Imagine Louis Tomlinson - Pai, Mãe, Edward

| | |


Você mora em Londres e esta casada com Louis á 1 ano e meio. No dia do seu aniversário de 2 anos de casada, de manhã ele te acorda com um café da manha na cama perfeito.  
Você- Nossa Lou! Que Lindo  
Louis- Hoje é nosso dia amor, 2 anos de casados! Acordei bem cedinho só pra preparar esse café da manhã pra você 
Você- São os primeiros de muitos! te amo, cada vez mais Louis William Tomlinson (com lagrimas nos olhos) Vocês se abraçam já chorando, e vão tomar café, você coloca um pedaço de bolo na boca de Louis e ele coloca um pedaço de torrada na sua. Você olha pra ele e sai correndo em direção do banheiro, ele vai atrás de você, preocupado, chegando lá você vomita. Louis- O que foi?? tava ruim? você esta bem? Você- Não amor estava ótima, mas eu não sei, senti um enjoo e sai correndo... ARR!! Louis-Amor, é melhor você ir ao medico não? (Ele estava com uma cara de preocupado) Você- Não sei, mas é melhor irmos! Louis- Vamos se arrumar. Vocês tomam um banho e se arrumam e saem em direção ao hospital, chegando lá, Louis pede para o medico fazer uma bateria de exames em você! (ele estava muito preocupado com um simples enjoo), você faz um exame de sangue e o médico os chama ate a sala. Medico- então, eu já sei o motivo do enjoo (ele fez uma caraaa) Louis- então diga-nos doutor, esta me deixando aflito!! Medico- Meus parabéns, você será pai Louis!!! (aperta a mão dele) Você- OMG! (RI) Louis, a nossa benção no dia do nosso aniversário Que presente perfeito! Louis- Ai meu Deus! Não acredito (Seu nome) Vamos ser pais! (ele te pega no colo e te beija, já chorando) Você- Anw!!! to tão feliz, vamos ser muito felizes!! Louis- logico!! Que Felicidade amor!! Vocês vão embora do hospital, muito felizes! vão para casa e não vêem a hora de contar para todos a novidade....... Meses se passaram e você já estava de 9 meses! Você- Aii Louu, não estou aguentando mais, ele tá muito pesado!! (risos) Louis- Calma Amor!! já ta quase! esse meninão ae (passa a mão na sua barriga) vai nascer daqui a pouco!! eu já estou tão curioso para ver o rostinho dele! Você- é por isso que eu to tão ansiosa, que quero ver o rostinho, tocar nele! (Você começa a chorar) Louis- Porque tá chorando amor? Você- Arr!!! Só estou imaginado ele correndo por aqui, me chamando de mamãe, ver vocês jogando futebol, e ele dizendo Eu Amo Vocês!! Louis- Nossa Amor!! Isso tudo irá acontecer!! (Ele limpa suas lagrimas e te beija) Você sente uma dor forte na barriga! e Louis fica desesperado! Você- ARRRRR!!! LOUIS! ELE TA CHEGANDO!!!! A BOLSA ESTOUROU! Louis- tá éé o pera! o que eu faço?? Você- Amor, pega a bolsa e a chave do carro e vamos pro hospital!! Louis- OK AMOR! Vocês chegam no hospital, e você é imediatamente para sala de parto! Louis liga pra sua mãe e parentes, e depois ele vai se trocar para assistir o parto! Ele entra na sala de parto , você já estava ofegante! e Louis chega e aperta a sua mão e diz que tudo irá ficar bem. 2 horas depois, você estava no quarto dando sua primeira amamentação, quando Louis entra no quarto chorando. Você- Amor!! Vem ver ele!! Tem os seus Olhos.... Porque ta chorando Amor? Louis- AAA emoção de ser pai!! eu to muito feliz o nosso filhão é lindo, ele tem a sua boca, (ele vai e te da um beijo)!! eu te amo (Seu nome)... Você- Eu também te amo!! Então a gente ainda não decidimos o nome! Louis- Unn. Que tal.... Edward? Você- UNN. Perfeito (Vocês se dão um beijo) 3 dias depois vocês já estavam em casa, Louis estava em pai muito coruja, e você uma mãe tão dedicada que não queria larga-los tão cedo (Louis e Edward) (risos). Louis- Eu não quero me separar de vocês nunca!!! vocês são tudo, na verdade são vocês que me completam, eu amo vocês! Demais! Você- (dá um beijo nele)- Onw Louis, sem vocês eu não seria nada!! Vocês são tudo na minha vida! não quero ficar longe de vocês nem um segundo!! Louis- (Pega Edward no colo e diz): ON meu filhão! você é tudo pra gente viu??! TE AMO meu meninão! (dá um beijo na testa dele)... Você- Assim eu não aguento!! (começa a chorar). Você e Louis se beijam, e Edward apenas observa! Louis- Minhas razoes de viver!!! Vocês se beijam novamente e dão um beijo em Edward!

