba!
- Ah Harry sai daqui, vou tomar um banho!
- Não posso tomar com voce?
- Não! vai pro outro banheiro!
- Chata.
Ele sai do banheiro e voce vai tomar o seu banho, quando voce escuta um barulho, rapidamente voce pega o roupão e desce pra ver o que era.
- Harry o que aconteceu?
Harry estava sentado no chão do banheiro de baixo.
- Eu cai pra voce vir me ajudar!
- Harry, voce é um idiota e se voce se machuca?
- Voce cuida de mim!
- Vem levanta!
Voce ajuda a levantar e da um banho nele e depois coloca na cama. Ele te puxa pelo braço.
- Vem dormir comigo?
- Tá eu vou me trocar!
- Não fica assim mesmo! - Diz com certa malicia.
- Não! já volto!
Voce se trocar e quando volta Harry já tava dormindo.
Voce deita ao lado dele e acaricia os cachos molhados dele e logo depois acaba dormindo tambem. No dia seguinte voce acorda e Harry já tinha acordado, estava no banheiro voce foi ate lá.
- Bom dia meu amor!
Harry- Bom dia. - Responde com um selinho.
- Dormiu bem?
- Só to meio zonzo, ontem bebemos muito.
- Verdade! vou preparar nosso café!
- Ok! - ele te dá um selinho longo.
Voce prepara o café e Harry desce.
- Amor, é eu posso te fazer uma pergunta?
- claro!
- an... deixa pra mais tarde!
- não agora eu quero saber conte-me!
- não precisa se preocupar, deixa pra mais tarde! vamos tomar café?
Nessa hora seu celular toca era a Eleanor.
- Oi Eleanor
- Oi, bom dia! Eu queria saber se voce pode sair comigo pra me ajudar a fazer compras?
- Claro, vou sim, que horas?
- Eu passo ai as 15:00 pode ser?
- Claro ta otimo!
- Então ta beijos!
- Outros! - Diz finalizando a chamada.
- Vai sair?
- Vou com a Els, ajudar ela a comprar algumas coisas!
- Ok, princesa o cafe ta uma delicia!
- Umm obrigada! ia ter que comer gostando ou não mesmo. - Disse fazendo os dois gargalharem
- Agora eu vou ter que ir pro estúdio, volto antes de voce sair com ela, tá?
- Claro amor! Beijo!
Harry sai e quando era 14:00 voce vai tomar um banho, se arruma quando Harry chega.
- Amor, onde voce tá?
- to aqui no quarto me arrumando amor!
Harry chega e fica te olhando.
- Tão linda só pra ir fazer compras?
- Logico!
Harry te segura pelas cintura colando seus corpos.
- E só minha
- Vejo que temos um convencido, quem disse?
- Eu. - Harry te beija com desejo. - será que dá tempo antes da Els chegar?
- Eleanor  não chegue agora.
Harry sorri e te beija, voces vão caminhando em direção a cama e quando o clima tava esquentando a companhia toca. Harry levanta meio bravo.
Harry- ELEANOR!
- Bom te ver tambem Harry, cade a (SeuNome)?
- To aqui! vamos?
- Vamos! 
- Tchau amor. - voces se beijam.
- tchau, boas compras
Voces- obrigada! 
Assim que voces saem, Harry corre ate o quarto atrás do seu celular e em seguida disca o numero de Liam.
- Liam, ela já saiu!
- Então voce ja sabe o que fazer!
- Eu to meio nervoso, nunca fiz isso.
- Mas voce tem certeza?
- Logico! se não eu não estaria fazendo isso!
- Calma Harry, vai dar tudo certo! - Liam riu.
- Não tem como voce vir aqui me ajudar?
- Claro, daqui a 15 minutos eu to ai!
xx
Voces estavam no shopping na praça de alimentação conversando.
- Então, voce e o Harry?
- Nós dois? estamos bem.
- Voce ama ele?
- Logico e muito, eu tenho certeza que eu o amo.
- Ahh, voces são tão fofos, masss vamos voltar as compras?
- Vamos! eu vi uma jaqueta muito liinda naquela loja!
- Vamos lá ver!
Voce passou a tarde inteira no shopping, quando era a noite voce chega em casa, tava tudo escuro.
- Harry amor, cheguei, tá em casa??
Ninguem respondeu, voce deixou as sacolas na sala e foi em direção ao quarto, estava trancado.
- Ouch, Harry tá ai??
Ninguem respondeu, então voce foi no banheiro.
- Cade ele?? Eu hem!
Depois voce vai em direção do quarto de novo e a porta estava destrancada, voce abre e acende a luz e se depara com uma foto enorme de voces em cima da cabeceira da cama, velas pelo quarto e pétalas de rosas no chão. Voce ficou supresa, Harry aparece atras de voce de terno e gravata com um buque de rosas brancas na mão.
- Harry, ai meu Deus, o que voce ta aprontando, isso..is-sso é lindo!
- Sabe amor? - ele te olhava profundamente nos seus olhos que estavam cheios de lagrimas - Eu nunca havia feito e nunca pensei que faria isso pra garota alguma, eu fiz pra voce porque eu tenho certeza que voce é a mulher da minha vida, é voce que eu quero acordar todos os dias ao lado, ter filhos, netos, e ficar velhinhos juntos! é voceque eu quero pro resto da minha vida!
Ele se ajoelha na sua frente e tira uma caixinha do bolso, ele abre.
- Aceita, ficar comigo pra sempre? Promete que não vai me deixar quando eu tiver velhinho e começa a caducar? Eu sei que com esse negocio de velho estraguei o clima!
Voce se ajoelha na frente dele já chorando.
- Harry Edward Styles, eu prometo que eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo, assim como voce me faz a mulher mais sortuda e eu prometo que quando voce começar a caducar, eu vou ficar ao seu lado te aguentando! (risos), Te amo Harry!
- Eu tambem te amo e muito (SeuNome)!
Ele pega a sua mão direita e coloca o anel, voces levantam e se beijam!
- Agora voce é a Senhorita Styles!
- Eu gostei disso!
Voce se beijam e voces vão em direção a cama, quando o seus celulares tocam.
Harry- tem sempre alguem que estraga quando vamos começar!
Voce- Né!
Voces olham e era Liam no celular do Harry e no seu era Eleanor. Voces se olham e deligam os celulares e jogam longe, começam a rir. E depois voces voltam ao beijo.