5 comentários:

  1. meu deus que perfeito chorei kk meu 100timentos

    ResponderExcluir
  2. OMS QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. QUERIA PEDIR-TE UM FAVOR SE NAO TE IMPORTAVAS DE CONTINUAR ESTE IMAGINE DO LOUIS QUE UMA RAPARIGA COMENTOU NO FACEBOOK E QUE NAO O CONTINUA SE PODERES OBRIGADA :)


    Você: Sério Hazz? Que tal tu ir lá em casa pra assistirmos um filme como um "Bem vindo ao bairro" -Você dá um sorriso.
    Vocês vão conversando pra casa enquanto isso Louis vem atrás com a Eleanor.

    ~~~PENSAMENTO LOUIS ON~~~
    Caralho a (S/N) Nem falou comigo hoje por causa desse tal de Harry aff'. Não gostei dele, desde que a vi conversando com ele na sala de aula.
    ~~~PENSAMENTO LOUIS OFF~~~

    Eleanor: LOUIS ACORDA TO FALANDO COM VOCÊ!
    Louis: QUE FOI ELEANOR?! EU EM.
    Eleanor: NOSSA LOUIS, TAVA PENSANDO EM QUE? CHAMEI 3 VEZES E VOCÊ NÃO ME OUVIU!
    Louis: AI ELEANOR NÃO ENCHE, NÃO TO COM PACIÊNCIA PROS SEUS "MIMIMI" HOJE!
    Eleanor: QUER SABER LOUIS?! VOU EMBORA!
    Louis: JÁ VAI TARDE!
    Louis te manda uma mensagem mas você não responde então ele resolve ir até sua casa, pois ele queria conversar um pouco com você. Oque ele não sabia é que Harry estaria lá.
    Louis: (S/N)!
    Você: Já vou Louis.
    Você vai abrir a porta pro Louis, vocês se cumprimentam, ele entra e...
    Louis: (S/N) preciso conv...Não sabia que tinha visita, vou embora mais tarde talvez eu volte.
    Você: Não Louis, fica. Estamos assistindo filme.
    Louis: Não, depois eu volto ou mando mensagem. Tchau (S/N), tchau Harry.
    Harry acena e você fecha a porta. Você vai se sentar. Harry vê que você ficou meio triste com o ocorrido.
    Harry: Você tá bem?
    Você: Não Harry, estou me sentindo culpada por isso que aconteceu. Sinto que ele precisava conversar comigo!
    Harry: (S/N) acho que vou embora...
    Você: Por que Hazz? Pode ficar se quiser...
    Harry: Você precisa conversar com o Louis, ele é seu melhor amigo. Aliás percebi que ele não gostou de mim. A gente se vê segunda na escola okay?
    Você: Okay então Harry.
    Vocês vão caminhando até a porta e na hora de se despedirem Harry te dá um selinho, e como Louis mora do outro lado da rua ele vê o ocorrido e fica furioso na janela

    ResponderExcluir