31 comentários:

  1. Eu adoreiii ta melhor q os meu . Girl vc sabe fazer imagines malikiss Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? omgg eu me sinto mt feliz por vcs comentarem que gostaram e tal!!! Eu agradeçoo Muuito! e prometo que vou fazer de tudo pra agradar vcs sempre!!!

      Excluir
  2. Estou aprendendo o portugues agora não consego ler algumas coisas mais ta lindo bye quer disser tchaué assim né?

    ResponderExcluir
  3. Lindo de mais adorei perfeição total ..

    ResponderExcluir
  4. Eu amei... adorei mesmo... mas não seria mão esquerda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Ops é verdade, errei esse detalhe, obrigada por avisar amore

      Excluir
    2. Esquerda é no casamento direita é no noivado. Ta certo! :-)

      Excluir
  5. ai minha linda eu ameii vc poderia fazer mais historias dessas né? beijos

    ResponderExcluir
  6. amei mais a parte melho mesmo foi o final eu akii emocionada pra dedeukkk bjs ficou muito bom porque nao faz continuacao, bom e so um palpite se quiser faz se nao quiser sem ploblemas amei...

    ResponderExcluir
  7. Adorei, muuuuito bom ^^^visita o meu? criei ele ontem http://imaginecomceci.blogspot.com.br/ brigadadiiiinha <3²

    ResponderExcluir
  8. gostei muito ficou perfeito, muiiito fofuu, tem alguns errinhos bem pequenos mas quem não erra né? adoreiii <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  9. eu vi um imagine iqual no face 0.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. plágio! amore se vc puder me manda o link dessa página? só pra eu conferir se deram créditos

      Excluir
  10. Anw chorei que perfeito <3

    ResponderExcluir
  11. Awww muito lindo adorei o final quando eles tacam os celulares

    ResponderExcluir
  12. Q fofo!!! Quase me desmanchei em lágrimas!!!

    ResponderExcluir
  13. Ameii *-* lindoo #Sonhooo

    ResponderExcluir
  14. Q lindo ameii d+muito talento ai !!!!!<3<3<3<3;-)

    ResponderExcluir
  15. Q lindo ameii d+muito talento ai !!!!!<3<3<3<3;-)

    ResponderExcluir
  16. Q lindo ameii d+muito talento ai !!!!!<3<3<3<3;-)

    ResponderExcluir